6ª Jorn: BENFICA 6 x 1 Freixieiro Sáb 9 Out 17h *RTP2*/*BTV*

joao12soares

Citação de: Ninjaslb07 em 12 de Outubro de 2010, 15:07
Citação de: VALEBEM em 12 de Outubro de 2010, 12:16
O Benfica «despediu» o técnico campeão europeu, mas que é o mesmo técnico que perdeu o campeonato nacional e a Taça de Portugal na época passada!
E que metia o Benfica a jogar um futsal sofrível, baseado no pontapé para a frente para os pivots, e em jogadas individuais! Só nesta início de época, já vi mais trocas de bola do que em toda a época passada...

Bem podem ler o meu histórico à vontade, pois acho que primo e tenho primado pela coerência! Não tenho qualquer problema como as minhas opiniões passadas..
Apesar de tudo, nunca deixei de apoiar o futsal do Benfica, e o seu anterior treinador! Sempre que pude estive presente, e como é óbvio tenho o direito de criticar o que acho que estava mal!
Como jogador, o André Lima foi o maior da História do futsal do Benfica! Nada me move contra ele, como é óbvio!

Aceito a opinião mas não posso concordar. Primeiro , dizer que o futsal da equipa durante os dois anos em o AL foi um futsal sofrivel e de pontape para a frente quando nestes dois anos ganhou tudo, acho exagerado e injusto. Como se disse e bem é que ele  perdeu o campeonato e a Taça, mas tambem tem de se falar que ganhou mais do que perdeu nesses 2 anos . Analisa-se um treinador pelo ganhou e perdeu  ele ganhou mais do que perdeu. Dou exemplo. Se fosse seguir este pensamento do e analisar O Paulo Fernandes diria, que  começamos o campeonato com uma vitoria sofrivel no Modicus  o Jogo com os pasteis e a primeira parte com o freixeiro  foram tambem de pouca qualidade. Mas aí estava a esquecer o resto dos jogos que foram bem conseguidos. Na minha opiniao nao devemos fazer comparaçoes entre Andre Lima com O Paulo.; devemos sim é dar marito tanto a um como ao outro  se nos dão titulos. Como Disse sempre gostei do Al  até porque com o Andre ninguem se deve comparar porque ele foi unico no benfica. Agora é o Paulo o nosso treinador e que devemos apoiar até ao fim. Claro que me faz confusao com a maneira que ele saiu... Acredito que um dia se vai saber.
Permite-me só discordar de um ponto, "o jogo" contra os pastéis não foi fraco, a ultima metade da 2ªparte é que foi de facto muito pouco conseguida, porque até esse momento do jogo, tivemos bolas aos postes e o marcão com 4/5 defesas de grande nivel, como é habitual nele!!!!!!!!!!!!

Ninjaslb07

Citação de: coelhodc em 12 de Outubro de 2010, 15:53
Citação de: Rendufas em 12 de Outubro de 2010, 11:36
Citação de: Velazquez em 12 de Outubro de 2010, 11:11
Citação de: Rendufas em 12 de Outubro de 2010, 11:03
Para mim é simples, se o Benfica não ganhar tudo, o actual tecnico tem de ser demitido.

Quando se dispensa um campeão europeu, é porque os niveis de exigencia são bem altos, e sendo assim, ou paulo fernandes ganha tudo, ou então tem de ir embora... e isso mesmo que faça a dobradinha, coisa em que não acredito minimamente, porque simplesmente não tem competencia para o fazer...

Tem feito e continua a fazer-me imensa confusão a intolerancia e a forma como se espezinhou a maior figura do futsal do Benfica e de portugual, que em termos de Benfica ganhou tudo e mais alguma coisa, quer como jogador quer como tencnico. Arrisco-me a dizer que sem André Lima, o Benfica não teria ganhou nem metade dos titulos que ganhou.

E se isso já me faz imensa confusão, ainda mais espécie me faz a forma como se idolatra, e se dá crédito a um tipo que durante toda a sua carreira mais não fez do que destilar odio ao Benfica, e que sempre que defrontava o Benfica parecia estar carregado de raiva...

Já para não falar que é o autor de algumas das tiradas mais ridiculas do futsal português... como a historia dos autocolantes, ou das humilhações que sofria cada vez que jogava com o alpendorada...
Ainda bem que não és tu que decides,certamente que não analisavas da forma como deves analisar

Não sou eu que decido, mas fiz uma analise baseada nos criterios de quem decide...  :cool2:

Mas já agora, como é que analisas a dispensa de uma gloria do Benfica com um curriculo unico em portugal, e a contratação de um anti-benfiquista primário?

Ma qauis critérios, se tu te baseias num ódio de morte ao homem. Fonix, que o deteste tudo bem, mas exigir a sua dispensa se não ganhar tudo? há dois anos o André ganhou tudo? ano passado ganhou tudo? Não. E nos jogos contra este homem até levou uns banhos tácticos jeitosos. E uma coisa não podes negar, este ano não estamos piores, e em muitos aspectos muito melhores. Mas és livre de pensar o que quiseres, mas vais-te contorcer durante muito tempo, porque acho que ele vai ficar cá uns bons anos e se Deus quiser hei-de festejar muito com ele.

Que me lembre o Andre fez o triplete no primeiro ano de treinador, isso nao é ganhar tudo?  Venceu a uefa cup no segundo ano e para juntar a isso nao falhou uma final durante os 2 anos, é verdade que nao as ganhou todas , ninguem ganha tudo nem o Mourinho e  estamos a falar de um treinador com 2 anos. Banhos tacticos jeitosos!!?  Vejamos, se o Futsal benfica esteve nas finais todas, Onde andava o sporting? Só jogou a final do campeonato no final desta ultima época. Por Favor!! È feio tirar o merito a quem tem. Quanto ao Paulo fernades, tem todas as condiçoes para fazer um bom trabalho.

Red Eyes

Perdoem-me mas que história é essa dos autocolantes???

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2010, 17:28
O Paulo Fernandes uma vez desculpou-se de um mau resultado com os autocolantes que estavam no chão do pavilhão.

Fake Blood

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Outubro de 2010, 17:30
Citação de: Red Eyes em 12 de Outubro de 2010, 17:28
O Paulo Fernandes uma vez desculpou-se de um mau resultado com os autocolantes que estavam no chão do pavilhão.
LOL.

sammer

Que malta é que foi para África? Foram juniores e não internacionais?

Messi87

Citação de: sammer em 14 de Outubro de 2010, 15:15
Que malta é que foi para África? Foram juniores e não internacionais?

Foram estes os convocados: Vítor Hugo, Carlos Paulo, Ruben Simões, Pedro Costa,  Diece, Teka, Anilton, Davi e Diego Sol

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2010, 15:22
Citação de: sammer em 14 de Outubro de 2010, 15:20
Obrigado Messi ;)
tens o tópico do torneio: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41597.0

Bem que pensei onde colocar a questão. Inclusivé pensei no tópico da pré-época. Não me lembrei que existia esse. A propósito, dessa lista de convocados... Não levamos nenhum pivot? Ou um desses miúdos é pivot?

faneca_slb4ever

Citação de: sammer em 14 de Outubro de 2010, 15:25
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2010, 15:22
Citação de: sammer em 14 de Outubro de 2010, 15:20
Obrigado Messi ;)
tens o tópico do torneio: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=41597.0

Bem que pensei onde colocar a questão. Inclusivé pensei no tópico da pré-época. Não me lembrei que existia esse. A propósito, dessa lista de convocados... Não levamos nenhum pivot? Ou um desses miúdos é pivot?
Não levamos. Também só temos um de raíz(Cesar Paulo). Levamos os disponiveis do plantel sénior.

sammer

Pois, e esse está onde merece!

Não gosto muito da ideia de jogar sem pivot's, mas lá terá que ser. O Sol é capaz de fazer muitos minutos neste torneio.