CN 7ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 03Out. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (César Peixoto [87m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Eduardo Salvio [76m]), Alan Kardec (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Felipe, Sílvio, Paulão, Moisés, Elderson, Vandinho, Leandro Salino, Luis Aguiar, Hugo Viana, Alan, Lima
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Carlos Martins (73)

benficaslb1

Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2010, 13:22
Alguém com vontade e algum talento para escrever quer mandar uma crónica aqui para o SerBenfiquista sobre este jogo, para ficar em destaque na homepage?
Eu como não pude ver este jogo, não a posso fazer. Ficava agradecido a quem se chegasse à frente :)

http://www.serbenfiquista.com/outros/interface.php?modulo=artigos&mode=editar&tipo=

ja me xeguei á frente ve e diz qualquer coisa por m.p

um abraço

Tiago_Pacheco

Citação de: benficaslb1 em 04 de Outubro de 2010, 19:52
Citação de: trainmaniac em 04 de Outubro de 2010, 13:22
Alguém com vontade e algum talento para escrever quer mandar uma crónica aqui para o SerBenfiquista sobre este jogo, para ficar em destaque na homepage?
Eu como não pude ver este jogo, não a posso fazer. Ficava agradecido a quem se chegasse à frente :)

http://www.serbenfiquista.com/outros/interface.php?modulo=artigos&mode=editar&tipo=

ja me xeguei á frente ve e diz qualquer coisa por m.p

um abraço
olha tambem posso tentar escrever alguma coisa
mas so te posso mandar amanha

poliban

Falam do rolo compressor, mas no ano passado contra o Braga jogámos muito pior.
Pelo menos eu acho.
E tenho a certeza que o rolo compressor ainda vai chegar, agora o que interessa mesmo não é a nota artistica, mas sim os pontinhos.

Fly

Citação de: Saviolafication em 04 de Outubro de 2010, 18:05
Citação de: Fly em 04 de Outubro de 2010, 18:02
Resumo alargado do jogo, ou jogo completo, alguém arranja?
tks!

Aqui tens o jogo completo - http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40643.210

Aqui tens o resumo alargado - http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.2220

O0

Maravilha Saviolafication, e DFernandes   ;)

No Code

Jogamos bem, ainda longe dos niveis da época passada mas estamos a recuperar...temos que continuar assim e manter o Porto sobre pressão.

lennySLB

Armani

Então é assim, eu acho que o benfica joga pouquinho. Não me refiro apenas a este jogo. O benfica ainda tem MUITO que evoluir.

Os jogadores do meio campo para a frente são tão tenrinhos... Parecem frangos de aviário.

Toribas

O jogo está a acabar de dar na Benfica TV e é inacreditável como o Choramingos tem a lata de dizer que o Benfica "acabou encostado às cordas".

BC

Citação de: Toribas em 05 de Outubro de 2010, 01:25
O jogo está a acabar de dar na Benfica TV e é inacreditável como o Choramingos tem a lata de dizer que o Benfica "acabou encostado às cordas".
Quando o último lance do jogo foi patrocinado pelo Coentrão que falhou...isolado. EHEHEH

| João |

Enfim, quando nao se sabe o que dizer...
E' querer enganar as pessoas que nao viram o jogo. Ou isso ou a agua dele tinha alguma coisa.

m20

Citação de: lennySLB em 05 de Outubro de 2010, 00:53
ja recuperamos 2 pontos!!

Vamos chegar la  :bandeiraslb2:
se não nos desleixarmos acredito que vamos lá chegar.Mas 7 pontos ainda é muita coisa.

VodkaBoy

Citação de: m20 em 05 de Outubro de 2010, 09:28

se não nos desleixarmos acredito que vamos lá chegar.Mas 7 pontos ainda é muita coisa.
Para este Porto?
Ou para estes arbitros?

m20

Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2010, 10:05
Citação de: m20 em 05 de Outubro de 2010, 09:28

Para este Porto?
Ou para estes arbitros?
não me baralhes Vodka :D
Estava mesmo a falar para o Porto :D

Arbuckle

Vamos ganhar ao dragão e passar a diferença para 4 pts?

Tr - 17

Vencer nas próximas duas jornadas é garantia que na pior das hipóteses chegámos ao confronto directo com o 1º classificado a 7 pontos de diferença.

Espero que o Benfica cumpra a sua parte.. E talvez essa distância fique mais curta até lá.