Vitórias e Património

faneca_slb4ever

fdst1983

Última grande época depois de 2013/2014 que foi a de 93/94

dfernandes

93/94.

A minha primeira época a full time a acompanhar o Benfica. A minha temporada, por todas as razões e mais algumas. A última temporada do grande Benfica.

Benfiquista_

Gritar os golos do nosso Benfica, saindo disparado pela porta de casa para avisar o meu Pai dos golos, a chover a cântaros, naquele célebre 3-6... :)

Saudades...

andrebond

O 3-6 foi que me lembre a primeira vez que chorei de alegria a ver o Benfica. Era muito novo mas lembro-me de todos nos darem como derrotados à partida. A partir daí JVP, mesmo com tudo o que aconteceu depois, fica para sempre como um dos meus ídolos.

Theroux

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2014, 15:12
93/94.

A minha primeira época a full time a acompanhar o Benfica. A minha temporada, por todas as razões e mais algumas. A última temporada do grande Benfica.

A última foi melhor que essa, mas essa nostalgia é normal.

Cyb3rNeo

Citação de: andrebond em 23 de Julho de 2014, 17:00
O 3-6 foi que me lembre a primeira vez que chorei de alegria a ver o Benfica. Era muito novo mas lembro-me de todos nos darem como derrotados à partida. A partir daí JVP, mesmo com tudo o que aconteceu depois, fica para sempre como um dos meus ídolos.
JVP a partir desse dia para mim virou Deus na Terra, true story.

Alturas_10

Foi a primeira época de que me lembro também. Muito chorei depois da eliminatória com o Parma...

Messi87

Esta noite, às 22h30
"Vitórias & Património" recorda Campeonato 2009/2010

Foi uma das mais belas temporadas do Sport Lisboa e Benfica. A época 2009/2010 ficará na história do Clube por mais um Campeonato Nacional conquistado.

Com uma equipa, onde se misturavam sabiamente a experiência e a juventude, construiu-se uma fabulosa máquina de golos.
Ao longo de 30 jornadas, os jogadores do Benfica passearam a sua classe pelos relvados nacionais impondo um futebol de ataque, empolgante e eficaz.

Assim se conquistou mais um título de Campeão Nacional. O 32.º da história do Sport Lisboa e Benfica.

Não perca a estreia do próximo do "Vitórias & Património", esta terça-feira, 29 de Julho, às 22h30. Para conferir os horários das repetições, consulte a
grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37525/language/pt-PT/.aspx

faneca_slb4ever

A não perder.

Rolo Compressor :)

andrebond

O Benfica devia vender isto em DVD (não sei se já existe). Organizado por décadas, por exemplo. É o meu programa preferido da Benficatv.

JP.

É realmente um programa com muito potencial. Acho que falta um toque de "profissionalismo". Dispensava-se bem, por exemplo, as opiniões de adeptos "anónimos".

Mas é um programa muito bom, sem dúvida!

andrebond

Citação de: JP. em 29 de Julho de 2014, 11:03
É realmente um programa com muito potencial. Acho que falta um toque de "profissionalismo". Dispensava-se bem, por exemplo, as opiniões de adeptos "anónimos".

Mas é um programa muito bom, sem dúvida!

Não concordo nada. Os adeptos anónimos representam aquilo que sente um adepto comum.

faneca_slb4ever

Citação de: andrebond em 29 de Julho de 2014, 10:59
O Benfica devia vender isto em DVD (não sei se já existe). Organizado por décadas, por exemplo. É o meu programa preferido da Benficatv.

Não existe. Era um excelente opção.

Mr.T

Citação de: andrebond em 23 de Julho de 2014, 17:00

eu era muito miudito na altura não me lembro do jogo mas isso dos 3-6 é como os 5 dos porcos, o resultado descambou devido a azelhices na defesa, na lateral esquerda mais concretamente.

btw serei o único que nunca chorei pelo benfica mesmo tendo visto tanta "coisa bonita" nestes últimos anos?