CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

BestEagle26

Citação de: venenoso em 27 de Setembro de 2010, 22:17
Obrigado pelos conselhos, só mais uma perguntinha se eu comprar os bilhetes na net dps como é que funciona, tenho de ir lá levantar e tenho de identificar-me?!

podes optar por 2 metodos... podes levantar no estádio (tens de lá estar 2h antes do jogo para levantar e é mais 4€) ou podes pedir os bilhetes para o telemovel (se tiveres um tele compativel, normalmente agora são todos, este serviço é gratuito, depois entras com a imagem que vem na mensagem)...

existe um 3.º metodo, que é os bilhetes irem para casa, custa mais 4€ mas não dá para as ilhas.. só para Portugal Continental..

Cumps

BestEagle26

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2010, 23:32
Mas quem sera?
Mas quem sera?
o senhor do apito
eu sei la sei la
>:(

aposto que é um palhaço qualquer que nos vai (tentar :-X ) roubar...

5€.. alguem quer apostar?  :police:

ana_lopes2009

Olegario
cosme machado
Xistra
Alguem vai ser??

é sempre a mesma roubalheiraaa ::bater::

ana_lopes2009

Peficago

Em três sílabas: IN-FER-NO!! Toca a carregar a nossa equipa e a encher o estádio!!! Força Benfica :D.. vai ser a jornada da reviravolta.. eu acredito!!!

Afonso

Bola7

DD

Gosepe13

diabo maiato

Domingo e até 3ª feira feriado vou passar uns dias a Loures, por isso como sou sócio vou ver o Glorioso, vou levar comigo 2 sobrinhos da minha companheira, um de 10 outro de 5 anos (ambos do Sporting e entusiasmados por irem ver um jogo ao vivo!!!) tenho direito a um bilhete de acompanhante???e o outro paga um bilhete normal???Podem esclarecer-me???...amanhã vou comprar os bilhetes na casa do Benfica no Porto....... Em princípio vou ou para a Coca-Cola ou Sagres penso que deve ser 10 a 15€ para mim.... obrigado desde já pela ajuda.....

Иo Иame Boy

Gosepe13

Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2010, 10:03
Domingo e até 3ª feira feriado vou passar uns dias a Loures, por isso como sou sócio vou ver o Glorioso, vou levar comigo 2 sobrinhos da minha companheira, um de 10 outro de 5 anos (ambos do Sporting e entusiasmados por irem ver um jogo ao vivo!!!) tenho direito a um bilhete de acompanhante???e o outro paga um bilhete normal???Podem esclarecer-me???...amanhã vou comprar os bilhetes na casa do Benfica no Porto....... Em princípio vou ou para a Coca-Cola ou Sagres penso que deve ser 10 a 15€ para mim.... obrigado desde já pela ajuda.....

Diabo Maiato, pelo que vi no site do Benfica, não parece haver bilhetes para acompanhantes de socio. So hà preço para socios e publico em geral. Por isso penso que deveràs comprar um bilhete de socio para ti, e dois para publico geral, para os teus sobrinhos. Força.