LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Jorge.P_

Citação de: tmcc em 29 de Setembro de 2010, 22:22
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Setembro de 2010, 22:19
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 22:14
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

Esse é o problema, meu amigo BC  :)

O Hertha então... coisa horrivel.

O Schalke tem a desculpa de ter bons jogadores. Mas mostrou jogar pouco.

O Benfica teve, mais uma vez, medo de ganhar... uma equipa que sabe jogar à bola e que é melhor que o adversário... com esta atitude?

Estou desolado...  :disgust:

Medo de ganhar?
Não deves ter visto a 1ª parte de certeza. A equipa que tinha o dominio do jogo e teve mais oportunidades foi o Benfica. Talvez na 2ª parte devesse ter tipo mais cuidado a defender e recuasse um pouco. Aí saíamos com um empate que seria bom.

Só me estás a dar razão... é mesmo por ter visto a 1ª que o digo.

O Benfica, enquanto quis, teve atitude, querer, jogou à bola, foi a melhor equipa.

Quando descia, se preocupava a defender (e mal) e se preocupou apenas com o pontinho... foi o que se viu.

O Benfica é melhor, errou em dois lances, mas podia e devia ter ganho. Claramente.

tmcc

Citação de: arfm14 em 29 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:25
Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2010, 22:23
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:19
Podíamos ter feito bem melhor na segunda parte, aqueles erros defensivos não podem ser cometidos numa Champions e ainda por cima com uma equipa com um poder atacante como a do Shalkche.

Se ganharmos os próximos dois jogos em casa, temos o apuramento praticamente garantido, não podemos é facilitar.

Nao sei se percebi bem... O proximo jogo é fora.

E eu por acaso faço referência em que local é o próximo jogo ?

Faltam 2 jogos em casa, certo ?
Ganhando esses 2 o Benfica faz 9 pontos, em principio o suficiente para garantir a passagem.

Suficiente se ganhares ao Shalke por mais de 2 golos de diferença, o que não acredito minimamente (ainda por cima no último jogo, no desespero)!
O 1º criterio de desempate é a diferença de golos, não o confronto directo.

kramxel²

Na realidade o ano passado houve um jogo igualzinho... também contra o último da liga alemã... naquele caso o Hertha.

Mesmo tipo de jogo, entrámos de mansinho, com pantufas e tudo e deixámos que eles acordassem.

Maestro Ricardo

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Setembro de 2010, 22:29
Sim também acho que está tudo em aberto.Há que manter a calma e vencer o próximo jogo!

Faço minhas as tuas palavras, mas tou sei ver q ganhando hj com o resultado do lyon e estavam os outros dois praticamente fora das contas do apuramento...

tmcc

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Setembro de 2010, 22:33
Se o ano passado com uma equipa fantástica não conseguimos ganhar ao último classificado da Liga Alemã de seu nome Hertha de Berlim. Como é que com esta equipa queriam ganhar ao Schalke? Pés na terra...pá...

O Benfica teve, mais uma vez, medo de ganhar... uma equipa que sabe jogar à bola e que é melhor que o adversário... com esta atitude?

Medo de ganhar?
Não deves ter visto a 1ª parte de certeza. A equipa que tinha o dominio do jogo e teve mais oportunidades foi o Benfica. Talvez na 2ª parte devesse ter tipo mais cuidado a defender e recuasse um pouco. Aí saíamos com um empate que seria bom.

O Benfica, enquanto quis, teve atitude, querer, jogou à bola, foi a melhor equipa.

Quando descia, se preocupava a defender (e mal) e se preocupou apenas com o pontinho... foi o que se viu.

O Benfica é melhor, errou em dois lances, mas podia ter ganho. Claramente.
Mas o Benfica na 2ª parte não jogou para o empate. Se o tivesse feito tinha conseguido 1 ponto.

Redady

Vocês viram certamente que eles tentaram marcar na 1ª parte, onde todos estiveram bem.
Na 2ª houve situações que nos deixaram fragilizados, o Salvio pouco ou nada acrescentou, e com o passar do tempo baixou-se os níveis de concentração que deu em 2 golos dos Alemães.

Nada está perdido, mas convém os próximos 2 jogos termos uma postura mais rematadora.

Riquinho

Citação de: Frank James em 29 de Setembro de 2010, 22:29
Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:28
Citação de: Frank James em 29 de Setembro de 2010, 22:27
Tirando a bola ao poste o que é que els fizeram(sem ser os golos)?
Nada...dominaram a 2ª parte toda...
Vê as estatisticas do jogo.
caro amigo...eu vi o jogo e a quantidade de passes falhados foi medonha...

LeoG

Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2010, 22:33
Na realidade o ano passado houve um jogo igualzinho... também contra o último da liga alemã... naquele caso o Hertha.

Mesmo tipo de jogo, entrámos de mansinho, com pantufas e tudo e deixámos que eles acordassem.

Eu não sei se estamos a falar do mesmo jogo, mas eu estive no estádio em berlim e se não me engano houve um golo madrugador e não foi do hertha...

Palmeirinha

Citação de: Redady em 29 de Setembro de 2010, 22:34
Vocês viram certamente que eles tentaram marcar na 1ª parte, onde todos estiveram bem.
Na 2ª houve situações que nos deixaram fragilizados, o Salvio pouco ou nada acrescentou, e com o passar do tempo baixou-se os níveis de concentração que deu em 2 golos dos Alemães.

Nada está perdido, mas convém os próximos 2 jogos termos uma postura mais rematadora.

x2

tmcc

O objectivo nos proximos 2 jogos é fazer 3-6 pontos.

fudim flan

o salvio ja no atl.madrid nao fez nada.

SLB WINGS

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Setembro de 2010, 22:29
Sim também acho que está tudo em aberto.Há que manter a calma e vencer o próximo jogo!

Eu partilho a desilusão de todos os benfiquistas, mas parece que há gente aqui a querer imitar o modelo lagarto, ou seja, toca a desacreditar de qualquer maneira, já agora assobiar sempre que possível, tal como os lagartos estão obcecados com o Benfica, haverá benfiquistas que estão a caír na mesma doença (versão porkos). A luta é outra... Apoiar sempre o Benfica e destruir o "sistema" e não o nosso próprio clube! (Penso eu de que...)

46Rossi

Estou com um melão que acho que nem passo na porta do quarto... ainda vou ter que mijar da janela abaixo...

Daasssssss  :tickedoff:

Jorge.P_

Citação de: tmcc em 29 de Setembro de 2010, 22:34
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Setembro de 2010, 22:33

Medo de ganhar?

O Benfica é melhor, errou em dois lances, mas podia ter ganho. Claramente.
Mas o Benfica na 2ª parte não jogou para o empate. Se o tivesse feito tinha conseguido 1 ponto.

Oi?

Se calhar foi por isso que perdemos... jogar para o empate não significa que vamos empatar. Muitas vezes, perdemos.

Mas enfim, ainda há 4 jogos... 2 em casa e 2 fora. Teremos de fazer mais.

followthedevil

Acordamos uma equipa morta a jogar um futebol sem balizas. 1ª parte aceitável mais por inoperância do adversário. 2ª parte fraca. Resultado de 1-0 acabava por ser mais justo.