CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

esmiga

roberto
maxi
coentrao
luisao
david
javi
salvio
martins
aimar
saviola
kardec

Sickness:SLB

Citação de: nunolas em 30 de Setembro de 2010, 12:06
golos do peixoto e david luiz que é para calar esse pessoal era perfeito

Para calar o pessoal ou para pedirem desculpas ao pessoal?
Olha que isto...

nokas7

Citação de: nunolas em 30 de Setembro de 2010, 12:06
golos do peixoto e david luiz que é para calar esse pessoal era perfeito

Não têm que calar ninguém.. Qualquer jogador é sujeito a critica, se tiveram mal, é normal que o pessoal não goste..

E agora falando mais pessoalmente, nem sequer fui ao tópico do David Luiz porque são coisas que acontecem e o rapaz tem qualidade.. Tem é que estar 90 minutos concentrado e não pegar na bola vezes sem conta e leva-la para a frente sem saber o que fica para trás.. De resto, obviamente que fui ao tópico do César Peixoto porque simplesmente é um PESADELO e de uma falta de qualidade atroz..

Marque quem marcar, não calam ninguém, apenas fazem a parte deles, que é ajudar o BENFICA a conquistar os 3 OBRIGATÓRIOS pontos..

RedStar1982

Para mim será o jogo da época...vai decidir onde pode chegar este Benfica...

flexluis

Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2010, 12:42

Concordo.

Uma derrota ou empate será o equivalente a, definitivamente, lutar pelo 2º lugar.

Uma vitória mantém a chama acesa e apenas isso.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 30 de Setembro de 2010, 12:13
Não seria mau? Seria o melhor!

De facto, mas não acredito que reduzamos muito a diferença para o 1º. Um empate deles já era muito bom.

Trezeguet

Bethoven

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 12:46
incrível como 1 derrota se mete tudo em causa.

Não é 1 derota é + 1 derrota!

Já perdemos 9 pontos, impossivel perdermos mais...e mesmo assim eu muito sinceramente duvido k ainda tenhamos hipoteses de discutir a Liga

Gonçalo Santos

Sickness:SLB

O guimarães vai ser um bonito cordeirinho.
O Benfica tem é de ganhar os seus jogos, ponto. O que os outros fizerem, vê-se depois, ou antes se jogarem antes. Ganhem sempre, ou percam sempre, NÓS temos de ganhar.

SLB4EVERnEVER

Citação de: RedStar1982 em 30 de Setembro de 2010, 12:42

Não tenho duvidas que este ano não chegamos a lado nenhum.
Basta olhar para o plantel, até mete dó.

CkM

slb2tuga

a derrota em gelsenkirchen pode ser um bom prenuncio para que os indices de concentração sejam os mais correctos para o jogo contra o braga que é um jogo muito mas muito mais importante nesta fase da epoca !!!!!!!!

o jogo de gelsenkirchen não era decisivo !! este é primordial ganhar !!!!!!

força slb

saudações de paris