LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Menino do Côro

Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.

FaNNatic10

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.

Lamaçal ?
Uii.
Isso ta mesmo forte.

Blast

Este jogo Schalke-Benfica deu para confirmar algumas impressões que se foram formando no meu espírito em relação á actual equipa de futebol do Clube!

1 - A equipa da época passada era verdadeiramente uma equipa acima da média no contexto europeu!
2 - A equipa desta época é, seguramente, bastante inferior á do ano passado e encaixa no vasto lote de equipas medianas do futebol europeu, daquelas que normalmente podem produzir bons jogos mas que não são capazes de ganhar fora de portas!...
3 - O Benfica deste jogo confirmou a ideia de ser uma equipa pesada, sem energia e velocidade que a empurre para a frente e sem jogadores capazes de fazer a diferença! O Schalke entrou com medo do Benfica mas rápidamente percebeu que estava ali um tigre de papel! O seu tão apregoado poder de fogo que a levou a ultrapassar os 100 golos na passada época, não passa agora de uma tremenda saudade e, pior ainda, convida os adversários a serem destemidos!...
4 - Os jogadores que sairam são importantes mas só eles não dão para responder a tudo o que de diferente para pior está a acontecer!
5 - Por vezes tem-se a sensação de que o treinador extraordinário, quase mágico, que tinhamos o ano passado, deu lugar a um emproado mastigador de pastilha elástica que passa a ideia de ter tido, afinal, uma sorte do caraças na ultima época!... A pergunta fica no ar: Qual o verdadeiro Jorge Jesus?... o do ano passado ou o deste ano?...
6 - A minha preocupação final é a de que os maus resultados da equipa vão dar outro alento aos seus futuros adversários, portugueses e estrangeiros, fazendo com isso potenciar os riscos de novos desaires, projectando uma espiral negativa!
7 - Tudo isto, para concluir, leva-me a formular a pergunta óbvia: Até que ponto, com o resultado do jogo de hoje e sobretudo com as falhas sistémicas da equipa, não começámos já a hipotecar as nossas chances de ganhar ao Sportin de Braga, no próximo fim-de-semana?...


LeoG

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Também não vamos crucificar o treinador e a equipa por causa do Peixoto e dum "acidente" do David Luiz.

pois não, pois não. EU da minha parte já enumerei os erros que o jesus cometeu. E não foram poucos, a meu ver até foram todos cometidos na 2a parte.

BC

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!
Bem...não podias escrever mais uma vez? Acredita que existem pessoas que ainda não viram.

Ridículo. Apoia mas é sff . . . ou achas que dizeres sempre mal , vai mudar alguma coisa? Sabes onde é o gabinete do Vieira? Aparece lá... já agora dia 30 , aparece também.

Se acham que não gostam o suficiente do Benfica, mudem...

FaNNatic10

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Também não vamos crucificar o treinador e a equipa por causa do Peixoto e dum "acidente" do David Luiz.

Um acidente que já se andava a prever á muito tempo.

acenpt

Citação de: cwally em 29 de Setembro de 2010, 22:43
Citação de: Riquinho em 29 de Setembro de 2010, 22:32
Eu acho que nao temos estaleca para estes palcos...como vamos lá pouco, nao estamos habituados, nos porkos qualquer merdas chega e joga....nao anda com a cabeça nas nuvens (como o sr. 50 milhoes), o com o sr. fetiche (e nao só) do treinador....faltou-nos garra, atitude, classe, capacidade competitiva, pois o Schalke esta no lugar onde está mas nao é Maritimo...e isto ganha-se indo la mtas vezes (como os Porkos)...nao é de um momento para o outro.
Mas como não temos estaleca?! Então e o Hapoel tem? E o Braga tem? Podia falar aqui em mais 15 equipas que são claramente inferiores à nossa. Mas voces insistem por causa de UMA derrota! ACONTECE. Get over it...

é só mais uma derrota e acontece e bla bla bla...

a questão não é a derrota, mas sim como se perdeu e o conformismo pertence aos fanáticos.

Tínhamos equipa para pelo menos empatar, o david tem que ser metido na linha, o césar não serve, o gaitan tem muito para aprender, o garcia nem o reconheço...

é muita equipa desinspirada e em baixa de forma e quando assim é a responsabilidade é do treinador.

nos não podemos sempre encolher os ombros e assobiar para o ar, hoje o Benfica esteve mal e o jesus não foi capaz de alterar nada.

Menino do Côro

Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.

Lamaçal ?
Uii.
Isso ta mesmo forte.

Uiii....4 campeonatos em 20 anos. Há quem goste, eu não.

Red Men

Citação de: Beduas em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Também não vamos crucificar o treinador e a equipa por causa do Peixoto e dum "acidente" do David Luiz.

Se fossem esses 2 os unicos acidentes, estavas nós bem e até tinha-mos ganho,a mas ndavam lá mais...desastres.

Trezeguet

começo perguntar-me se alguma dia ganhamos na Alemanha.

cwally

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.
Já deu para reparar. Mas também sabes que não podemos ganhar sempre né? E temos que admitir que este ano a equipa não se equipara à do ano passado, muito menos a um Barcelona, Manchester, Milan... pelo que perder um jogo, fora, contra uma equipa que se reforçou muito bem neste mercado não é o fim do mundo.

Depois há a acrescentar que os golos sofridos foram por erros defesivos estúpidos! Nem foi por jogarmos péssimamente piores que eles. Nada está perdido.....


Universo Benfica

Estou desiludido. Nestas competições os erros pagam-se caros. No entanto ainda há muitos pontos em disputa.


LeoG

Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:49
Citação de: FaNNatic10 em 29 de Setembro de 2010, 22:47
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:46
Citação de: Saveloy em 29 de Setembro de 2010, 22:44
Citação de: Menino do Côro em 29 de Setembro de 2010, 22:41
5 derrotas em 9 jogos.

Siga o baile!

Essa frase por baixo do avatar é só uma constatação que existem adeptos que têm outra atitude quando a equipa perde?

A frase debaixo do avatar é testemunha do constante apoio dos benfiquistas em todos os jogos, em todos os campos e durante todos anos, apesar do lamaçal em que o nosso clube se encontra.

Agora, estou a falar depois do jogo. Estou frustrado.

Lamaçal ?
Uii.
Isso ta mesmo forte.

Uiii....4 campeonatos em 20 anos. Há quem goste, eu não.

mas mesmo no lamaçal há alturas mais húmidas e outras mais secas, umas com mais palha, outras com menos. Pôr tudo no mesmo saco é triste. Podiamos falar nos 2 campeonatos em 5 anos, puxando a brasa à minha sardinha.