TdP. 3ª Elim. : SL Benfica 5 - 1 FC Arouca, 16Out. Sáb. 22h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Airton, Sidnei, Luisão, César Peixoto, Javi García (Luís Filipe [46m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), Nico Gaitán, Eduardo Salvio, Alan Kardec, Javier Saviola (Weldon [61m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Pedro Soares, Fernando Costa, Hernâni, Steven, William Modibo, Diogo, André Soares, Babanco, Hélder Silva, N’Jock, Jorge Leitão
Treinador: Henrique Nunes
Golos: Alan Kardec (24), Javier Saviola (31), Alan Kardec (45), Luisão (66), Nico Gaitán (86)

Trezeguet

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2010, 12:52
Citação de: Trezeguet em 12 de Outubro de 2010, 12:49
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2010, 12:47
Com um bocado de sorte e competência, chegamos à final e jogamos à tarde...e mesmo aí é 1, 2 horas para lá daquilo que eu desejava, mas pronto.

Luz solar a bater no relvado, caralho!!!

o boicote serve para o que interessa.época passada tivemos uns 3 jogos ao horário da tarde entre 16 e 18h vê tu bem só 1 encheu e que era do título.

Não se trata de encher. Todos sabemos que não enche. Mas se queres 10/15 mil às 21h, óptimo. E como eu digo desde o inicio, na minha opinião, o problema não se prende pelo horário por si só, mas pela hipocrisia.

mas quem decide isto não é o clube.é a FPF e a oliver.se me disseres podiamos ter metido cunha?sim aceito.mas o que interessa isso ao Oliveirinha quando às 15h dá liga inglesa.

VodkaBoy

Citação de: MALU15 em 12 de Outubro de 2010, 12:59
Ainda que o Regulamento da Taça não seja suficientemente explícito, cheira-me que será sempre a FPF e as TV´s que decidem os dias/horas a que são transmitidos os jogos televisionados ( e que como tal têm uma receita extra) de acordo com os seus interesses.
A ser assim os clubes não terão qualquer poder de decisão nesta matéria, pois no limite se não concordarem, não há transmissão TV e não há receita extra.

Logo temos voto na materia....

ramalhofnm

Citação de: Di Nes em 12 de Outubro de 2010, 12:58
deviam ter metido as 8h da manhã de Domingo.assim o pessoal saía do jogo e ia à missa :crazy2:

olha nada mal pensado, no sabado à noite ia pós copos e de manha em vez de ir para a cama ia para o estádio ver o glorioso e comer uma bifanas.  :estrelas:

groingsid

Bela merda de horário para um jogo com pouco interesse.

Tinha pensado ir e levar o meu avô, mas assim vai ficar para outra oportunidade.

Sickness:SLB

Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2010, 13:09
deviam ter metido as 8h da manhã de Domingo.assim o pessoal saía do jogo e ia à missa :crazy2:

olha nada mal pensado, no sabado à noite ia pós copos e de manha em vez de ir para a cama ia para o estádio ver o glorioso e comer uma bifanas.  :estrelas:

Com jeitinho, não tarda olhamos para o horário com agrado. Acaba por dar jeito! :P

ramalhofnm

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Outubro de 2010, 13:12
Citação de: ramalhofnm em 12 de Outubro de 2010, 13:09

Com jeitinho, não tarda olhamos para o horário com agrado. Acaba por dar jeito! :P

esta alteração ainda tem mais um factor a favor, os convívios do forum começavam as 5h da matina algures na 24  de Julho.  :drunk:

BC

O Vieira só engana quem quer. Se ontem "escreveu" uma carta aos adeptos a pedir que não compareçam nos jogos fora para não pactuarmos com a "merda" do futebol português, o que dizer do horário que o seu amigo Olivierinha escolheu para se aproveitar do Benfica?

Pois...os adeptos apoiarem a equipa fora e não darem dinheiro a outro clubes é mau...mas o Vieira sentar-se ao lado de um dos maiores corruptos do futebol português em quase todos os jogos é bom.

FAntunes

nokas7

Citação de: BC em 12 de Outubro de 2010, 13:27
O Vieira só engana quem quer. Se ontem "escreveu" uma carta aos adeptos a pedir que não compareçam nos jogos fora para não pactuarmos com a "merda" do futebol português, o que dizer do horário que o seu amigo Olivierinha escolheu para se aproveitar do Benfica?

Pois...os adeptos apoiarem a equipa fora e não darem dinheiro a outro clubes é mau...mas o Vieira sentar-se ao lado de um dos maiores corruptos do futebol português em quase todos os jogos é bom.

Só não vê quem não quer..

blacK_Eagle

Red_Fraction

LeandroSLB

Trezeguet