SL BENFICA finalista vencido da Taça de Portugal 2010/2011

Becken

maxi04

Tivemos muito aquém do que podemos fazer...
Os lagartos ganharam bem.

severr

perdemos por culpa propria...o 3ºgolo e a 1ª parte foram um nojo...knt aos lagartixas pra mim era :boxing: ::bater:: :estrelas:..NN SEMPRE PRESENTES

nightcrowler

muito mau.

a primeira parte foi surreal. surreal mesmo, não me lembro de ver uma equipa entrar tão desconcentrada num jogo decisivo.

uma pergunta: o benfica teve algum remate de jeito quando teve gk avançado? parece que nunca tinham treinado essa situação.

melo7

Fomos muito maus, vi logo que iamos perder mas com o 2 a 2 acreditei! A ver se aquela performance na final four não mexeu com o estado anímico da equipa. Há um campeonato para ganhar

crslb

Citação de: ParMALat em 08 de Maio de 2011, 20:06
Se o Benfica fosse uma escola, era a Casa Pia. Constantamente violado
:estrelas:

Mas que merda é esta ?

crslb

Há ai com cada comentário, gandas bonecos ! Mentalidades, enfim ..

Em relação ao jogo, a merda verde teve melhor na primeira parte, nós tivemos Muito melhor na segunda, e no prolongamento tivemos aquele erro do diece, acontece. Podias ter ganho, não aconteceu !

Há que ganhar o campeonato, Força Benfica !

Pedro Saraiva

Não tenho nada contra os Iniciados, também já o fui, mas há aqui alguns muito muito duvidosos.
Vão para o forum do vosso clube caralho.........

Pedro Neto

Quando o adversário é muito melhor dentro da quadra, é reconhecer o falhanço e dar os parabéns ao vencedor. O Benfica foi uma sombra do que é, e em nenhum momento deu a sensação que poderia ganhar. Aliás, só seria possível ganhar se isto tivesse ido a penaltys.

Esperemos que nos playoff a história seja outra.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2011, 12:26
Quando o adversário é muito melhor dentro da quadra, é reconhecer o falhanço e dar os parabéns ao vencedor. O Benfica foi uma sombra do que é, e em nenhum momento deu a sensação que poderia ganhar. Aliás, só seria possível ganhar se isto tivesse ido a penaltys.

Esperemos que nos playoff a história seja outra.
Exacto, foi justissimo e nem devia ter ido a prolongamento.

Bekambol

AlexandreFernandes

Não vi o jogo, mas pelos post´s que vi deu para perceber que não estivemos tão bem. Os lagartos foram melhores? Aceita-se o resultado?

faneca_slb4ever

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Maio de 2011, 13:21
Não vi o jogo, mas pelos post´s que vi deu para perceber que não estivemos tão bem. Os lagartos foram melhores? Aceita-se o resultado?
Foram. É justo.

faneca_slb4ever

Tal como vi e disse depois da UEFA CUP, a equipa pareceu me muito apática e com falta de garra e ambição neste jogos o que me pareceu muito estranho.

Não construimos uma oportunidade durante a 1ª Parte, algo surreal numa equipa que quer vencer titulos.

Mesmo durante a 2ª Parte tivemos melhor (pior era impossivel) mas sem nunca dar a entender que tinhamos capacidade de dar a volta (e só demos num erro de arbitragem).

O Benfica é um clube que nasceu para vencer titulos a sério e não titulos de fase regular.