Torneios Particulares 2010/2011

Crente

Muito caro, na minha opinião.

Para algumas pessoas, isso deve ser o salário de um dia, não?

joaoaria

Citação de: Crente em 15 de Outubro de 2010, 19:41

Pela experiencia que tenho tido do pessoal que trabalha mais perto de mim, um salário médio deve rondar os 200€/mês

Crente

Citação de: joaoaria em 15 de Outubro de 2010, 19:44

Pela experiencia que tenho tido do pessoal que trabalha mais perto de mim, um salário médio deve rondar os 200€/mês

Pois. Mais ou menos o que pensei. Isso dá 7 euros por dia.

Mas a verdade é que muitos são "loucos" pelo Benfica e os campeões europeus não vão todos os dias a Cabo Verde.

joaoaria

Citação de: Crente em 15 de Outubro de 2010, 19:48
Citação de: joaoaria em 15 de Outubro de 2010, 19:44

Pois. Mais ou menos o que pensei. Isso dá 7 euros por dia.

Mas a verdade é que muitos são "loucos" pelo Benfica e os campeões europeus não vão todos os dias a Cabo Verde.

Tens razão, a organização deve estar a contar com a "loucura" dos Caboverdianos pelo Benfica mas também com o contributo dos Portugueses que aqui estão e que sempre têm um poder de compra maior.
Pelo que me dá a perceber, devem ter oferecido bilhetes às crianças das escolas que visitaram, uma vez que se se pode ler nos cachecois que ofereceram a frase "eu vou lá estar"

http://noticias.sapo.cv/desporto/fotos/equipa_de_futsal_do_benfica_no_lavadouro/

kc

caso nao saibam o meu cunhado TEKA é filho de caboverdeanos tambem

kc

o pai é de santo antão e a mãe é de santiago tarrafal

Aloutre

Estes jogos terão transmissão nem que seja por stream?

joaoaria

Citação de: kc em 15 de Outubro de 2010, 22:06

Sim eu sei. O estado de espírito dele deve ser o mesmo que o do Anilton. De grande alegria por estar junto das raizes familiares.
Para terem uma ideia, depois da visita dos jogadores às escolas de manhã, os miudos de regresso a casa, gritavam Benfica e acenavam com os cachecois pelas ruas da Praia.
Parecia dia de jogo nos acessos ao Estádio da Luz! :D

faneca_slb4ever

Freire

So para ser mais preciso: 1? = 110,265 ECV. Uso esse cambio muitas vezes, temos vários trabalhos lá.

kc

Citação de: joaoaria em 15 de Outubro de 2010, 22:15
Citação de: kc em 15 de Outubro de 2010, 22:06

Sim eu sei. O estado de espírito dele deve ser o mesmo que o do Anilton. De grande alegria por estar junto das raizes familiares.
Para terem uma ideia, depois da visita dos jogadores às escolas de manhã, os miudos de regresso a casa, gritavam Benfica e acenavam com os cachecois pelas ruas da Praia.
Parecia dia de jogo nos acessos ao Estádio da Luz! :D
pois imnagino

kc

fred_cardozo7

Benfica em Cabo Verde para fomentar prática desportiva
participa em torneio apadrinhado por Eusébio

A equipa de futsal do Benfica, campeã europeia, está desde quarta-feira em Cabo Verde, onde, além de participar num torneio internacional, pretende fomentar a prática da modalidade no arquipélago.

Numa conferência de imprensa esta sexta-feira na Cidade da Praia, o diretor da secção de futsal dos "encarnados", João Pedro Ferreira, lembrou a "marca Benfica" e o impulso que tal poderá desencadear sobretudo entre os mais novos, mesmo apesar de a equipa não trazer os seus melhores jogadores.

João Pedro Ferreira indicou que o plantel dos "encarnados" é constituído por 15 jogadores e que seis deles estão nas respetivas seleções nacionais, 5 na portuguesa e 1 na brasileira, pelo que só vieram a Cabo Verde, de onde um dos jogadores é natural (Anilton), nove "futsalistas".

"Viemos para fomentar a modalidade e para ganhar o torneio internacional" quadrangular, que se disputa sábado e domingo na Cidade da Praia e que envolve duas equipas cabo-verdianas, uma delas em substituição do SUMOV Atlético Clube de Fortaleza (Brasil) e a campeã de Angola, Toyota Futsal Clube, frisou.

A representação cabo-verdiana está a cargo da Academia de Futebol Carlos Alhinho (da ilha de São Vicente) e de uma seleção da ilha de Santiago, equipas que, sábado, disputarão a primeira meia-final, enquanto os "encarnados" defrontam os campeões angolanos, com os jogos da final e do 3º e 4º lugares, no domingo.

Para João Pedro Ferreira, a presença do Benfica em Cabo Verde "é importante", pretende-se "ajudar" a criar o gosto pela modalidade que, em Cabo Verde, dá ainda os primeiros passos.

"Cabo Verde, pela habilidade que já tivemos oportunidade de constatar, tem todas as possibilidades para atingir um patamar mais elevado no panorama mundial", asseverou.

O torneio, inédito em Cabo Verde, é apadrinhado por Eusébio, que chega esta sexta-feira à noite à Cidade da Praia, para participar na iniciativa, estando presente no torneio ao lado do ministro do Desporto cabo-verdiano, Octávio Tavares.

Paralelamente ao torneio, a equipa "encarnada", que ficará em Cabo Verde até à próxima quarta-feira, onde irá visitar escolas e várias instituições de cariz social, estando previsto para a manhã de sábado, uma "brincadeira" na cidade da Assomada, 50 Km a norte da Cidade da Praia, onde serão recebidos na câmara local.

Durante a estada dos "encarnados", haverá ainda sorteio de camisolas autografadas, sessões de fotografias, autógrafos com os jogadores e a montagem de um "stand" com produtos oficiais do Benfica.

No intervalo dos jogos, está garantida a animação com DJ's, demonstrações de alunos da escola de futebol da Praia Orlando Duarte, malabaristas com bola e ofertas de brindes pelos jogadores e comitiva do Benfica.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=468471

joaoaria

Citação de: kc em 15 de Outubro de 2010, 22:40
o benfica em cabo verde se sente em casa
Nem imaginas a loucura que foi quando fomos campeões em Futebol!
Com boatos, algumas vozes quizeram fazer crer que o Porto estava em maioria na geração mais nova de Cabo Verde, mas os festejos da nossa vitória na Liga fizeram cair por terra todos esses argumentos tal a quantidade de gente de todas as idades que saiu à rua nos festejos.
Comparativamente com os festejos dos porcos, a diferença foi avassaladora a nosso favor!
Se um dia vier à Praia a nossa equipa principal de futebol vai acontecer um "Terramoto" por estas bandas!

joaoaria

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Outubro de 2010, 22:15
Citação de: Aloutre em 15 de Outubro de 2010, 22:10
Estes jogos terão transmissão nem que seja por stream?
Acho que não.
Dificilmente isso acontecerá. O pavilhão não tem grandes condições para transmissões televisivas. Uma vez que a Benfica TV está presente para reportagens, certamente terão imagens à posteriori.
Da minha parte, tentarei dar-vos o meu humilde testemunho no final de cada um dos nossos jogos.