CN 6ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 25Set. Sáb. 20h15 *TVI*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo Boeck, Ricardo Esteves, João Guilherme, Robson, Alonso, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Djalma, Marquinho, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Airton [83m]), Javier Saviola (Franco Jara [73m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (58)

alexandreslb

Citação de: FaNNatic10 em 22 de Setembro de 2010, 21:05
Citação de: Begpr em 22 de Setembro de 2010, 20:55
pessoal sabem se os adeptos na madeira vao cumprir aquilo que o LFV pediu do não ir ao estádio?

acho que a equipa vai precisar de apoio em vários jogos e este é tradicionalmente um desses.

Não me parece que irão cumprir.
O Benfica vai á madeira duas vezes por ano, uma já foi, acho que muito pessoal vai ir porque não tem tanta oportunidade para ver o glorioso ao vivo.
exacto. eu vou por isso mesmo. apesar de no ano passado ainda ter visto o BENFICA 6 xs.

joase

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Setembro de 2010, 19:44
Como é possivel haver benfiquistas a pensar no Schalke 04 e a dizer para rodarmos jogardores contra o Maritimo?!?!!?!?!

Temos 9 pontos de avanço sobre o porco?!?!?!?! So se for isso.

:disgust:

O próximo jogo é sempre o mais importante e na madeira tem de se ganhar mesmo nem que seja por meio golo.
Um jogo difícil mas que o Benfica vai certamente ganhar. :slb2:

DVP_SLB

Citação de: alexandreslb em 22 de Setembro de 2010, 21:24
Citação de: FaNNatic10 em 22 de Setembro de 2010, 21:05
Citação de: Begpr em 22 de Setembro de 2010, 20:55
pessoal sabem se os adeptos na madeira vao cumprir aquilo que o LFV pediu do não ir ao estádio?

acho que a equipa vai precisar de apoio em vários jogos e este é tradicionalmente um desses.

Não me parece que irão cumprir.
O Benfica vai á madeira duas vezes por ano, uma já foi, acho que muito pessoal vai ir porque não tem tanta oportunidade para ver o glorioso ao vivo.

exacto. eu vou por isso mesmo. apesar de no ano passado ainda ter visto o BENFICA 6 xs.

Esta é a realidade...
Eu vou...
BENFICAAAAAAAAAA

Ricardo Teixeira

aplane

O pedido feito aos sócios para não acompanharem a equipa nos jogos fora enderaçado pelos órgãos sociais do clube foi comentado por Rui Costa que salientou que «a decisão não foi tomada por acaso», mas antes «ponderada e pensada».

Malta...Vamos aderir..tenho dito

DVP_SLB

Almodovar

YapeQdm

OffTopic: Qero comprar RedPass alguem sabe qal o sector e a bancada que tenho que comprar para ficar ao lado dos NN.??

Almodovar

Citação de: YapeQdm em 22 de Setembro de 2010, 23:54
OffTopic: Qero comprar RedPass alguem sabe qal o sector e a bancada que tenho que comprar para ficar ao lado dos NN.??
sagres piso 0.
ja nao ha, compra para  a meo, que ficas perto...

YapeQdm

alexandreslb

Alguem tem videos da deslocaçao do ano passado. Aquela cena com o puto (GONÇALO)

Ferdinando_SLB

Citação de: alexandreslb em 23 de Setembro de 2010, 00:31
Alguem tem videos da deslocaçao do ano passado. Aquela cena com o puto (GONÇALO)

Do gonçalo, fiquei sem memoria na maquina mas tenho de 4 golos e de canticos ;D