LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Gimenez

Mr_Ben

O grande Pedro Guerra  a dizer arbitragem muito caseira dualidade de critérios enfim mais do mesmo.

Tiago_Pacheco

esta epoca ve-se
roberto
luisao
coentrao 
martins que hoje teve mal
ou reforçamos muito em janeiro e ate la nao perdemos margem de erro ou entao esqueçam

Riquinho

Citação de: Bergkamp em 20 de Outubro de 2010, 21:48
Citação de: ejlmorais em 20 de Outubro de 2010, 21:41
No fim da época vai ser necessária uma remodelação.

O JJ (mesmo que vença o campeonato) terá de sair, pois está com a imagem bastante desgastada, e nota-se que ele próprio não tem a mesma disposição do ano passado.
É preciso vender o Cardozo, David Luiz , F. Coentrão (com muita pena minha, mas é inevitável), despachar o C. Peixoto, arranjar 2 defesas esquerdos, 1 defesa direito , 1 avançado, 2 extremos e fazer regressar N. Oliveira, D. Simão, Rodrigo e Urreta.

Se nao ganhas com Gaitans (que até é internacional argentino) queres ganhar com David Simão ou Nélson Oliveira???

Saviolafication

Citação de: Nramos em 20 de Outubro de 2010, 21:57
Continuamos a precisar do que precisávamos no inicio da série. Ganhar os jogos em casa e ir ganhar a israel.

Exactamente o que disse. O que mudou é que lutamos agoa para o 2º lugar, o 1º só um descalabro do Lyon e nós fazermos 9 pontos.

BENFIKA

Eu nao estou chateado nem desiludido. Obvio que nao fico contente com a derrota, mas só acreditava na vitoria quem nao conhece o historial do Lyon na champions e quem nao conhece o Benfica desta época...

crslb

fudim flan

Citação de: Mr_Ben em 20 de Outubro de 2010, 21:57
O grande Pedro Guerra  a dizer arbitragem muito caseira dualidade de critérios enfim mais do mesmo.
deixem o guerra em paz.ja enjoa.

ela é benfiquista

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2010, 21:58
Eu nao estou chateado nem desiludido. Obvio que nao fico contente com a derrota, mas só acreditava na vitoria quem nao conhece o historial do Lyon na champions e quem nao conhece o Benfica desta época...

A isso chama-se realismo.
Tens razao.

mar_vivo

Esse também é cá 7...

Palmeirinha

Sim, quem teve mais culpa hj foi de certeza o arbitro... grande LOL

mar_vivo

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2010, 21:58

Acho que disseste tudo.

benfica és grande

Isto que está a acontecer era de prever, pré-época desastrosa, com saidas péssimas e entradas piores ainda, perdeu-se quase a totalidade dos jogos amigáveis a testar um sistema de 4-3-3 que mal começou a competição desapareceu para sempre e o JJ tem sempre a obrigatoriedade de inventar em alguma coisa em todos os jogos europeus, foi o Coentrão no banco em liverpool na época passada, decisão essa que nos custou a liga europa, e este ano, contra o Schalke voltou a apostar no Peixoto o que deu no que deu e hoje lembrou-se de encostar o Aimar à direita, mais uma medida sem sentido nenhum... foi um jogo péssimo, deu mais luta o Apoel cá que nós damos hoje ao Lyon, há que tentar garantir o 3º lugar, mas mesmo esse, com este futebolzinho não vai ser fácil.

Já agora alguém devia dar um toque o JJ, para se deixar de basófias,essa lenga lenga do ganhar em Lyon é normal foi ridicula e o resultado ficou à vista de todos, jogadores deconcentradas e sem a determinação necessária para enfrentar uma partida como esta. VERGONHOSO.