CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

k9

Trezeguet

um gajo chega agora do estádio é impossivel nao vir roco.Apoiar Benfica sempre mas a facilidade se mostra cartões à nossa equipa mete nojo.

Maquiavel21

Citação de: riccky em 03 de Outubro de 2010, 23:12
Citação de: Maquiavel21 em 03 de Outubro de 2010, 23:04
Este Salino é que caía no antigo lugar do Ramirez como uma luva.....
e mandava o Carlos martins para o banco. Também concordo

Nao estou a pensar nem no amorim nem no carlos martins...Simplesmente tinhamo tentado comprar o wesley ou o elias para essa posiçao e para mim,sem duvida,este Salino tinha potencial para fazer aquela posiçao.Como titular ou nao isso ja é outra questao.E se o fossemos buscar ao Nacional,como ele estava em final de contrato nao pagavamos nada...

k9

riccky

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Outubro de 2010, 23:19
o choramingos hoje desiludiu-me profundamente..estava à espera de uma tirada tipo: "o golo foi em fora de jogo..", mas não..nada disso..nem um penalty nem um lance qualquer que só existiu na cabeça dele...enfim, está a perder qualidades...devia estar a pensar no penalty no estádio do ladrão que por acaso podia..dar um empate.
mas disse que o braga não ganhou por uma questão de pormenor. Bastava o fiscal de linha ter esperado e não assinalar de pronto um fora dde jogo posicional ... de um jogador que se fez á bola. Curioso é que no Dragay não se queixou de um penalty aos 90 minutos a seu favor não marcado

red_eyes_mafia

Citação de: SLBJJ7 em 03 de Outubro de 2010, 23:24
Citação de: katso em 03 de Outubro de 2010, 23:22
Citação de: k9 em 03 de Outubro de 2010, 23:20
Quantos foram hoje há luz?
43316....

por 1... ;D
nao percebo como foram tao poucos.. qd estava em lisboa ia a todos sem falta!! As pessoas n sabem a sorte q tem em poder ver o Benfica qd querem

fmb

Jogo de muita garra, querer e ambição... deu gosto ver o Benfica jogar. Não fomos tão brilhantes como na maioria dos jogos na época passada, mas fomos de uma raça e um querer impresionantes. Correram todos km's e km's...
Belo jogo de futebol entre 2 boas equipas que estão a subir de forma, mas tirando o fraco início da 2ª parte, o Benfica foi sempre superior e não fosse uma vez mais estar perdulário na finalização, e poderíamos ter resolvido o jogo mais cedo.

ps: Salino é um grande jogador....

peterd

Meus amigos grande e importante vitória!!!só tenho uma coisa que me preocupa o nosso mister JJ, não quero tirar o mérito da época passada nem passar do 8 para o 80, só que alguma coisa se passa não me acredito que tenha desaprendido, está a demorar muito tempo a reagir as adversidades dos jogos nas substituições e com isso a equipa perde frescura, o jara já merecia uma oportunidade no lugar do saviola que está mal fisicamente mas apesar de isso tá com muita força de vontade e interventivo mas pouco mais que isso, na época passada quando o jogo estava a precisar de um "abanão" entrava o weldon para dar velocidade este ano que passa?porque não joga? são algumas dúvidas, não querendo com isto desanimar ninguém simplesmente tenho estas pequenas questões que não dá para entender....fora isso CARREGA >BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: