Vitórias e Património

_Benfiquista_

Próximo programa "Vitórias & Património" (Episódio 31) - Dedicado ao Campeonato 2004/05.

Dandy

Citação de: Fake Blood em 11 de Maio de 2011, 19:07
A escolha de músicas de fundo e o volume das mesmas é deveras irritante.

Já mencionei isso, algumas páginas atrás.

É a principal/única crítica que faço.

Messi87

Vitórias & Património
Não perca episódio sobre Campeonato 2004/2005

O Vitórias & Património desta semana é sobre a conquista do Campeonato Nacional da temporada 2004/2005. Não perca o episódio na sua Benfica TV!

A estreia do documentário acontece pelas 21h30 desta terça-feira, dia 17 de Maio, sendo que as repetições estão previstas para os dias 20 (01h30) e 21 de Maio (21h30).

Lembrar que os horários das repetições podem sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubevitoriaspatrimonio_170511_79508.asp

MB_caniggia

Saudade do grande Trap, do enorme Álvaro ( e que importância ele teve), saudade do Petit e do Simão...

Safe

Aquela do simulacro de incêndio para testas o espírito de grupo é genial. Só um tipo muito batido como o Trap se lembrava duma coisa daquelas.

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 17 de Maio de 2011, 22:38
Saudade do grande Trap, do enorme Álvaro ( e que importância ele teve), saudade do Petit e do Simão...

Eu por acaso não tenho saudades nenhumas dessa equipa. Só fomos campeões porque os outros estiveram excepcionalmente mal.

A equipa desse ano, esta temporada, tinha andado a lutar com o braga e sporting pelo 3º ou 4º lugar.

MB_caniggia

Citação de: dfernandes em 18 de Maio de 2011, 17:44
Citação de: MB_caniggia em 17 de Maio de 2011, 22:38

Eu por acaso não tenho saudades nenhumas dessa equipa. Só fomos campeões porque os outros estiveram excepcionalmente mal.

A equipa desse ano, esta temporada, tinha andado a lutar com o braga e sporting pelo 3º ou 4º lugar.
Das 4 figuras que referi tenho saudades.
Do futebol medonho, e de grande parte dos jogadores que faziam parte daquele plantel nem por isso. Mas compreende o meu lado, não me lembrava do título de 1994, este foi o primeiro título a sério que festejei, e por tudo, quando ontem vi os "Vitórias e Património" senti saudade do grande Trapattoni. Lembrei-me das lágrimas que caíram quando a académica marcou o golo do empate e me ajoelhei perante o televisor e pela primeira vez na vida pude dizer "somos campeões".
Fomos campeões porque chegamos ao fim com mais pontos, simples.
Talvez no ano em que tivemos o pior plantel destes últimos anos.

dfernandes

Eu compreendo-te, amigo.

Eu estou aqui a falar mas, apesar de me lembrar do título de 93/94, no dia em empatámos no Bessa fartei-me de chorar e andei nas ruas a apitar o carro até gastar a buzina, literalmente...

Soube bem, mas o futebol era muito pobre e equipa fraca. A nossa equipa deste ano e nas mesmas circunstâncias tinha ganho esse campeonato com uma diferença enorme.

dfernandes

Vitórias e Património - Episódio 31: "Campeonato 2004/2005" (versão 1), disponível para download AQUI.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 18 de Maio de 2011, 19:07

Vitórias e Património - Episódio 31: "Campeonato 2004/2005" (versão 1), disponível para download AQUI.
Vi esse episódio ontem e nem sei como puseram no ar declarações do Veiga na altura. Alguém vai pagar por isso....

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 18 de Maio de 2011, 19:10

Vi esse episódio ontem e nem sei como puseram no ar declarações do Veiga na altura. Alguém vai pagar por isso....

Não sei porquê. Penso que tudo é visualizado e autorizado com antecedência por quem de direito. Se até declarações do presidente do porto colocaram, tudo é possível.

É uma não questão, na minha opinião.

Veja-se e aprecie-se o programa pelo que é, e não se tentem criar ainda mais discussões estéreis e sem sentido.

Calvinehobbes

dfernandes, mais uma vez obrigado...

versão 1 porquê? vai haver mais algum episodio?

isso do Veiga é apenas bocas...é logico que foi importante nesta conquista e logico teria de aparecer,,,ridiculo era se não o fizessem...

faneca_slb4ever

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Maio de 2011, 00:25
dfernandes, mais uma vez obrigado...

versão 1 porquê? vai haver mais algum episodio?

isso do Veiga é apenas bocas...é logico que foi importante nesta conquista e logico teria de aparecer,,,ridiculo era se não o fizessem...
versão 1 porque faltam alguns minutos que não foram gravados.

Calvinehobbes

depois percebi faneca, mas obrigado pela resposta...

Sabem para quando a versão integral?

dfernandes

Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2011, 01:45
depois percebi faneca, mas obrigado pela resposta...

Sabem para quando a versão integral?

Estou a gravar a versão integral neste preciso momento.

Amanhã está disponível para download. O0