CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

ivodaniello

Citação de: MikeSLB4Ever em 04 de Outubro de 2010, 18:29

Tens razão.
E sabes porquê?
Porque há muita malta que ainda é do tempo em que era a equipa que puxava pelos adeptos...
E pelo que se viu ontem...  :bah2:

Ganhámos... e ainda bem! O0

Mas não podemos jogar só "aquilo"...

Isso é bem verdade, a equipa parece-me bastante perra, curta de movimentos.
As jogadas não saem, o jogo não flui, parece-me efectivamente muito curto, comparadamente com o que faziamos na época passada.

MikeSLB4Ever

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:32

Tens razão.
E sabes porquê?
Porque há muita malta que ainda é do tempo em que era a equipa que puxava pelos adeptos...

As jogadas não saem, o jogo não flui, parece-me efectivamente muito curto, comparadamente com o que faziamos na época passada.

Podes crer!
As saudades que já tenho do "rolo compressor" e das goleadas...

ivodaniello

Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2010, 18:32
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:30
Citação de: Vieri em 04 de Outubro de 2010, 18:24
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:21
já agora, uma questão, na TV também se aperceberam da cena do banco do Braga estar todo do pé a reclamar o tempo da substituição demorada do Saviola (se não me engano) e o arbitro gozar com eles e dizer do tipo: agora já têm pressa?

Pois, o Vandinho demorou 1/4 de hora. O Domingos tem um mau perder fantástico, excepto contra o polvo...

Surpreendentemente o Domingos nem me pareceu assim tão irritante, poucas vezes saiu fora do banco para choramingar. Quem o fazia era o careca adjunto, que fdp de personagem mais irritante.

falo das declarações no fim dos jogos.
No ano passado queixou-se que o golo foi 15 segundos além da hora. este ano perdemos tempo... Bah!

Por acaso não ouvi as declarações, que fui ás roulottes para o 2º round. :crazy2:
Realmente é interessante, saber que ele se queixou disso.
Considerando que o Benfica marcou sensivelmente a 1/4 de hora do fim, e o braga até aí não fez mais do que fazer figura de corpo presente e deixar passar o tempo, é um bom lamento...
Não abra os olhos não... desde que meteram os pés na Champions que já levaram 6 em Londres, 3 em casa do Shakthar, 1-0 na Luz, 2-2 no Paços...
Enfim, as desculpas parecem-me curtas....muito curtas, que nem o futebol deles.

nsalta

O Domingos já assumiu no ano passado que era o palhaço desta Liga, quando afirmou que mentia e exagerava nas conferências de imprensa, de modo a que a imprensa tivesse de que falar.

ivodaniello

Citação de: MikeSLB4Ever em 04 de Outubro de 2010, 18:35
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:32

Tens razão.
E sabes porquê?

Podes crer!
As saudades que já tenho do "rolo compressor" e das goleadas...

As goleadas até acabam por ser um facto acessório, o que eu gosto é de ver futebol a sério.
Como disse num outro tópico hoje, a época passada o Benfica criava 10, 20 ou 30 jogadas dignas desse nome, fosse contra quem fosse, e nestes ultimos 2 jogos os dedos de 1 mão são mais que suficientes...

nokas7

joase

Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:22
Citação de: MikeSLB4Ever em 04 de Outubro de 2010, 18:19
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:16
Citação de: Gonzalex em 04 de Outubro de 2010, 18:15
Citação de: ivodaniello em 04 de Outubro de 2010, 18:14
Citação de: YapeQdm em 04 de Outubro de 2010, 17:12
Ontem estive no estadio e digu-vos uma coisa: Quem ganhou aquele jogo ontem foi o 12º Jogador. Ambiente Fantastico no Estádio.  :metal: :metal: :metal:

Não me leves a mal, mas não costumas ir muitas vezes ao estádio pois não?

Também me parece que não...só após o golo é que se sentiu qq coisa...até lá foi muito fraquinho o 12º jogador

o verdadeiro 12º jogador fui eu, que me fartei de mandar vir com o 12º jogador do praga, esse fdp do Viana e mais o adjunto careca do Domingos.
que bando de nojentos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Sabes umas anedotas bastante engraçadas...

tava a gozar pá.
tirando os NN o jogo de ontem parecia um enterro

Tens razão.
E sabes porquê?

Sabes porque é que ele tem razão??? Não é pelos motivos que tu dizes bem pelo contrário!!!

Foi e é assim porque existe muita malta dos NN que sabe o que o Benfica precisa.
Sabes porque é assim? Porque ali puxa-se sempre pelo Benfica.
Essa é a verdade....não tem nada a ver com rolo compressor!!

Porque ali no Topo Sul....puxa-se pela equipa sempre de principio a fim...!!! É apenas por isso...!!

MikeSLB4Ever

Citação de: nsalta em 04 de Outubro de 2010, 18:39
O Domingos já assumiu no ano passado que era o palhaço desta Liga, quando afirmou que mentia e exagerava nas conferências de imprensa, de modo a que a imprensa tivesse de que falar.

Boa!
Que ele era um palhaço já eu sabia, o que eu não sabia é que ele tinha assumido!
É daqueles, portanto, que não se importa que falem mal dele, desde que falem dele...
Gentinha reles.

força Benfica

3 pontos venha o proximo! um dia ei de morrer a ver o MAIOR CLUBE DO MUNDO! ontem nem aguentava no sofa pqp! quando o martins marcou gritei tanto mas tanto!

OBRIGADO BENFICA! VAMOS CRLH! EU ACREDITO!

uma venia os NOSSOS ADEPTOS QUE PUXARAM NO ESTADIO! tenho orgulho de vocés!

redred1

O 12º jogador foi a raiva!

Eu acho que os jogadores jogaram com uma grande revolta!

Sentem-se revoltados com o sistema, com a arbitragem, com a atitude de certas equipas...

Fartam-se de levar pancada e o árbitro nada!
Tocam num  gajo e levam logo amarelo!

O Carlos Martins não festejou o golo com a alegria de um menino... o que ele disse foi "TOMA!!!", cheio de raiva, com o sentimento de que se estava a fazer justiça!

O Braga a perder tempo com as reposições em jogo desde o 1º minuto?
Aquele guarda-redes que nunca mais era avisado ou admoestado?
Os jogadores do Braga a contorcerem-se no chão como se estivessem a morrer, sempre que caíam, quer lhes tivessem tocado quer não, desde o 1º minuto?
As múltiplas faltas sofridas a  meio campo, que eram marcadas, mas que nunca chegavam a amarelo?

Os jogadores sentiram isso! Estão furiosos...

E isso "joga" nos dois sentidos...
Para o bem e para o mal... ganham vontade de lutar, mas perdem alguma lucidez!

O resultado: muito bom!!!

zikoli

alguem ouviu a antena 1 ontem na hora do jogo???

o relatador estava a meter-me nojo tanto k falava em azul...

ate nas chuteiras do martins ele falou

sao mesmo caes mandados pelo polvo

Pika^^

Vocês tão é mal habituados. Uma exibição destas em 2006, 2007 ou 2008 era fenomenal, mágica! etc...

sanfinense

Citação de: redred1 em 04 de Outubro de 2010, 18:49

O 12º jogador foi a raiva!

Eu acho que os jogadores jogaram com uma grande revolta!

Sentem-se revoltados com o sistema, com a arbitragem, com a atitude de certas equipas...

Fartam-se de levar pancada e o árbitro nada!
Tocam num  gajo e levam logo amarelo!

O Carlos Martins não festejou o golo com a alegria de um menino... o que ele disse foi "TOMA!!!", cheio de raiva, com o sentimento de que se estava a fazer justiça!

O Braga a perder tempo com as reposições em jogo desde o 1º minuto?
Aquele guarda-redes que nunca mais era avisado ou admoestado?
Os jogadores do Braga a contorcerem-se no chão como se estivessem a morrer, sempre que caíam, quer lhes tivessem tocado quer não, desde o 1º minuto?
As múltiplas faltas sofridas a  meio campo, que eram marcadas, mas que nunca chegavam a amarelo?

Os jogadores sentiram isso! Estão furiosos...

E isso "joga" nos dois sentidos...
Para o bem e para o mal... ganham vontade de lutar, mas perdem alguma lucidez!

O resultado: muito bom!!!

concordo ,so  na raiva que fico na duvida.

tirando os NN o jogo de ontem parecia um dia de pesar.

Afonso

aquela bancada sagres piso 0 é de sonho, já não consigo ver o jogo noutro lado.

43 mil almas deram-se ao trabalho de ir apoiar o Glorioso