Troféu António Pratas 2010: BENFICA eliminado na fase de grupos

Bernardo.8

Citação de: MarafadoSLB em 02 de Outubro de 2010, 22:36
vejam a pontuação do Cordell e do Jenkins ontem...2 e 8 pontos. Hoje o poste melhorou mas o Cordell continua no seu registo. A Europa não pode ser a razão, não inventem desculpas. A preparação não foi adequada e a contratação do Cordell desajustada. Não temos um extremo (!) marcador de pontos (coitado S Ramos só ele é que poderá, até quando(?), fazer essa posição) ou, quando muito, um base que faça a diferença. Uma Taça já se foi tal como nos últimos anos têm ido TODAS (!!!!!)

Curioso..  :confused:

modalidades SLB

:(

Agora pensamento no jogo de quarta... FORÇA BENFICA

Polaco

Eu cá acho que com tanta eliminação desta competição já dava direito a despedimento com justa causa de treinador, directores e jogadores.

Acho que devíamos contratar JÁ uma equipa técnica totalmente nova e para aí uns 20 jogadores novos, só para ver se para o ano não somos uns incompetentes e ganhamos finalmente a Taça António Pratas.

Há que aproveitar agora para dizer mal, que vem lá o campeonato, e como já vamos no bi, e com muito poucas derrotas no total, pode não haver segunda chance  !!!

Superga1949

taças da treta ? por amor de deus...

Meter os coxos..... e se der deu se nao der ardeu. Caguei.

Venha o Campeonato :)

nokas7

Sinceramente, não esperava esta derrota.. Nem a consequente eliminação precoce da prova..

No entanto, é pensar já em VENCER o próximo jogo, por sinal, bem mais importante!!!

Força BENFICA!!!

Universo Benfica


El Patron

Citação de: Polaco em 03 de Outubro de 2010, 00:03
Eu cá acho que com tanta eliminação desta competição já dava direito a despedimento com justa causa de treinador, directores e jogadores.

Acho que devíamos contratar JÁ uma equipa técnica totalmente nova e para aí uns 20 jogadores novos, só para ver se para o ano não somos uns incompetentes e ganhamos finalmente a Taça António Pratas.

Há que aproveitar agora para dizer mal, que vem lá o campeonato, e como já vamos no bi, e com muito poucas derrotas no total, pode não haver segunda chance  !!!

   Percebo a Ironia...mas com o plantel que slb tem em quantidade e qualidade,a nível nacional é para ganhar jogos muito confortávelmente e em casa então,nem se fala.

   "Poucas derrotas no total"?? Desculpa o meu nível de exigencia mas com investimento feito,a única derrota derrota que poderei ponderar é no porto e mesmo assim...de resto, se em 6/7 competiçoes que slb,sendo bi-campeão(e querendo ganhar mais e mais...) participa este ano,ganhar apenas o Campeonato digo que é época absolutamente miserável,tudo o resto serão desculpas absurdas!

   Dizer mal digo assumidamente de à 2 anos para cá do Ben "Ridículo" Reed,a matemática é ciencia exata e núms. dele estão à vista(para os que "querem ver",claro!)...produtividade dele é andar aos pulos,bater palmas a ele proprio e fazer palhaçadas para o público! Lugar dele devia ser nas Cheer-Leaders a entreter público ou então na Política a visitar Feiras,é Popularucho...é pena é não render NADA em basket,profissão pela qual lhe pagam!

   Aproveitando a embalagem do "dizer mal" como dizes(ou analisando números/fatos,como lhes chamo) digo o seguinte: perdemos por 20 e tal com equipa de 3ª divisao espanhola;contra 7(!!) jogadores do FERRO(equipa ao nosso alcance),defender tá quieto e empatámos por mera felicidade;contra Barreirense não perdemos porque...;hoje e em casa(!!) contra o Lusitania-derrota e adeus Troféu!!

   Posto isto que falei(números exatos!) as passoas devem pensar(ou continuar a pensar): "Tou-me a C.... para Troféu António Pratas e demais Troféus" pois o que importa é Campeonato?? Desculpa lá mas não me contento com "muito pouco"!!

Rikie

ok, so agora aderi ao forum

mas concordo em gd parte no que respeita ao ben, faz-me lembrar o mantorras no futebol

sinceramente! não é jogador para o benfica.

Quanto ao cansaço da equipa, é uma mera desculpa. Eu ja desde 1998 que não ia ao pavilhão ver jogos (fui na quarta) e fiquei decepcionado com a falta de atitude defensiva, por isso não havia motivo para cansaço para esta derrota

So para os mais distraídos ou k não tiveram oportunidade de ver o benfica dos anos 90, a equipa raramente perdia um jogo em portugal, quase sempre com o mesmo cinco a jogarem 40 minutos (e não havia divisão em 4 periodos), muitas vezes com 3 jogos por semana.

na verdade os jogadores, tirando o heshimu, deviam ter mais atitude

JP.

El Patron, a matemática é, de facto, uma ciência exacta.

Mas o basquetebol não.

faneca_slb4ever


O Benfica protagonizou a surpresa da segunda ronda do Troféu António  Pratas, este sábado, ao perder, na Luz, diante do Lusitânia, por 74-79.  O encontro foi muito equilibrado, mas nem a inspiração de Sérgio Ramos,  que esteve em muito bom plano, foi suficiente para levar os açorianos  de vencida, já que na parte final a equipa visitante acabou por ser  superior.                           

Nos restantes encontros, destaque para o triunfo do FC Porto, por 82-68  diante do V. Guimarães, o detentor do troféu, bem como para a segunda  vitória da Ovarense, desta feita frente ao CAB Madeira (83-79). A  Académica, por sua vez, foi surpreendida pelo Sampaense no seu reduto,  acabando por sucumbir por 59-64. 
 
Este domingo ficam a conhecer-se as restantes três equipas, uma vez  que a Ovarense já se apurou, que irão disputar a final four do troféu,  durante o próximo fim-de-semana, em Ponte de Sor. 
 
 
Resultados da 2.ª jornada  
 
Grupo A: V. Guimarães-FC Porto, 68-82 
Grupo B: Ovarense-CAB Madeira, 83-79 
Grupo C: Académica-Sampaense, 59-64   
Grupo D: Benfica- Lusitânia, 74-79 
 
Calendário para hoje (3.ª jornada)  
 
Grupo A: Penafiel-FC Porto, às 18.00h 
Grupo B: Illiabum-CAB Madeira, às 16.00h 
Grupo C: Ginásio-Sampaense, às 16.00h 
Grupo D: Barreirense-Lusitânia, às 15.00h


http://www.fpb.pt/fpb_portal/!fpb.go?s=9539747631&p=fpb.201020&t=fpb.200058&k_id_noticia=34088
                   

ednilson

A época passada também perdemos estas taçazitas e depois limpamos o campeonato com uma grande facilidade.

Agora....é preciso avaliar os reforços, nomeadamente os americanos, que supostamente sempre que vêm é para fazer a diferença. Nas últimas épocas temos sabido escolher estes jogadores, veremos esta época e aqui tudo se decidirá. Uma coisa eu não entendi e disse-o no inicio, não percebi a contratação de um base americano.

ednilson

Citação de: Rikie em 03 de Outubro de 2010, 02:35
ok, so agora aderi ao forum

mas concordo em gd parte no que respeita ao ben, faz-me lembrar o mantorras no futebol

sinceramente! não é jogador para o benfica.

Quanto ao cansaço da equipa, é uma mera desculpa. Eu ja desde 1998 que não ia ao pavilhão ver jogos (fui na quarta) e fiquei decepcionado com a falta de atitude defensiva, por isso não havia motivo para cansaço para esta derrota

So para os mais distraídos ou k não tiveram oportunidade de ver o benfica dos anos 90, a equipa raramente perdia um jogo em portugal, quase sempre com o mesmo cinco a jogarem 40 minutos (e não havia divisão em 4 periodos), muitas vezes com 3 jogos por semana.

na verdade os jogadores, tirando o heshimu, deviam ter mais atitude

Só agora aderiste ao fórum e desculpa-me que o diga, só agora aderiste a esta equipa do Benfica.

Para já, eu vi o Benfica da década de 90, e isso que dizes do 5 é mentira.

O Ben o Mantorras do Basket.......OK, tens de ir mais vezes ao pavilhão.

ednilson

1995:

Steve Rocha, Jean Jacques, Havrilla, Alexandre Pires, Luis Silva, Carlos Lisboa, Flávio, Pedro Miguel, Carlos Seixas.

Conto 9 jogadores e todos eles jogavam.

Antes de alguns destes: Plowden, José Carlos Guimarães, Artur Leiria.......Henrique Vieira.......todos este jogavam....

zerocool

A escolha de americanos feita por net dá nisto e o problema já n é de agora. Todas as épocas qualquer equipa de fundo de tabela tem melhores americanos que nós.

ednilson

Citação de: zerocool em 03 de Outubro de 2010, 10:21
A escolha de americanos feita por net dá nisto e o problema já n é de agora. Todas as épocas qualquer equipa de fundo de tabela tem melhores americanos que nós.

É pá, não digas isso.

Doliboa?
Frisby?

Dois americanos, duas últimas épocas, dois grandes jogadores.

E o Jenkins, segundo aqui se disse, foi recomendado pelo Doliboa.