Enzo Pérez (Estudiantes) e Funes Mori (River) - A Bola

kramxel²

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2011, 14:47
Citação de: soulsearcher em 04 de Janeiro de 2011, 14:15
Este Miguel Pires parece-me um personagem interessante, não conheço nada dele mas estas declarações são de um tipo sério.

Que declarações??

Se foram as que ouvi na BB nem era o Miguel Pires a falar...mas ok..

Será isto?

http://www.serbenfiquista.com/usernews/empres%C3%A1rio-p%C3%B5e-ponto-final-no-neg%C3%B3cio-funes-mori

cadu_slb

Tenho pena do negocio do Funes não se ter concretizado.

Bola7

Maldini

Eu não sei quem é p Mori para o Passarella estar a pedir 12 milhões, mas tem de ser uma máquina ... veremos no campeonato de sub20 ...

Também tenho a certeza de que este Mori será melhor que o João Ribeiro, o João Reis, O Djalma, o Kleber, o baba, esses portentos que têm vindo nos jornais...

entrecampos

Morreu o negócio Mori.
ok, quase que foi uma novela Chelito ou Elias.

Já falhámos, segundo a CS Elias e Mori neste mercado de Inverno.

abraço

Tiago_SLB

Um tripeiro meu amigo acabou de colocar no facebook que há uma noticia de ultima hora na Argentina que dá o Funes Mori como reforço dos porcos... Não faço ideia se isto tem alguma ponta de verdade mas ele costuma tar atento às noticias desportivas.

poliban

Citação de: Tiago_SLB em 04 de Janeiro de 2011, 22:31
Um tripeiro meu amigo acabou de colocar no facebook que há uma noticia de ultima hora na Argentina que dá o Funes Mori como reforço dos porcos... Não faço ideia se isto tem alguma ponta de verdade mas ele costuma tar atento às noticias desportivas.

Já não era a primeira vez.
Por mim tudo bem podem levá-lo.

4starstarget

podem levá-lo para o lugar do james rodriguez e para substituto do cristian rodriguez, ou então como alternativa ao kléber.

Arbuckle

Basta uma pequena pesquisa na Net, para se perceber que já é do porco há 2 dias.

paraguaio3

O Funes Mori nem 10 golos tem desde que joga nos seniores, e já lá vão quase 40 jogos... até pode ser muito bom, mas para já não precisamos de avançados, muito menos que não façam golos!! Nunca o vi jogar, mas as estatísticas não jogam muito a seu favor...
E acho que a maior parte das pessoas do fórum também não o querem cá, mas agora que se fala dos porcos já anda tudo com medo... deve ser outro Rodriguez, Prediger, Sokota, e mais umas quantas "pérolas" que eles nos roubaram!!

Maldini

Por acaso em lado nenhum li essa de ir para o Porto, mas também estou quase certo que irá para lá... até voltou o Tomás Costa que estava emprestado ao cluj para servir de moeda de troca e baixar o preço ...

Pena que o LFV não tenha capacidade para negociar ... queito ... calado ... baixinho e sem ligar à merda das comissões ...

Com este falhanço já lá vão uma mão cheia deles pelo menos ... foi o wesley ... o drenthe ... o elias ... o jusilei ... o mori ... o almeida ... o simão ... pelo que vamos continuar a gramar com peixotos ... com meneses ... com weldons ... com merda desse género graças às comissões.

Se o mori marcou 10 golos em 40 jogos ... não são poucos os avançados argentinos que sairam de lá com poucos golos e depois foi o que se viu ... um exemplo: Lisandro Lopes.

O que vai ficar na história não é o jogador ser bom ou mau é: LFV negociou meses e meses a fio e para não variar FALHOU ... Pinto da Costa calado e sem levantar ondas foi lá de fininho e contratou ... pumba

Arbuckle

Citação de: paraguaio3 em 05 de Janeiro de 2011, 11:07
O Funes Mori nem 10 golos tem desde que joga nos seniores, e já lá vão quase 40 jogos... até pode ser muito bom, mas para já não precisamos de avançados, muito menos que não façam golos!! Nunca o vi jogar, mas as estatísticas não jogam muito a seu favor...
E acho que a maior parte das pessoas do fórum também não o querem cá, mas agora que se fala dos porcos já anda tudo com medo... deve ser outro Rodriguez, Prediger, Sokota, e mais umas quantas "pérolas" que eles nos roubaram!!
Também não queriam o Falcao; não servia para suplente do Cardozo.

lonstrup

Citação de: Arbuckle em 05 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: paraguaio3 em 05 de Janeiro de 2011, 11:07
Também não queriam o Falcao; não servia para suplente do Cardozo.
Mas o Falcão faz falta? Quem foi o melhor marcador do campeonato da época passada e quem foi o campeão? O Falcão?

paraguaio3

Citação de: Maldini em 05 de Janeiro de 2011, 11:15

Por acaso em lado nenhum li essa de ir para o Porto, mas também estou quase certo que irá para lá... até voltou o Tomás Costa que estava emprestado ao cluj para servir de moeda de troca e baixar o preço ...

Pena que o LFV não tenha capacidade para negociar ... queito ... calado ... baixinho e sem ligar à merda das comissões ...

Com este falhanço já lá vão uma mão cheia deles pelo menos ... foi o wesley ... o drenthe ... o elias ... o jusilei ... o mori ... o almeida ... o simão ... pelo que vamos continuar a gramar com peixotos ... com meneses ... com weldons ... com merda desse género graças às comissões.

Se o mori marcou 10 golos em 40 jogos ... não são poucos os avançados argentinos que sairam de lá com poucos golos e depois foi o que se viu ... um exemplo: Lisandro Lopes.

O que vai ficar na história não é o jogador ser bom ou mau é: LFV negociou meses e meses a fio e para não variar FALHOU ... Pinto da Costa calado e sem levantar ondas foi lá de fininho e contratou ... pumba

Concordo quando dizes que o Vieira falhou nas negociações, isso está à vista, que a capacidade negocial dele e a do PC são bem diferentes!! Duvido que tenha tentado contratar essa gente toda, mas alguns deles falhou com certeza...
Mas também acho que o Funes Mori não é o que precisamos neste momento... e ele tem 10 golos em 40 jogos no River, o LL tinha 30 em 70 jogos no Racing, é um pouco diferente!!
Cumps