Luís Nazaré (Presidente da MAG)

elpayaso10

O
Nazaré está a sair de mansinho. Sabe mta coisa que não queria saber, e pressionou o lfv em demasia após o episódio da agressão o que lhe causou problemas no plenário.

arfm14

Depois da apresentação da candidatura do BCC, o Luís Nazaré teve a certeza de que a questão do número de sócio falso do Vieira virá à tona.

Essa é a verdadeira razão da saída.

Biscai@

Citação de: Schuldiner em 29 de Maio de 2020, 01:13
A pandemia vai-lhes dar um jeitaço para desculpar tudo e mais alguma coisa.
O que me preocupa, é que vão limpar os cofres do Benfica, não conseguiram com a OPA, vai com a desculpa do Covid-19... certinho, direitinho.

Kinkolas

Tinha piada o RGS conseguir fazer um debate contra uma cadeira vazia à frente e dizer.

"E é este o presidente do Benfica, um tremendo vazio."

Skyflash

#739
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 01:17
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 01:12
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 01:06
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 00:54
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:51
Citação de: BENFIKA em 29 de Maio de 2020, 00:20
Provavelmente a questão do nr de sócio esteve por detrás disto.

Se o BCC e o RGS levam esta história a um nivel nacional e com destaque seria uma bota dificil de descalçar.

Ou se assumia que muitos candidatos, entre os quais o Vieira, se têm candidatado sem cumprir os estatutos e agora se impede essas candidaturas, ou então permitam as candidaturas e assumiam que os estatutos do clube não servem para nada.

De qualquer forma a atual direção não ficava nada bem vista.
No passado a CMTV já pegou nessa história de numero de sócio falso do Vieira e o jornal Record chegou a fazer notícia, depois deixaram cair isso... mas o RGS e o BCC são meninos para ir buscar isso outra vez e ou muito me engano ou a CMTV volta a pegar nisso e faz arroz de put@ do Vieira. É que as provas existem mesmo e são claras como água que o Vieira tem um numero de sócio falso, o que é gravíssimo e espelha bem quem é a personagem.

Sinceramente espero que essa história nem venha ao de cima, era uma vergonha muito grande para o Benfiquismo e para o Benfica ser notícia nacional e internacional ter um presidente com tantos anos e mandatos com um numero falso. Que Vieira perca nos votos e que desapareça do clube para sempre. Isto basta. Mas já sabemos que Vieira tudo vai fazer para ganhar e quem lá dentro for contra ele, fazem-lhe a vida negra e as pessoas acabam por apresentar a demissão.

Tu só podes estar a brincar...

Mas qual vergonha? Eu quero lá saber se é uma vergonha! Se é um crime tem de aparecer em força na comunicação social e o homem tem de ser expulso do Benfica!

Agora vamos dar ajudas ao homem porque é uma vergonha o que ele faz?
Calma... eu disse que preferia que o Vieira perdesse por votos e não por causa de uma vergonha dessas, era mais uma facada no benfiquista, íamos ser gozados durante décadas. É preciso fazeres o esforço para perceberes o que quero dizer. Percebes a minha ideia ou não?
Tens ideia se esse assunto vergonhoso salta para cima da mesa e se torna o assunto principal das eleições do Benfica, a vergonha que vai ser. O gozo durante décadas que vamos sofrer com isso. O meu desejo é que Vieira perca nos votos e se evite essa a todo o custo essa vergonha. Em último caso que o façam abdicar perante tais provas. Mas tal como disse, o Vieira não vai ceder, está agarrado ao tacho e não quer saber para nada da vergonha que era para o benfiquismo trazer um assunto desses para as páginas mediáticas. Vamos ver...

Amigo, não é preciso eu fazer esforço nenhum, pois eu pé cebo nem o que disseste.

Não faz sentido. Vergonha é levar 5-0 do Basileia e fazer 0 pontos na Liga dos Campeões e as várias trafulhices do Vieira.

Então daqui a vários anos quando o Benfica recuperar a sua glória, já sem o Vieira e Lda, algum dragarto manda-me a boca:

- "O teu Benfica pode agora ganhar títulos, mas há anos atrás vocês tiveram um Presidente que tinha um número de sócio falso e nem benfiquista era!"

UAU!!!! Depois dessa boca nem ia dormir mais nessa semana!

Vergonha é ter este Presidente no Benfica. E eu quero que todos os podres dele venham à tona. Não quero só uma derrota mas eleições.

Mas nem a eleições ele poderá ir.
Admito que talvez tenhas razão. O tempo o dirá...

O Luís Filipe Vieira chegou a um ponto em que tem mesmo de ser à bruta. Não vale a pena irmos com paninhos mansos.

É insistir e insistir nas suas falcatruas. O homem tem um medo e pavor medonhos que se fale nos podres dele. É por isso que ele nunca responde a ninguém e aos adversários.

Estar a evitar falar dos podres dele só ajuda o próprio Vieira.

Bedsy

Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
Deve ser giro viver nessa realidade.
O tio vieira sai quando quiser.

Se tiver menos de 70% ja sera uma pequena vitoria face á ditadura instalada.

Coiso123

Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2020, 01:17
Ando a dizer há vários anos, mesmo que uma vitória do actual regime se mantenha nos 80%, uma oposição será sempre bem vinda porque mete os velhos a trabalhar mais em prol do clube para "calar os garotões".

Não desistam, consócios. A vitória será nossa (um dia, não hoje).
Uma vitória do Vieira nas próximas eleições, seja por 100,80 ou 51%, é o garante da morte do Benfica como o idealizamos.

Biscai@

Citação de: arfm14 em 29 de Maio de 2020, 01:18
Depois da apresentação da candidatura do BCC, o Luís Nazaré teve a certeza de que a questão do número de sócio falso do Vieira virá à tona.

Essa é a verdadeira razão da saída.
Também me parece. Mas diga-se, é uma situação vergonhosa que o Luís Nazaré deixou passar. E agora mesmo que tenha apresentado a demissão e tenha dado a fuga, se essa vergonha vier à tona o Nazaré ficará sempre muito mal na fotografia e provavelmente pagará legalmente por isso. Ele é o principal responsável e mesmo tendo apresentado a demissão não conseguirá fugir ás suas responsabilidades.

Sinceramente já começa a cheirar a merd@... a fossa ainda não transbordou, mas já se sente o cheiro. O Vieira e toda a gente dentro do Benfica já sabem que é uma questão de tempo até a fossa transbordar... estas eleições vão ser mais um atentado ao bom nome do Benfica. Dá-me pena termos chegado onde chagamos. Vieira realmente está a atirar o Benfica para a lama...

Skyflash

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Maio de 2020, 01:21
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
Deve ser giro viver nessa realidade.
O tio vieira sai quando quiser.

Se tiver menos de 70% ja sera uma pequena vitoria face á ditadura instalada.

Para estares sempre a repetir essa mentira todos os dias é porque provavelmente queres é que o Vieira continue para sempre no Benfica.

Não, o Vieira vai sair do Benfica.

Endless


Renegado

Tenho muito medo do que pode acontecer ao Benfica nos próximos anos.

Muito, muito medo. E não invoco o medo em vão...


Harlem

É descarada a forma à vontadinha como a direção do Benfica tem feito as aldrabices nos últimos anos. Já é tudo à vista dos adeptos. Imagino como será no próximo mandato...

Bedsy

Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 01:23
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Maio de 2020, 01:21
Citação de: Biscai@ em 29 de Maio de 2020, 00:34
Até Outubro muita água irá passar por baixo da ponte.
Quem anda por aqui no SB a dizer que o Vieira já ganhou, vai ter uma surpresa muito grande.
Repito mais uma vez... a proposta da OPA ilegal e chumbada pela CMVM fez muitos benfiquistas abrir os olhos e alguns de dentro do Benfica darem um murro na mesa. Foi demasiado evidente a tentativa desenvergonhada de limparem mais de 30M€ dos cofres do Benfica.
Com calma, dia a dia a lutar... Vieira vai cair.
Deve ser giro viver nessa realidade.
O tio vieira sai quando quiser.

Se tiver menos de 70% ja sera uma pequena vitoria face á ditadura instalada.

Para estares sempre a repetir essa mentira todos os dias é porque provavelmente queres é que o Vieira continue para sempre no Benfica.

Não, o Vieira vai sair do Benfica.
Vai?
Se assim o dizes fico contente ate porque ja la esta á muito tempo.
Confiante a 100% na saida?

Endless

Faz sentido, ocelots são mais activos durante a noite...

smp a malhar

Citação de: RedNight em 29 de Maio de 2020, 00:48
Já aqui deixei escrito nos últimos largos meses que dificilmente LFV conseguirá a re-eleição. Está em fim de ciclo, e muiiiiiiita coisa subirá ainda à tona.
ja desespero por esse desfecho há anos...
E se for preso será um dos dias mais felizes da minha vida, vou festejar e bozinar para a rua, com adereços há Benfica, apanho uma bezana é só apareço em casa ao outro dia a noite para dormir...