CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

Sickness:SLB

Citação de: Sparrow em 01 de Outubro de 2010, 15:36
Citação de: followthedevil em 01 de Outubro de 2010, 15:34
Citação de: Casual_BeNNfica em 01 de Outubro de 2010, 15:26
Na segunda-feira, depois de chegar da Madeira, passei na Luz para almoçar e fui à bilheteira perguntar se havia para a Sagres 0 para uns amigos que não têm Red Pass. Nessa altura já a Sagres estava esgotada mas, a sagres é a sagres ;)
Nessa bancada nunca dá para comprar bilhetes, está sempre esgotada.

Só se tiveres a falar do piso 0 da sagres. Mas a bancada tem mais 2 pisos para vender bilhetes (visto que para o piso 2 não se vende bilhetes)

O Casual estava a falar do piso 0

crslb

Citação de: followthedevil em 01 de Outubro de 2010, 15:34
Citação de: Casual_BeNNfica em 01 de Outubro de 2010, 15:26
Na segunda-feira, depois de chegar da Madeira, passei na Luz para almoçar e fui à bilheteira perguntar se havia para a Sagres 0 para uns amigos que não têm Red Pass. Nessa altura já a Sagres estava esgotada mas, a sagres é a sagres ;)
Nessa bancada nunca dá para comprar bilhetes, está sempre esgotada.

Isso nao é verdade, muitas vezes dá. Depende dos jogos, e alturas. Assim q abre a bilheteira, da para comprares. Obvio q em derby's e assim, esgota rapidamente

Casual_BeNNfica

Sparrow , estava a falar da Sagres 0! Se leres bem referi-me à Sagres 0! Qual credibilidade qual quê? É mentira que fui lá na segunda e que estavam esgotados? Às vezes vai abrindo um lugar aqui e ali mas nem sei bem porquê (acho que são cativos que libertam os lugares por não irem ao jogo)!

crslb

Citação de: Casual_BeNNfica em 01 de Outubro de 2010, 15:37
Sparrow , estava a falar da Sagres 0! Se leres bem referi-me à Sagres 0! Qual credibilidade qual quê? É mentira que fui lá na segunda e que estavam esgotados? Às vezes vai abrindo um lugar aqui e ali mas nem sei bem porquê (acho que são cativos que libertam os lugares por não irem ao jogo)!

exacto

Incontinente

legoman

tou fod*** prá liga, so tenho jogadores do benfica e do braga e 1 da academica :confused:

lennySLB

LALALALALA BENFICA LALALALALA  BENFICA LALALALALA BENFICA ,

ETERNO AMORRRRR DA MINHAVIDAAAAAAA!!!!!! :smitten: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

sete

a vontade é de que ganhe o BENFICA claro,mas como estão este ano já nen sei o que pensar...mas 1-0 chega.

lennySLB

Citação de: sete em 01 de Outubro de 2010, 15:50
a vontade é de que ganhe o BENFICA claro,mas como estão este ano já nen sei o que pensar...mas 1-0 chega.

Affirmative

RogerioS

Temos que ganhar se ainda queremos aspirar a ganhar o campeonato!!!!

crslb

3 pontos, o resto é conversa.

Espero uma casa melhor do q contra os sapos, aqueles q estavam a espera do resultado conta o shalke, esses ja sabemos q nao vao

lennySLB

o jogo vai ser resumir a isto ....

- roberto defende dois penaltys o ultimo aos 89 , o benfica faz contra ataque rapido e manda a trave , saviola na recarga chuta bate no vandinho e vai para canto.... o JJ manda subir o roberto aos 92min pablo aimar marca o canto , roberto liberta se da marcaçãooo e  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sete

Citação de: RogerioS em 01 de Outubro de 2010, 15:53
Temos que ganhar se ainda queremos aspirar a ganhar o campeonato!!!!
também eu queria

elpayaso10

Citação de: lennySLB em 01 de Outubro de 2010, 15:59

- roberto defende dois penaltys o ultimo aos 89 , o benfica faz contra ataque rapido e manda a trave , saviola na recarga chuta bate no vandinho e vai para canto.... o JJ manda subir o roberto aos 92min pablo aimar marca o canto , roberto liberta se da marcaçãooo e  GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
queres-me matar?

crslb

Citação de: lennySLB em 01 de Outubro de 2010, 15:59

Até os lagartos conseguirem ficar em 4º lugar é mais realista q isso !