LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

RogerioS

Citação de: el conejo em 21 de Outubro de 2010, 01:27
Citação de: patriarca em 21 de Outubro de 2010, 01:20
Custa dizer isto, mas é a realidade dos factos, o Benfica ACTUAL não tem Estofo para jogar na Champions League !!
Esta Época começou TUDO mal, foram primeiro as Aquisições que até ao momento NADA. A venda dos DOIS MELHORES jogadores,   o inicio do Campeonato PAUPÉRRIMO,  a champions league como se está a ver e não sei onde isto irá parar.
Espero que tudo se recomponha nos próximos dias, mas não vai ser fácil. Estou muito pessimista, não por este resultado, mas por aquilo que a Equipa e Treinador NÃO CONSEGUEM fazer.
Estas situações deixam-me MUITO abalado, estou TRISTE.

x2.
aonde anda o Benfica do ano passado?? aquele que fazia pressing alto e que depois se lançava num ataque demolidor??
enfim estou AZIADO e TRISTE.
Falta a chave mestra, Ramires!

xiribiti

Sparrow

Digam-me uma coisa...
Voces acreditam mesmo que o que mudou no benfica de uma época para a outra foi a saída de Ramires?

Acreditam que se ele cá estivesse isto seria tudo diferente?

Só isso...e estava resolvido?

Ele resolvia a péssima forma do Saviola...a falta de golos do Cardozo (tirando a grande exibição frente ao sporting tem feito uma época miserável. Antes da lesão, que ninguém venha com desculpas)...o desastre que tem sido o maxi (aqui acredito que tivesse uma intervenção directa na sua melhoria)...resolvia as asneiras que o David Luiz faz...resolvia no inicio da época a péssima fase do Roberto...e ainda o fetiche do Jesus pelo Peixoto.

Acreditam nisso?

Grandes jogadores todos os clubes precisam, e nós não fugimos à regra...mas o problema é que o benfica tem plantel para fazer muito melhor...e fizemos um investimento de 40M, mas por alguma (s) razão não rendemos...por vezes chegamos a ser ridiciculos.

Por isso preocupa-me o que cá está...e não o que esteve.

Tiaguu

Jogo horrível...equipa lenta,macia,nervosa. Quem joga assim,por muito que ambicione ir a algum lado,tem de se render à realidade que não tem estofo para certas andanças.

CERVEIRA

Um BENFICA sem dimensão europeia que  deixa na europa uma imagem pobre de uma equipa sem estofo para as grandes competições, uma equipa que esta mal preparada fisicamente ou então tem excesso de carga, uma equipa que não reagia que so joga pelo centro do terreno perdendo bolas sem fim para os adversarios, não se jogando pelos estremos facilitando a tarefa de quem defende. Que BENFICA é este?

Trezeguet

nspumpkin

Um meio campo com:

Gaitan - Martins - Aimar

Cria afunilamento no centro do terreno, sem jogo pelas alas não vamos lá...

Martins passou de besta a bestial num instante, no lance do 1º golo parece que fez de propósito... esteve mais de 15 segundos com a bola no pé, tinha a quem passar e perde a bola em zona proibida, que é isto?

jottab

Este jogo infelizmente nao me surprendeu, um lyon mediano venceu um pobre benfica tudo logico. Este ano vai resumir-se a zero titulos, nao temos o nivel de um 1/8 de champions, os porkos sao claramente mais fortes do que nos no campeonato e daqui a 15 dias vao resolver o titulo contra nos. E o nosso benfica so vai ter os olhos pra chorar.
Grande desilusao este benfica,
Pensei que tivesse feito o mais dificil o ano passado ao vencer o campeonato e fazer uma bela epoca, pensei que ia haver um regularidade com bom nivel, uma equipa forte, afinal tudo pela agua abaixo. A humildade, a vontade em campo, o empenho deixaram lugar ao mesmo dos anos anteriores "ridiculo".
Basta ver j.jesus, o ano passado um homem humilde que respeitava todos os adversarios, este ano turnou-se em vieira a anunciar que ganhava tudo e nao faz nepia. David luiz, javi garcia, maxi, saviola sao os fantasmas da epoca anterior desastroso!!
Gaitan, jara, salvio.... Eis pra mim nao sao futuro.
Enfim este ano ja esta a vista, vai dar pra sofrer...

MB_caniggia

Borramos sempre a cueca.
Os jogadores do Benfica não têm capacidade psicológica para aguentar. Cometem erros sempre primários, sempre nervosos e medrosos. Perdemos em shalke por erros infantis individuais e ontem voltou a acontecer. o problema não vem de agora, ontem só pensava que estava o fernando santos no banco e que andava lá dentro uns andersos ou uns edcarlos quaisquer.

SirRik

Acho que não foi desilusão, muito sinceramente eu vi um Benfica vergonhoso, sem resposta.

Não percebo e custa-me a entender o porque da falta de vontade de ganhar na Europa...

blog benficaatemorrer

Citação de: SirRik em 21 de Outubro de 2010, 09:11
Acho que não foi desilusão, muito sinceramente eu vi um Benfica vergonhoso, sem resposta.

Não percebo e custa-me a entender o porque da falta de vontade de ganhar na Europa...

é uma questão de estofo, estofo esse que não mora naqueles meninos que lá por terem sido campeões nacionais não podem pensar que é só chegar à europa e pum, dar oitoauns e tal...

lampiao69

dumja vez um treinador disse "ganahmos pq jogamos como homens e os outros jogam como meninos"

essa é uma grande diferença os jogadores do benfica nao sao confiantes n tem capacidade psicologica para aguentar grandes jogos n tem concentraçao etc
no benfica n existe escola paea grande nivel

até o ano passado que tinha mos vantagem de um golo fomos a liverpool fazer um jogo de meeeeeeeeerda quando tinha mos equipa para elemina los e fomos lá cheios de medo com uma defesa toda alterada
foda se é de rir

mas calma pq os oitavos é o minimo apontado pelo jj ou ate mesmo os quartos nem sei e quem sabe ganhar a liga dos campeos este jj tem um sentido de humor do crl

omgjh

Concordo com o nspumpkin, para mim o grande problema do Benfica é o meio campo, não há profundidade pelas alas e afunila-se muito o jogo pelo meio. O Gaitan parece-me um bom jogador mas para jogar noutro sistema ou então no lugar de Aimar mas tendo flanqueadores ao seu lado. Acho imprescindivel a vinda de um Defesa esquerdo para libertar o Fábio, ou entrão contratar um extremo.

ivodaniello

ainda não estou em mim, que péssima exibição, nem um remate à baliza...
Aimar, Saviola, Gaitan, Martins, Javi, nem 2 passes consecutivos conseguem fazer sem perder a bola.

Ontem assisti a uma cena incrivel, este Benfiquinha conseguiu calar os seus próprios adeptos em pleno estádio, é que nem foi a qualidade de jogo do Lyon, nem os adeptos franciús, foram os proprios jogadores que usaram o manto sagrado.

Valeu pelo convivio entre os Benfiquistas :)

darkwolf

Perdemos porque o nosso futebol é previsivel e só quando sairam Saviola, Aimar e Martins é que finalmente mostrámos alguma coisa.