CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

sbremoved_28739

Citação de: 24-7SLB em 25 de Outubro de 2010, 23:51

Assim eramos campeoes!
:confused:Com Carlos Martins a atrapalhar o Javi e a defender zero, não acho que ias longe.

24-7SLB

Citação de: rotepa em 25 de Outubro de 2010, 23:54
Citação de: 24-7SLB em 25 de Outubro de 2010, 23:51

Assim eramos campeoes!
:confused:Com Carlos Martins a atrapalhar o Javi e a defender zero, não acho que ias longe.

Carlos Martins fazia a função de box to box, com a missao de defender e atacar

d10s

Ou Javi e Luisão não jogam este jogo, ou então digam adeus às poucas hipoteses que temos neste compeonato.

Roberto
Maxi
Sidnei
David
Coentrao
Airton
Martins
Gaitan
Aimar
Saviola
Kardec

esmiga

temos de ganhar este jogo antes da ida ao dragay

os  suinos estao a jogar mt, e nos tamos fracos...

se eles ganham o jogo sao campeoes, eles tao a jogar muito, se jogarmos cmo jogamos c portimonense levamos umas 3 batatinhas..

YapeQdm

um off-topic. eu sou socio será que posso comprar 2 bilhetes só com o meu cartao de socio os 2 a preço de socio.?

24-7SLB

Citação de: YapeQdm em 26 de Outubro de 2010, 00:06
um off-topic. eu sou socio será que posso comprar 2 bilhetes só com o meu cartao de socio os 2 a preço de socio.?

Não queres comprar 65000 com o teu cartao a preço de socio?

Demichel

ganhar e poupar os amarelados, estou com um mau pressentimento para o jogo com os porcos.

YapeQdm

Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2010, 00:09

Podesse ou nao podesse.?? se nao qeres responder cala a boca nao fica ai armado em esperto.

trainmaniac

Citação de: YapeQdm em 26 de Outubro de 2010, 00:39
Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2010, 00:09

Podesse ou nao podesse.?? se nao qeres responder cala a boca nao fica ai armado em esperto.

Só podes comprar um bilhete de sócio por cartão.

Calvinehobbes

Não poderei ir por estar de viagem e o mesmo se passará no fim-de-semana do ~Dragão... quando aterrar noaeroporto espero estar a receber boas noticias...

Red Eyes

Citação de: Vibe em 25 de Outubro de 2010, 18:06
Citação de: Vieri em 25 de Outubro de 2010, 17:58
Que interessa o Dragon se não ganharmos este.
É com a carne toda no assador.
Se conseguirmos marcar 2, aí sim, fazer gestão dos amarelos tirando os mais importantes.

X2
x3
Os pontos valem o mesmo, independentemente do jogo efectuado. E não me venham falar em casos de igualdade pontual porque eu já deixei de acreditar no Pai Natal...

joan carles