TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

sammer

Иo Иame Boy

cris_gomes

Citação de: Shoky em 11 de Outubro de 2010, 03:26
Cuidado com estes gajos...hoje viu-se com Académica...vi por aqui equipas que era eliminação na certa.

vi agora o resumo aquele matulão no ataque parece fod*d* ... e tem extremos rápidos... perfeitamente ao alcance mas convém n facilitar...

nokas7

Citação de: cris_gomes em 11 de Outubro de 2010, 12:21
Cuidado com estes gajos...hoje viu-se com Académica...vi por aqui equipas que era eliminação na certa.

vi agora o resumo aquele matulão no ataque parece fod*d* ... e tem extremos rápidos... perfeitamente ao alcance mas convém n facilitar...

Esse matulão de que falas, chama-se, Pinheiro..  :2funny:

Иo Иame Boy

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2010, 12:30

telefonem ao paulo sergio  :2funny: :2funny: :2funny:

cris_gomes

Citação de: nokas7 em 11 de Outubro de 2010, 12:30

ganda estrondo é mesmo o que o gajo do zporting quer... :)

Trezeguet

nokas7

Eu tava a brincar.. Não se chama Pinheiro (digo eu), ou se se chama eu não sei/sabia..  ;D

Eu disse que era o Pinheiro, porque segundo as normas do clube dos lagartos, aquilo é o dito "Pinheiro" que tanto procuraram..  :crazy2:

Sickness:SLB

A Antena 1 anunciou agora que ou será 6ª feira (às 8 e tal) ou sábado às 21h.

Incrível.

E até ver nenhum canal de sinal aberto se chegou à frente, para qualquer jogo.

slbfa

Citação de: sammer em 11 de Outubro de 2010, 12:39
Não deve ser às 15h...
ontem o jogo do braga foi às 16h? é porque se foi o do benfica vai ser às 15h porque tava marcado no site da fpf às 16h do braga e o benfica às 15h

Trezeguet

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2010, 12:47
A Antena 1 anunciou agora que ou será 6ª feira (às 8 e tal) ou sábado às 21h.

Incrível.

ainda bem.à tarde não podia e de noite posso!

sammer

Citação de: slbfa em 11 de Outubro de 2010, 12:47
Citação de: sammer em 11 de Outubro de 2010, 12:39
Não deve ser às 15h...
ontem o jogo do braga foi às 16h? é porque se foi o do benfica vai ser às 15h porque tava marcado no site da fpf às 16h do braga e o benfica às 15h

Foi.