TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

maxi04

Em principio estarei presente...jogos da taça, há-que aproveitar os preços mais baratuchos !

Pika^^

Maxi, Coentrão, Carlos Martins, David Luiz nas selecções, e todos da América/Islândia, viagens longas. 4 dias depois vamos jogar a Lyon.
Luisão é o único que aceitaria que jogasse, para ser o patrão. Aimar, Javi e Saviola descansam. Gaitán poderá entrar para ganhar mais alguma confiança.

andereberna

rdr10

È daqueles jogos que o bilhete deveria ser 2€ com direito a levar um acompanhante por 5€! Colocar 60 mil pessoas num jogo destes era de valor.. =)

LX

Espero que não haja transmissão televisiva, era da maneira que os benfiquistas sedentos de ver o Benfica compareciam em massa ao estádio!    

JNF

Sábado não dá jeito, tenho um casamento. As igrejas não costumam ter plasmas, pois não?

slb2me

Citação de: Pika^^ em 04 de Outubro de 2010, 00:31

Maxi, Coentrão, Carlos Martins, David Luiz nas selecções, e todos da América/Islândia, viagens longas. 4 dias depois vamos jogar a Lyon.
Luisão é o único que aceitaria que jogasse, para ser o patrão. Aimar, Javi e Saviola descansam. Gaitán poderá entrar para ganhar mais alguma confiança.

é isso mas jogava o Gaitan porque necessita jogo com o Salvio, o Weldon entra depois com o NGomes

e o Luis Filipe porque o Amorim mais tarde para ganhar ritmo e passar para 4-3-3 com o Weldon no lugar do Gaitan

o Roderick do lado contrario do Sidnei

Tapion

Julio Cesar

R.Amorim        Sidnei    F.Faria    Peixoto

Airton

Salvio                      Gaitan
                            F.Menezes

Jara
                                   Kardec

Jonny-Venezuela

Julio Cesar

R.Amorim     Sidnei    Luisao  Peixoto
  (Luis Filipe)
                           Airton

Salvio                      Gaitan
                        Nuno G.

Jara         Kardec

Borsalin

Há que rodar e dar minutos a quem não joga habitualmente.
Todos são úteis e necessitam estar motivados e em condições de corresponder quando a equipa precisar.
Ninguém é campeão com um 11 titular.

xeriff

borsalin vai ao topico dos kits para oferecer e contacta 1 dos users que tem kits para oferecer

Borsalin

Citação de: xeriff em 04 de Outubro de 2010, 09:33
borsalin vai ao topico dos kits para oferecer e contacta 1 dos users que tem kits para oferecer

Já enviei, a semana passada, por PM para o Zarabatanna e para o NoNameSLB.

Boa Noite!
Passei pelo tópico dos "Kit Sócio" e reparei que ainda tens um kit para oferecer.
Se não conseguires contactar as duas pessoas que estão á minha frente na lista. Eu estou disponível para receber o kit.
Fico a aguardar.
Obrigado.
Um Abraço!
P.S. Sou de Matosinhos e pago os portes de envio.

O NoNameSLB respondeu-me, de seguida, e ficou de dizer alguma coisa... Estou a agurdar!

VodkaBoy

Neste jogo, nao quero um onze totalmente composto por segundas opcoes... Normalmente costuma dar barraca...

Colocaria pelo menos um dos titulares na defesa e meio campo. Luisao e Javi. O resto? Jogadores motivados para jogarem e mostrarem ao treinador que sao opcoes para titular...

De resto CARREGA BENFICA!!!