CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

AmorBenfiquista

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2010, 17:43
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Setembro de 2010, 17:43
o joan é do valencia ?  :-X

Eu não sei, mas o Aimar não esteve no Valência?

sim.. deve ser esse o proposito do comentário da nokas, e não sobre a seleção argentina

nokas7

Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2010, 17:34
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Setembro de 2010, 17:32
Citação de: a13263 em 30 de Setembro de 2010, 17:29
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Setembro de 2010, 17:25
dizer que o real é o porto la do sitio é algo de mesmo muito burro loooool

quem o diz ou não tem olhos na cara ou é mais um corrupto que para aqui anda

O joan carles não é espanhol?  ::)

se for é adepto do barça, ta visto.. :D

Digo-te mais.. Adora o teu avatar.. ;)

E o Valência, não?

BENFICA

Mauritânio

Acho que podia ser uma boa aposta esta equipa, especialmente com o Carlos Martins a jogar no lado esquerdo a fazer diagonais para o meio, mas de certeza que o Jesus não vai apostar nesta equipa

Rei

Joan, depois desse post ainda fico mais convicto.
Em Espanha o maior clube sempre foi o Real Madrid, basta verem o historial do clube.
Depois houve Di Stefano, naquela altura, era o Di Stefano no Real Madrid e o King no Benfica. Nunca o Barcelona fez o que o Real fez durante o seu longo historial.
O Real Madrid, tem mais adeptos, tem mais historial, enfim, sempre foi melhor em tudo. O que se pode dizer neste momento é que o Barcelona tem jogado um bom futebol, mas que eu saiba nem sequer ganhou a LC o ano passado. O Real Madrid afundou-se um pouco desde que o Florentino chegou, tornou-se mais num clube de marketing infelizmente, mas isso pode mudar com o Mourinho.
O Joan disse o que disse, porque deve ser adepto de outro clube, e como tal, odeia o Real Madrid, como em Portugal se odeia o Benfica. Os grandes costumam ser odiados por muitas pessoas, sempre foi assim e sempre vai ser.
Sobre a mentalidade, o Barcelona, tem uma mentalidade como o Porto. Joga sujo, ainda se lembram do jogo frente ao Inter o ano passado? O sistema de rega no final do jogo, lembram-se? Mentalidade parva, de um clube que sempre quis ser maior do que o Real Madrid mas nunca foi. Lembram-se do que fizeram ao Figo e outros que os trocaram pelo Real Madrid? A imagem do Barcelona sempre foi essa.

Иo Иame Boy

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:52
Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 14:13
Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 14:06
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 13:59
Citação de: Ettelbréck em 30 de Setembro de 2010, 13:57
Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 13:54
este jogo é muito mais decisivo do que o de ontem que tambem era importante, mas na champions ajustamos contas em lyon e na luz!

Desculpa mas...  :2funny: :2funny: :2funny:

riste porquê nao achas que somos capazes de ganhar em lyon?

Não... a jogar desta maneira, e não acredito que isto em poucos jogos melhore, não somos capazes de ganhar em Lyon, mesmo o Lyon estando em ultimo (ou quase) no campeonato...

Lá vamos passar a mesma vergonha que passamos ontem, porque aquilo foi uma vergonha...
esse pensamento nao é o do meu clube...
mas ok é a tua opiniao....claro que com esta atitude nao vamos lá mas acredito que vamos melhorar,mas cá estaremos para ver se quem vai passar a vergonha somos nós!

Olha, o meu pensamento é um pensamento realista, e vir de Lyon sem ser goleado já não é nada mau... Não há aqui ninguém que queira mais do que eu ganhar em Lyon, mas eu não acredito na vitoria lá...

O Benfica ontem fez-me lembrar o pior do Benfica de Quique...  :estrelas:
bolas..o Benfica desta epoca tem-me dado saudades do melhor Benfica do quiquinho...pena quase não ter existido...

vir de lyon sem uma goleada ja é bom?
fdx isso é pensamento á lagarto...

Saviolafication

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 17:57
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Setembro de 2010, 17:43
o joan é do valencia ?  :-X

É do benfica.

És sócio? Ele é...

And the referee says it´s a fair tackle, the play continues...

Иo Иame Boy

Citação de: parras_bs em 30 de Setembro de 2010, 15:25
Citação de: Andy_CooL em 30 de Setembro de 2010, 13:33
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2010, 13:26
eu vou lá tar como tou em todos.isto dos 30 a 40 mil é o normal maioria só se lembra lá ir quando somos 1º's.
esses sao os chamados adeptos das vitorias
a pala desses adeptos nao pude ver o benfica braga no estadio no ano passado pq mamaram logo os bilhetes todos.
agr como ja n estamos em primeiro ja n vao ao estadio

mesmo, vamos ver quantos vam estar no domingo, ai sim vai se ver quem apoia realmente o Benfica!

La estarei a apoiar o Maior! :slb2:

Garcia#8

Citação de: Иo Иame Boy em 30 de Setembro de 2010, 18:10
eu vou lá tar como tou em todos.isto dos 30 a 40 mil é o normal maioria só se lembra lá ir quando somos 1º's.
a pala desses adeptos nao pude ver o benfica braga no estadio no ano passado pq mamaram logo os bilhetes todos.

mesmo, vamos ver quantos vam estar no domingo, ai sim vai se ver quem apoia realmente o Benfica!

Adorava ver o estádio cheio e enfiar-mos três batatas nesses bois!!!!CARREGA BENFICA!!

nokas7

vão..

Иo Иame Boy

Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2010, 18:23

vão..
isso foi para quê para aumentares o teu numero de posts?

| João |