LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Saveloy

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.

Apoio esse que é uma razão de orgulho para todos os benfiquistas.

Frustrados estamos todos mas as atitudes que tenho visto neste tópico não são de apoio, são de mandar a equipa abaixo, escolher o caminho fácil, dizer que está tudo mal e que Benfica não é isto.

Pode-se dizer que não é o que se escreve num fórum que afecta a performance dos jogadores mas não é isso que está em causa. O que me surpreende é como já está tanta gente contra a equipa e ao mesmo tempo se reconhece que os adeptos têm um papel crucial na vida de um clube.

d.blow

Vamos acabar a fase de grupos com 13 pontos. Podem anotar.

Borsalin

Não sei o estado físico dele. Mas este jogo estava de feição para o Weldon!
Então aquele lance onde o Cardozo se lesiona é por demais evidente.

Menino do Côro

Citação de: soulsearcher em 29 de Setembro de 2010, 22:54
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.

Lamaçal ?
Uii.
Isso ta mesmo forte.

Uiii....4 campeonatos em 20 anos. Há quem goste, eu não.
A história não se resume a 20 anos de corrupção, somos a equipa com mais campeonatos em Portugal e uma das 10 com mais palmarés na Europa.

A este ritmo, não por muito tempo.

sammer

1ª parte muito boa.

2ª parte positiva até à substituição do Uchida. Depois, perdemos o controlo e sofremos o primeiro golo. A partir daí, só disparates.

Não fomos inferiores ao Schalke, bem pelo contrário, mas eles marcaram e nós não.

andre__pereira

Estou com uma azia do crl. Confesso.

Mas acredito que vamos passar a fase de grupos.

jester

alexandreslb

Citação de: andre__pereira em 29 de Setembro de 2010, 22:57
Estou com uma azia do crl. Confesso.

Mas acredito que vamos passar a fase de grupos.
Vai ao topico das deusas para animar.X))

Trezeguet

a gente não perdeu com nenhum Gondomar.tenham calma houve erros mas por tudo em causa com isto.

Nuno_SLB

Este plantel não dá para grandes sonhos, mentalizem-se que a equipa está mais fraca do que a da época passada. Basta ver que quem jogou no lugar do Di Maria e do Ramires foi um Gaitan e um Peixoto que não dao uma para a caixa...

jottab

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2010, 22:50
começo perguntar-me se alguma dia ganhamos na Alemanha.
por tanto hoje havia uma avenida...

cwally

Citação de: acenpt em 29 de Setembro de 2010, 22:48
é só mais uma derrota e acontece e bla bla bla...

a questão não é a derrota, mas sim como se perdeu e o conformismo pertence aos fanáticos.

Tínhamos equipa para pelo menos empatar, o david tem que ser metido na linha, o césar não serve, o gaitan tem muito para aprender, o garcia nem o reconheço...

é muita equipa desinspirada e em baixa de forma e quando assim é a responsabilidade é do treinador.

nos não podemos sempre encolher os ombros e assobiar para o ar, hoje o Benfica esteve mal e o jesus não foi capaz de alterar nada.
O Cesar não serve agora nem servia o ano passado...mudou alguma coisa?

O David o ano passado esteve ligado a metade dos nosso golos sofridos praí! Marcavamos era tantos que nem interessava....

Claro que o Gaitán tem muito que aprender...não é o normal dos jogadores vindos da América latina. Porque achas que o Sálvio está aqui? Vês o Jara pegar de estaca? Olha o Kardec!

O Javi, Maxi, Cardozo, Saviola...parece que jogam menos mas a unica diferença são os resultados. Quando ganhamos parece tudo optimo...quando perdemos...é o que se assiste agora.

E nós tinhamos equipa para pelo menos empatar dizes bem...mas a moeda caíu para o outro lado. Eu acho que devemos lembrar bem os erros deste jogo e apostar tudo no próximo domingo. E acreditar que vamos passar na champs...

user2009

existe muita gente aqui a pensar á "sporting".
"ah e tal jogámos bem, tivemos azar...."

SLBenfica_Passion

Deixem-se de merda pff
Perdemos um jogo e agora? Vamos dramatizar? Aqui joga-se contra os melhores!
Tínhamos equipa para vencer, perdemos, paciência, faz parte do futebol.
O Schalke ainda vem cá à Luz, não esquecer isso. Se em casa ganhamos ao Schalke, volta tudo ao mesmo. Agora temos um jogo em França, precisamos de ir lá buscar os 3 pontos e só isso é que interessa.