CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Lúcio Gomes

Para ganhar ou...ganhar! Não admito outro resultado.

Aloutre

Siga para bingo, quero nem que seja 1-0 apenas, quero é os 3 pontos!

Toronto_SLB

Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Setembro de 2010, 00:02
Para ganhar ou...ganhar! Não admito outro resultado.
x2.  Agora pode ser que o arbitro admita...  :whistle2:

Mítico

Temos de fazer de tudo para não perder um único ponto até ao jogo do Dragão. Depois lá é para ganhar também. Se não conseguirmos sair do Dragão a pelo menos 6 pontos do Porto, acho que podemos dizer adeus ao campeonato definitivamente.

Este jogo é importantíssimo não só para conquistarmos mais 3 pontos, mas também para tirarmos de uma vez por todas o Braga de uma luta que não é a deles.

Menino do Côro

Só a vitória interessa. É ir com tudo para cima deles!

lost_paradise

O Praga não vai de certeza meter as reservas na champions para não sofrer outra humilhação. Digo isto porque eles já se estão a ressentir de jogar 2X por semana.Vamos apanhar uma equipa mais fraca que o ano passado. Estou bastante confiante para este jogo tendo em conta as últimas duas exibições e o facto de finalmente temos praticamente todos os jogadores disponiveis.

見事な1つ

É aqui que o Benfica vai demonstrar a Portugal que vai ser campeão. Vai ser este jogo. Se der goleada, vamos ser campeões.

parras_bs

Ramiro Lopes

O Benfica já perdeu a margem de erro que tinha.
Agora tem de ganhar todos os jogos principalmente os próximos os próximos 4 para encurtar a a distância do Porto em 3/4/6 pontos para aumentar a pressão. Se não conseguir fazer isso as coisas azedam um pouco.

Por isso, arranquem o rolo compressor que temos um campeonato para ganhar!  :metal:

FlyMan

Citação de: 見事な1つ em 27 de Setembro de 2010, 01:31
É aqui que o Benfica vai demonstrar a Portugal que vai ser campeão. Vai ser este jogo. Se der goleada, vamos ser campeões.
Basta golearmos por 1-0!  :metal:

parras_bs

PRESENTE. . .

E ATENTO AO ARBITRO :knuppel2:

CARREGA BENFICAAA :flagglorioso: !!!

Zaratustra

um jogo que tem tanto de importante como de dificil, vamos la rumo ao 2º lugar na proxima jornada :slb2:

patriarca

É para ganhar !
Todos ao Estádio da Luz neste Domingo, vamos  ESPEZINHAR os Porcos B !!!