LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

mar_vivo

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2010, 21:58
Eu nao estou chateado nem desiludido. Obvio que nao fico contente com a derrota, mas só acreditava na vitoria quem nao conhece o historial do Lyon na champions e quem nao conhece o Benfica desta época...

Acho que disseste tudo.

benfica és grande

Isto que está a acontecer era de prever, pré-época desastrosa, com saidas péssimas e entradas piores ainda, perdeu-se quase a totalidade dos jogos amigáveis a testar um sistema de 4-3-3 que mal começou a competição desapareceu para sempre e o JJ tem sempre a obrigatoriedade de inventar em alguma coisa em todos os jogos europeus, foi o Coentrão no banco em liverpool na época passada, decisão essa que nos custou a liga europa, e este ano, contra o Schalke voltou a apostar no Peixoto o que deu no que deu e hoje lembrou-se de encostar o Aimar à direita, mais uma medida sem sentido nenhum... foi um jogo péssimo, deu mais luta o Apoel cá que nós damos hoje ao Lyon, há que tentar garantir o 3º lugar, mas mesmo esse, com este futebolzinho não vai ser fácil.

Já agora alguém devia dar um toque o JJ, para se deixar de basófias,essa lenga lenga do ganhar em Lyon é normal foi ridicula e o resultado ficou à vista de todos, jogadores deconcentradas e sem a determinação necessária para enfrentar uma partida como esta. VERGONHOSO.

Thyrfing1904

Apetece-me mandar tudo po crl! Ficamos uma equipa banalissima, ser crer, sem força, sem nada! (e sem alternativas para dois pilares da equipa que sairam) Jesus a abordar muito mal o jogo, por amor de deus, jogamos com o LYON, airton e javi no centro seria melhor opçao,mas pronto...

nidense

Citação de: mar_vivo em 20 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: nidense em 20 de Outubro de 2010, 21:49
Citação de: melo7 em 20 de Outubro de 2010, 21:45
Citação de: legoman em 20 de Outubro de 2010, 21:44
Citação de: Saviolafication em 20 de Outubro de 2010, 21:41
Temos que ganhar os 2 jogos em casa, já o tínhamos de fazer na mesma, e ir pontuar a Tellavive.

O que mudou foi que agora já não lutamos pelo 1º lugar, mas sim pelo 2º.
mesmo assim não chega
Se ganharem todos os jogos passamos
Desculpa, mas pode não chegar!!!

Ai chega, chega.
Olha que não!!!
Se o Hapoel não pontuar e o Schalcke ganhar ao Lyon em casa, ficam todos com 12 pontos, o que é um cenario bem provavel se nos ganharmos os nossos jogos!!!

xeriff

o unico culpado é o nosso treinador e so não ve isso quem não quer

Tiago_Pacheco

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 21:56
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Outubro de 2010, 21:55
para o jj e para o presidente umas palavrinhas
falar menos e trabalhar muito mais
porque la por termos feito uma grande epoca nao quer dizer nada
tinhamos de dar seguimento e desculpem que vos diga
assim so daqui a 5 anos seremos campeoes

Isso aplica-se aos adeptos. Sonhar alto demais nunca fez mal a ninguém, mas quando se acorda para a realidade...
tambem
mas principalmente para os jogadores e para esses dois
nao sei se se lembram no ano passado com ganhamos 8-1 o que o jj disse
"ganhamos 8-1 mas so valeram 3 pontos" foi mais ou menos isso
havia humildade
agora ha excesso de confiança e os resultados estao a vista

totta

Citação de: Palmeirinha em 20 de Outubro de 2010, 22:00
Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 21:57
O grande Pedro Guerra  a dizer arbitragem muito caseira dualidade de critérios enfim mais do mesmo.
Sim, quem teve mais culpa hj foi de certeza o arbitro... grande LOL

A única decisão onde esteve mal foi na obstrução ao Saviola no limite da área, mas tembém com a fama do Saviola só 3 em cada 10 árbitros na Champions iriam assinalar.

crslb

Acredito que vamos ganhar em casa a estes gajos, e shalke ganha ao hapoel (fica 9-9-6-0)

Vamos ganhar a israel, enquanto os outros empatam na alemanha (fica 10-10-9-0)

Ultima jornada, tudo depende de nós, e ai fazemos um jogo ha benfica, e passamos ! Força benficaa, eu acredito crl !!

benfiquista58

desculpem se digo asneiras
mas eu que sofro mesmo muito pelo benfica
quando vejo o que estou a ver  ate me ponho maluco

francamente   quantos jogadores que temos no onze inicial
teem classe para jogar no benfica???????

porque nao e so  ter un nome para  ser uma vedeta

quero un 6 à "petit"
quero un 8 à "ramires"
quero un 11 à "simao"
quero un 9 à "rui aguas"ou à "van hoodjonk"

porque  assim com o complemento do nosso plantel  teremos entao uma boa equipa para jogar na europa
porque com o que temos  disputamos a liga portuguesa(que seja dito e das mais fracas da europa  uma das unicas a jogar com 16 clubes)

nao e so entrar dinheiro para o coffre 

o real madrid esta com un defice inimaginavel ,  mas tem uma grande equipa

mojo_j0jo

Citação de: FaNNatic10 em 20 de Outubro de 2010, 21:56
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Outubro de 2010, 21:55
para o jj e para o presidente umas palavrinhas
falar menos e trabalhar muito mais
porque la por termos feito uma grande epoca nao quer dizer nada
tinhamos de dar seguimento e desculpem que vos diga
assim so daqui a 5 anos seremos campeoes

Isso aplica-se aos adeptos. Sonhar alto demais nunca fez mal a ninguém, mas quando se acorda para a realidade...

nem diria tanto do LFV... mas sim do JJ... ele é e sempre foi, e sempre será arrogante ao abordar os jogos, internamente acho muito bem, e quando jogamos em casa na europa tambem, mas para os jogos fora não se pode ter o mesmo discurso...e dizer q quem perder pontos com hapoel esta fora, q falta de simpatia para com os israelitas, da maneira q abordamos os jogos fora ainda somos nós q perdemos com eles...mas pronto, eu confio e muito no seu trabalho no Maior de Portufal, acrerdito q nos dará muitas mais alegrias, mas tem q abordar os jogos fora na europa de outra maneira. Uma critica construtiva

joase

Mr_Ben

Hoje estou triste , mas amanha estarei a 100% .BENFICA SEMPRE :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

melo7

Citação de: PablitoAimar em 20 de Outubro de 2010, 22:00
Citação de: FEEL THE BENFICA em 20 de Outubro de 2010, 21:59
Estamos a morrer.
ISSO NUNCA!
Eu tou vivo, fomos campeões crl! E so passaram 5meses e falam em morte. Adeptos assim e não tinhamos mais de 100 anos de historia

EB_94_SLB

Mais uma noite europeia de merda!

Ainda temos 3 jogos e nesses 3 jogos temos que conquistar 9 pts!

Aos adeptos do Benfica que lá estiveram:  :bow2: