CN 8ª J: Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Ventura, Ricardo Pessoa, André Pinto, Di Fábio, Pedro Silva, Jumisse, Soares, Elias, Ivanildo, Candeias, Calvin Kadi
Treinador: Litos
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [65m]), Alan Kardec (Airton [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (49)

DastanPT

legoman

quase todos os dias dou por mim a "perder" 15/20 min a rever excertos de jogos ou apenas jogadas e golos da epoca passada principalmente com as equipas que ja perdemos pontos. faço-vos uma pergunta se só eu faço isto e  na tentativa de sondar se serei louco ou então não tenho mais nada que fazer ao fazer isto, confesso que apesar de só ter 36 anos sou bastante nostálgico mas caramba neste caso de ter saudades de ver o benfica jogar bem só passaram alguns meses. melhores dias virão, e como a mensagem no meu avatar diz ainda acredito fielmente que vamos ser bi-campeões nacionais algo que na minha vida só por 1!!!! vez assisti :-X
ainda sou do tempo em que quando o benfica era campeão os adeptos levavam um caixão a dar voltas ao estadio da luz com a bandeira do porto ou do sporting :cry2:

Red Eyes

P'ra ganhar e mainada!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

O resto é conversa de balcão...

parras_bs

Citação de: legoman em 23 de Outubro de 2010, 12:01
quase todos os dias dou por mim a "perder" 15/20 min a rever excertos de jogos ou apenas jogadas e golos da epoca passada principalmente com as equipas que ja perdemos pontos. faço-vos uma pergunta se só eu faço isto e  na tentativa de sondar se serei louco ou então não tenho mais nada que fazer ao fazer isto, confesso que apesar de só ter 36 anos sou bastante nostálgico mas caramba neste caso de ter saudades de ver o benfica jogar bem só passaram alguns meses. melhores dias virão, e como a mensagem no meu avatar diz ainda acredito fielmente que vamos ser bi-campeões nacionais algo que na minha vida só por 1!!!! vez assisti :-X
ainda sou do tempo em que quando o benfica era campeão os adeptos levavam um caixão a dar voltas ao estadio da luz com a bandeira do porto ou do sporting :cry2:
amigo melhores dias chegarao.. o campeao vai voltar a carregar..
e acredito que seremos Bi-campeoes de futebol... pois em adeptos somos campeoes de certeza..
FORÇA BENFICA, O MAIOR DE PORTUGAL

moises lopes

o jogo no proximo fim de semana e no sabado ou no domingo?
obrigado

fred_cardozo7

Citação de: moises lopes em 23 de Outubro de 2010, 13:09
o jogo no proximo fim de semana e no sabado ou no domingo?
obrigado
e na sexta as 20 e 15...

moises lopes

ForçadoBloqueio

Citação de: crslb em 22 de Outubro de 2010, 14:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2010, 12:48
Tudo menos o Maxi em campo, por favor! Obrigado!

Quem te houve falar, parece q estamos perante um abel, ou uma merda assim ..

O q tem o maxi ? Jogou mal em Lyon ?

Se vamos crucificar um jogador por um mau jogo, entao era raro o jogador que se mantinha no onze . Espero e acredito que o Maxi seja titular !

Quem me dera o Abel neste momento....já estou por tudo!

EB_94_SLB

Vai ser um jogo complicado...aposto 0-1, com golo do Aimar.

ForçadoBloqueio

Citação de: soulsearcher em 22 de Outubro de 2010, 13:36
Claro, até porque temos umas alternativas do crl! Luis Filipe? Airton? Amorim?

Airton! Continuo a estar por tudo...

E já agora Miguel Victor no lugar do David! Ups....não está cá....

FaNNatic10

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Outubro de 2010, 13:20
Citação de: soulsearcher em 22 de Outubro de 2010, 13:36
Claro, até porque temos umas alternativas do crl! Luis Filipe? Airton? Amorim?

Airton! Continuo a estar por tudo...

E já agora Miguel Victor no lugar do David! Ups....não está cá....

Não temos alternativas válidas ao Maxi, portanto a não ser que esteja lesionado não há muita lógica em adaptar um jogador a uma posição que não é a dele. E com Airton a equipa perde ainda mais profundidade.

Afonso