CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Mestre30

Citação de: Pika^^ em 01 de Outubro de 2010, 17:10
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Outubro de 2010, 16:43
Via encher ou nem por isso?

45000?
Achas que enche? O Benfica tem 5 derrotas em 9 jogos, quem é que quer ir ver o Benfica? Só é fixe ir ver o Benfica quando tem 90% de vitórias numa época e joga bem. Agora ver o Benfica assim? tsch tsch

Citação de: deiaaa em 01 de Outubro de 2010, 17:09
ou ganhamos ou tamos lixados
Mais ainda?
Citação de: Pika^^ em 01 de Outubro de 2010, 17:10
Citação de: T1n0_SLB em 01 de Outubro de 2010, 16:43
Via encher ou nem por isso?

45000?
Achas que enche? O Benfica tem 5 derrotas em 9 jogos, quem é que quer ir ver o Benfica? Só é fixe ir ver o Benfica quando tem 90% de vitórias numa época e joga bem. Agora ver o Benfica assim? tsch tsch

Citação de: deiaaa em 01 de Outubro de 2010, 17:09
ou ganhamos ou tamos lixados
Mais ainda?
Eu ano passado fui a Lisboa (sou de Gaia) oito vezes. E pk? Pk o Benfica jogava mt futebol. Não só a equipa puxava por nós como nós puxavamos pela equipa! Dava gosto. Agora este ano......

JMMC_NORTENHO

Mestre30

Pika^^

Citação de: Aguia  Real em 01 de Outubro de 2010, 17:10
Se queremos o 2º lugar temos que ganhar!
Enquanto for matematicamente possível, um benfiquista nunca pode pensar noutra coisa sem ser o 1ºlugar. Eu sei que isto parece balelas, mas ainda não pensei por 1s que fosse que não iamos ser campeões e que íamos lutar pelo 2ºlugar. São 9 pontos em 72 em disputa.

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2010, 17:14
Eu ano passado fui a Lisboa (sou de Gaia) oito vezes. E pk? Pk o Benfica jogava mt futebol. Não só a equipa puxava por nós como nós puxavamos pela equipa! Dava gosto. Agora este ano......
Eu antes de começar a ir sempre, ia mais vezes quando perdíamos do que quando ganhávamos.  Não gosto do pessoal que vai quando a equipa ganha. O Benfica é o mesmo, seja quando dá 5 ao Everton ou leva 5 do Olimpyakos. O amor é sempre o mesmo. Mas cada um sabe de si.

Mestre30

Citação de: Pika^^ em 01 de Outubro de 2010, 17:17
Citação de: Aguia  Real em 01 de Outubro de 2010, 17:10
Se queremos o 2º lugar temos que ganhar!
Enquanto for matematicamente possível, um benfiquista nunca pode pensar noutra coisa sem ser o 1ºlugar. Eu sei que isto parece balelas, mas ainda não pensei por 1s que fosse que não iamos ser campeões e que íamos lutar pelo 2ºlugar. São 9 pontos em 72 em disputa.

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2010, 17:14
Eu antes de começar a ir sempre, ia mais vezes quando perdíamos do que quando ganhávamos.  Não gosto do pessoal que vai quando a equipa ganha. O Benfica é o mesmo, seja quando dá 5 ao Everton ou leva 5 do Olimpyakos. O amor é sempre o mesmo. Mas cada um sabe de si.
Pika

Sabes quanto é se gasta numa ida a Lisboa? É mt guito! A equipa tem que merecer o esforço que eu faço para abdicar de mt coisa para ir a Lisboa!

Sickness:SLB

A malta que é de longe ainda percebo. Também percebo o que o Pika disse, mas pronto, entendo ambos os lados. A questão é que Lisboa e arredores tem Benfiquistas para encher alguns estádios da Luz...mas pronto. É assim, e cada um sabe de si, eu vou e só me interessa essa parte.

Riquelme_10

Gosepe13

Já cá estou perto de Lisboa, pronto para o combate de domingo! Bora lá pessoal, encher a Luz! Sei que não estamos em alta, mas eles precisam de nós!

Paris91

Citação de: Gosepe13 em 01 de Outubro de 2010, 18:11
Já cá estou perto de Lisboa, pronto para o combate de domingo! Bora lá pessoal, encher a Luz! Sei que não estamos em alta, mas eles precisam de nós!
O0

Gosepe13

Citação de: Paris91 em 01 de Outubro de 2010, 18:15
Citação de: Gosepe13 em 01 de Outubro de 2010, 18:11
O0

;)

original

Continuar a ganhar para o campeonato,não podemos vacilar.
Vamos BENFICA :metal:

Sav1ola

Vou estar presente, como em todos... e levo companhia. Espero que os benfiquistas que possam, compareçam

NOSIDE

YapeQdm