Tony Ching (Voleibol)

flexluis

Hoje tive oportunidade de assistir a parte de treino.

É uma alegria ver Flávio e Gaspar com as nossas côres e deu para ver que este senhor Tony tem uma estampa física que impõe respeito.

pinguinhas

Bem vindo e boa sorte.

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

zerocool

Bem vindo sejas rapaz!!!!!!

nokas7

flexluis

O Tony tem um muito bom tempo de salto e impulsão.

Como ele diz: como sou mais peqeuno que os outros (tem 1,88m) tenho que saltar mais.

Freire

Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2010, 18:04

Como ele diz: como sou mais peqeuno que os outros (tem 1,88m) tenho que saltar mais.

Deu para ver serviço e recepção?

flexluis

Citação de: Freire em 22 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: flexluis em 21 de Setembro de 2010, 18:04

Deu para ver serviço e recepção?

Recepção sim e pareceu-me acima da média mas, em treino, é complicado pois eles tentavam receber autênticas bombas que vinham do outro lado com os colegas em cima de mesas para estarem mais altos.

Serviço não vi de ninguém, só estive lá durante uma parte do treino.

Universo Benfica

Messi87

Entrevista com atleta norte-americano
Tony Ching: "É o Clube mais profissional em que estive"

O jogador norte-americano chegou este ano ao Sport Lisboa e Benfica para reforçar o plantel às ordens de José Jardim e está impressionado com as condições oferecidas pelo Clube. Quer retribuir com trabalho e entrega totais.

- Chegou há pouco tempo. Quais as primeiras impressões que tem sobre o Benfica?
- É o clube mais profissional em que estive. No Benfica lavam os equipamentos, têm um equipamento de treino e um de jogo, temos fisioterapia, treinador... Até agora, profissionalmente, nunca tinha tido isso. É o primeiro clube que oferece todas as condições. Na equipa não me posso queixar de ninguém e isso é bom. Todos são muito esforçados, prestáveis e estão sempre a tentar ajudar-me. Está a ser fantástico e espero corresponder às expectativas.

- Qual a sua opinião sobre os colegas do plantel?
- Comparativamente a todas as equipas por onde passei, esta é a melhor do topo até à base. Os titulares e os suplentes estão muito próximos ao nível de qualidade. Somos todos muito bons e acho que se jogássemos numa competição europeia estaríamos muito bem. Todos trabalham muito e isso é o mais importante. Nunca estive numa equipa assim! Julgo, contudo, que a nossa química ainda pode melhorar. Estamos a conhecer-nos. Quando ultrapassarmos esse aspecto penso que seremos uma equipa muito sólida.

- Como analisa as suas exibições nas primeiras jornadas?
- Ainda não me sinto totalmente confortável em campo. Estou, ainda, a ganhar a minha confiança neste Campeonato e a compreender o que os meus colegas e treinador esperam de mim. Sinto-me, todavia, mais confortável de dia para dia. Como jogador, não sou muito técnico, sou mais atlético, uso a impulsão e a velocidade para obter vantagem.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_jornalobenficatonyching_111110_69115.asp

Covenant

Apollo15

mais um jogão hoje.

CYBER

grande jogo! a mostrar que é grande reforço.

Bessem Jday

Em grande e é muito simpático e humilde.

Tenta falar em Português e sempre com um sorriso na cara.

Os pais muito simpáticos bem como os tios e primo que tive hoje a oportunidade de conhecer.

Jogador mesmo a BENFICA!!!

ForçadoBloqueio

Feliz a hora em que o Jardim percebeu que Ching dá muito mais estabilidade à equipa que Chino!