CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

NoNickBoy

quase que aposto que é o nosso "amigo" jorge sousa o apitadeiro.. tavam a guarda-lo bem guardadinho para uma ocasiao destas! ;)

diabo maiato

Citação de: Gosepe13 em 28 de Setembro de 2010, 10:09
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2010, 10:03
Domingo e até 3ª feira feriado vou passar uns dias a Loures, por isso como sou sócio vou ver o Glorioso, vou levar comigo 2 sobrinhos da minha companheira, um de 10 outro de 5 anos (ambos do Sporting e entusiasmados por irem ver um jogo ao vivo!!!) tenho direito a um bilhete de acompanhante???e o outro paga um bilhete normal???Podem esclarecer-me???...amanhã vou comprar os bilhetes na casa do Benfica no Porto....... Em princípio vou ou para a Coca-Cola ou Sagres penso que deve ser 10 a 15€ para mim.... obrigado desde já pela ajuda.....

Diabo Maiato, pelo que vi no site do Benfica, não parece haver bilhetes para acompanhantes de socio. So hà preço para socios e publico em geral. Por isso penso que deveràs comprar um bilhete de socio para ti, e dois para publico geral, para os teus sobrinhos. Força.
ok...lá terá que ser!!!!Pode ser que os miúdos se convertam......mas não é essa a minha idéia ..cada um é do clube que se inclinou em miúdo....a mim nunca me conseguiram virar!!!!!nem valia a pena...eu com 8/9 anos já respondia duro a gajos com 20/30 anos porkistas....portanto lá vou gastar 10€ + 20€ + 20€ = 50€ é isso mais ou menos não??? Oh pá pelo Benfica todos os sacrificios são poucos......

Иo Иame Boy

Citação de: NoNickBoy em 28 de Setembro de 2010, 10:13
quase que aposto que é o nosso "amigo" jorge sousa o apitadeiro.. tavam a guarda-lo bem guardadinho para uma ocasiao destas! ;)

eu estava a espera que o guardassem para o jogo contra os porcos como sempre... mas ja que falas nisso....

JNF

Citação de: NoNickBoy em 28 de Setembro de 2010, 10:13
Nem mais.

Gosepe13

Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: Gosepe13 em 28 de Setembro de 2010, 10:09
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2010, 10:03
Domingo e até 3ª feira feriado vou passar uns dias a Loures, por isso como sou sócio vou ver o Glorioso, vou levar comigo 2 sobrinhos da minha companheira, um de 10 outro de 5 anos (ambos do Sporting e entusiasmados por irem ver um jogo ao vivo!!!) tenho direito a um bilhete de acompanhante???e o outro paga um bilhete normal???Podem esclarecer-me???...amanhã vou comprar os bilhetes na casa do Benfica no Porto....... Em princípio vou ou para a Coca-Cola ou Sagres penso que deve ser 10 a 15€ para mim.... obrigado desde já pela ajuda.....

Diabo Maiato, pelo que vi no site do Benfica, não parece haver bilhetes para acompanhantes de socio. So hà preço para socios e publico em geral. Por isso penso que deveràs comprar um bilhete de socio para ti, e dois para publico geral, para os teus sobrinhos. Força.
ok...lá terá que ser!!!!Pode ser que os miúdos se convertam......mas não é essa a minha idéia ..cada um é do clube que se inclinou em miúdo....a mim nunca me conseguiram virar!!!!!nem valia a pena...eu com 8/9 anos já respondia duro a gajos com 20/30 anos porkistas....portanto lá vou gastar 10€ + 20€ + 20€ = 50€ é isso mais ou menos não??? Oh pá pelo Benfica todos os sacrificios são poucos......

Vais ver que nem precisaràs esforçar-te. Estadio cheio + Voo da Aguia Vitoria + Inferno da Luz + Vitoria do Benfica = conversão natural e pacifica :) .

Sim, o preço serà mais ou menos esse. O bilhete para não socio é 10 euros mais caro. Para socio na Sagres/Coca Cola, bilhetes a 12 EU e 15 EU (25 EU para o piso 1). Portanto no minimo 12 + 22 + 22 = 56 EU, no maximo 15 + 25 + 25 = 65 EU.

Sparrow

Tenho um colega meu lá do norte que quer comprar bilhetes e recebe-los pelo correio...alguém sabe quanto tempo demoram a ser entregues?     

RedStar1982

Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2010, 13:12
  Tenho um colega meu lá do norte que quer comprar bilhetes e recebe-los pelo correio...alguém sabe quanto tempo demoram a ser entregues?     

48 horas acho eu, mas normalmente recebes no dia seguinte.

Sparrow

Citação de: RedStar1982 em 28 de Setembro de 2010, 13:13
Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2010, 13:12

48 horas acho eu, mas normalmente recebes no dia seguinte.

Ok...obrigado.

Freire

Strata

Já andam a dizer que o Jorge Sousa vai ser o nosso próximo árbrito há não sei quantos jogos atrás. Algum dia lá terá que ser...

Cosme Campeão

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2010, 13:45
Já andam a dizer que o Jorge Sousa vai ser o nosso próximo árbrito há não sei quantos jogos atrás. Algum dia lá terá que ser...
E não duvido nada que vamos ter que gramar com ele contra o Braga!É muito manhoso este fdp conta nós!

xMAXx

pois eu acredito no Jorge S(D)ousa no jogo contra os porcos,contra os porcos b aposto mais no artur soares dias ou pedro proença.

Moikano

Vai ser o proença, mas caga nisso o ano passado também fomos prejudicados e ás vezes ganhavamos por quatro

Bola7