TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

nokas7

Nunca mais sai a hora do jogo..  >:(

A ver se vou passar "o dia" a Lisboa ou não..  ::)

sportbilly

Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 12:01

acho que vai ser um onze muito parecido com este :             
                                                moreira

r.amorim                   luisão                  sidnei                   f.faria

airton

salvio                                                            gaitan

c.martins

kardec                    jara

Messi87

Treino desta 6.ª feira
Plantel continua a preparar jogo da Taça

A equipa de Jorge Jesus continuou esta sexta-feira a preparar o encontro da Taça de Portugal com o Arouca. Tal como nos últimos dias, o técnico não contou com os internacionais Maxi Pereira, Roderick Miranda, David Luiz, Fábio Coentrão, Carlos Martins e Nicolás Gaitán.

O avançado paraguaio Óscar Cardozo voltou, mais uma vez, a efectuar tratamento à sua lesão, enquanto Ruben Amorim também repetiu o tratamento e trabalho de ginásio dos últimos dias.

Javier Balboa voltou, por seu lado, a realizar corrida e trabalho individual de campo. Os jogadores Hélio Vaz e Marc Zoro voltaram igualmente a participar no apronto.

O plantel regressa ao trabalho neste sábado, dia 9 de Outubro, pelas 10h30, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_081010_67456.asp

slbking13

Quase de certeza que jogadores como Luisão, Javi, Aimar e Saviola vão ser titulares. Depois o Aimar e o Saviola devem sair ou ao intervalo ou por volta dos 60m. Por um lado não se podem cansar muito po Lyon mas também não podem estar 2 semanas inteiras sem jogar.

Eu jogava assim:

Júlio César
Luis Filipe                Luisão                                  Sidnei                           F.Faria

Javi (entra Airton aos 55m)
Salvio                                                                                      Filipe Menezes

Aimar (entra N.Gomes ao intervalo)

Saviola (Jara aos 55m)                           Weldon

Darjeeling

Zak

Citação de: sportbilly em 08 de Outubro de 2010, 12:27
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2010, 12:01

acho que vai ser um onze muito parecido com este :             
                                                moreira

r.amorim                   luisão                  sidnei                   f.faria

airton

salvio                                                            gaitan

c.martins

kardec                    jara

É capaz.

O JJ quase de certeza que vai ultilizao 2 ou 3 titulares habituais logo de inicio.
Ele normalmente nao gosta de substituir todos os titulares.
Depois na segunda parte lá fara as subs, com possivelmente alguns nao ultizados a entrar.

No entanto eu pessoalmente, metia o Weldon de inicio. Descaido do lado esquerdo do meio campo/ataque.
E tambem nao metia o Saviola de inicio.

O Martins, por causa da Selecao, possivelmente nao jogara todo o jogo.
Se jogar 'at all'.

O Aimar vem de uma lesao. Futuralizando, jogara a 1a parte. Depois a meio da 2a talvez entre o Menezes.
O Salvio de ser titular quase de certeza.
O Amorim, se recuperar, podera vir a jogar um pouco para ganhar forma.

Tendo em conta tudo isto. Se calhar acaba por ser...

Depois na 2a parte com as substituicoes (tambem depende de como o jogo decorrerá)...

Ou em vez do Roderick entrar para o lugar do Luisao, pode ser o Weldon a sair e entrar o Peixoto (naaaao, ehehe).

Como disse, depende de como o jogo decorrer.

4-0 no minimo e tasse bem  :flagglorioso:

Edu

Se não conseguem vencer o Arouca, não estão cá a fazer nada:

Mas, por outro lado, nem o Jesus fará tantas alterações nem existe necessidade disso, porque os jogadores estarão sem fadiga. No entanto, se fosse esta a equipa, para mim tinha a obrigação à mesma de vencer sem espinhas!

Red Eyes

Sparrow

Kneissl... o que é feito do forum nba portugal?
O teu nick ficou-me gravado desde esse tempo...já lá vão uns 5 anos.

Parou por completo...

Zak

Citação de: Red Eyes em 08 de Outubro de 2010, 15:56
Tenho muitas dúvidas que o Amorim seja titular...

Vai depender muito da sua recuperacao.
Tanto pode comecar a titular e depois sair na 2a parte..... ou entao nao ser titular e entrar só na segunda parte.

slb2me

querem ver que o Luisão, Javi e Saviola vão jogar

tudo bem que é uma paragem prolongada

mas se há uma lesão

espero que resolvam o jogo rápido e saiam por Weldon, Fabio Faria/LFilipe, Roderick

sportbilly