LdC FG 2ª J: FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica, 29Set. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

FC Schalke 04 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Schalke 04: Manuel Neuer, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Joël Matip, Ivan Rakitic, José Manuel Jurado, Raúl González, Jefferson Farfán, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins, Fábio Coentrão, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [45m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [71m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [64m])
Treinador: Jorge Jesus

Anti-Anti

Nada de novo portanto, na próxima seguda-feira por esta hora já estamos de volta outra vez, a qualidade da equipa anda ao sabor das bolas que entram ou não entram...

flexluis

O que me custou foi que este Shalke é uma equipa perfeitamente banal (de momento).

Quando perdemos e a outra equipa é manifestamente superior, custa-me menos.

FR


Miguelg

Boa 1ªParte e depois uma 2ªParte sem nexo nenhum.
A meu ver JJ errou naquilo onde costuma acertar nas substituições!!!!
Faltou entrar o ultimo passe e a meu ver Aimar devia ter entrado logo no inicio da 2ªParte.
C.Peixoto esteve muito mal na 2ªParte mas atenção D.Luiz precisa de uns amassos porra brincar ao pé do Raul ? Na CL é a doer e erros daqueles custam golos.
PS: Que pena aquela bola do Saviola não ter entrado mas enfim acontece aos melhores!!!

peta

Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 12:11
Não gostei de ver o Benfica a jogar. Especialmente o Peixoto... Sinceramente, o Peixoto começa a meter-me nojo, ali a arrastar-se... Não percebo a insistência de por aquele nabo a jogar.
E eu só vi a 2ª parte....

De qualquer maneira, penso que esta derrota não seja nada de preocupante... Força Benfica!!

repararam que o peixoto, ,mesmo com o fábio a ajudar, chegou ao fim do jogo sem se poder mexer, isto quer dizer alguma coisa.

Bola7

Citação de: flexluis em 30 de Setembro de 2010, 12:16
O que me custou foi que este Shalke é uma equipa perfeitamente banal (de momento).

Quando perdemos e a outra equipa é manifestamente superior, custa-me menos.
não digas isso...parece que eles até têm uma grande equipa só que o campeonato alemão é o melhor do mundo e por isso eles têm dificuldades...aliás ontem eles demonstraram a extrema categoria da equipa...até têm um japonês que parece o Gerets dos velhos tempos... :-X

Alento

Estou triste, se o Benfica não ganha ao Shalke não sei o que andamos lá a fazer, quanto ao campeonato o 2º lugar não nos deve fugir, quanto ao primeiro é uma miragem.


Sickness:SLB

Chutar a bola para o ar e dá-la constantemente ao adversário - foi isto que fomos fazer à Alemanha.

Teremos mais uma razão para boicotar jogos? É que viagens destas custam muito mais do que ir a Leiria ou a Coimbra e não temos de nos sujeitar a este tipo de exibições.

Underscore

Citação de: peta em 30 de Setembro de 2010, 12:17
Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 12:11
Não gostei de ver o Benfica a jogar. Especialmente o Peixoto... Sinceramente, o Peixoto começa a meter-me nojo, ali a arrastar-se... Não percebo a insistência de por aquele nabo a jogar.
E eu só vi a 2ª parte....

De qualquer maneira, penso que esta derrota não seja nada de preocupante... Força Benfica!!

repararam que o peixoto, ,mesmo com o fábio a ajudar, chegou ao fim do jogo sem se poder mexer, isto quer dizer alguma coisa.

É assim, verdade seja dita: pelo que eu vi, o Fábio este jogo não ajudou tanto cá atrás... Mas eu falo de erros simples... Passes curtos para o adversário, correr á velocidade de uma lesma, não saber pentear uma bola para fora da área e a seguir saltar para proteger a baliza, modo de defender EXTREMAMENTE passivo...

Bola7

Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: peta em 30 de Setembro de 2010, 12:17
Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 12:11
Não gostei de ver o Benfica a jogar. Especialmente o Peixoto... Sinceramente, o Peixoto começa a meter-me nojo, ali a arrastar-se... Não percebo a insistência de por aquele nabo a jogar.
E eu só vi a 2ª parte....

De qualquer maneira, penso que esta derrota não seja nada de preocupante... Força Benfica!!

repararam que o peixoto, ,mesmo com o fábio a ajudar, chegou ao fim do jogo sem se poder mexer, isto quer dizer alguma coisa.

É assim, verdade seja dita: pelo que eu vi, o Fábio este jogo não ajudou tanto cá atrás... Mas eu falo de erros simples... Passes curtos para o adversário, correr á velocidade de uma lesma, não saber pentear uma bola para fora da área e a seguir saltar para proteger a baliza, modo de defender EXTREMAMENTE passivo...
pois...outra coisa que ninguém querer falar...

Special_Red

Jà o ano passado com a nossa suposta "super-equipa" nao fomos capazes de ganhar fora ao ultimo classificado da liga Alema.

Parece que se borram todos qd jogam na Alemanha

Sickness:SLB

Parem de bater nos jogadores que "não prestam". Desse não podemos esperar nada, nada surpreende. Batam mas é naqueles que endeusam por cada piscar de olhos e que fazem merda. Os que são bons é que deviam ter menos margem... os que são maus, são maus e não fazem mais do que aquilo.

Underscore

@bola7

É verdade que ele não ajudou, mas também não tem obrigação de ajudar, excepto certos casos pontuais... Olha um bom exemplo: quando o Fábio era lateral e o Di Maria extremo, o Di era raro descer.... E o Coentrão safava-se...

flexluis

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 12:18
Citação de: flexluis em 30 de Setembro de 2010, 12:16
O que me custou foi que este Shalke é uma equipa perfeitamente banal (de momento).

Quando perdemos e a outra equipa é manifestamente superior, custa-me menos.
não digas isso...parece que eles até têm uma grande equipa só que o campeonato alemão é o melhor do mundo e por isso eles têm dificuldades...aliás ontem eles demonstraram a extrema categoria da equipa...até têm um japonês que parece o Gerets dos velhos tempos... :-X

Esse, não tinha/não tem categoria nem para engraxador oficial das botas do Sr. Gerets mas, eu percebi a fina ironia de meu amigo Bola.  :smokin:

E, a juntar a esse há mais de metade da equipa. A juntar a isto, há a falat de conjunto.

Enfim, mais uma equipa banal que nos ganha.

Sickness:SLB

Plano de treinos até domingo: tentar fazer 3 passes seguidos sem a bola tocar em pinos. Conseguem?