CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 29Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão (Sidnei [87m]), César Peixoto (Eduardo Salvio [63m]), Javi García (Airton [75m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Nico Gaitán, Javier Saviola, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Javier Cohene, Maykon, Bura, Baiano, Nuno Santos, Filipe Anunciação, André Leão, Leonel Olímpio, Mário Rondón, Pizzi
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pablo Aimar (14), Alan Kardec (65)

ana_lopes2009

Vamos ganhar !! e o caldinho ja esta pronto para os jogadores que estão em risco levarem amarelo...

Preparem - se para a roubalheira de amanhã..

:boxing: :boxing: ::bater::

4starstarget

| João |

okultoSLB

um jogo de cada vez! primeiro vamos ter d ganhar neste jogo! vamos ter d dar tudo nas bacadas e eles em campo! vamos ter de ganhar isto! CARREGA BENFICA!!!

Rei

EB_94_SLB

Que seja mais uma vitória por 1-0! Quero é os 3 pontos!

Força Benfica!!!

:slb2:

caocomasas

o vieira que telefone para lá a dizer que o David Simão e o Nélson são para ficar no banco :D

luis.live

LÁ ESTAREI NA BANCADA MEO!!!

Mas antes lá estarei no brás no alto dos moinhos para um coirato e umas imperiais para dar sorte!!!

tradiçao oblige!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: caocomasas em 28 de Outubro de 2010, 21:09
o vieira que telefone para lá a dizer que o David Simão e o Nélson são para ficar no banco :D

Se fosse a norte era assim.

Ramiro Lopes

O 11 que acho que vai jogar:

Tendo em conta os amarelados, este é o 11 onze que me parece mais viável caso se pense em poupa-los:

Luisão - Não tem substituto. Está provavelmente na melhor forma desde que chegou ao Benfica e tem de jogar.
Javi -> Airton - Alternativa lógica. Penso que Airton está preparado para um jogo destes.
Carlos Martins -> Salvio - Afastamo-nos mais da noção do "equilibrador" mas ganhamos uma asa direita mais ofensiva.
Maxi -> Sidnei - A ideia é poupar um jogador que anda desconcentrado e que tem cometido demasiadas faltas estúpidas. Dos 4 é aquele que vejo levar um amarelo mais "facilmente" e não temos alternativa para o seu lugar. Como tal, colocava o Sidnei a central e o David Luiz na direita para formar um quarteto mais sólido a defender, tendo em conta que só teríamos um médio de teor defensivo. O David é um jogador que pela sua compleição física, facilmente faz qualquer posição na defesa. Obviamente que esta disposição táctica para ser utilizada, o Jesus já teria de lhes ter dado indicações durante a semana, coisa que duvido que tenha acontecido. Assim sendo, o primeiro 11 é o mais natural de acontecer, até porque é um jogo difícil e crucial.

4starstarget

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2010, 21:05
Estou convicto que vamos ganhar. Basta 1-0.
é verdade.
1 golo pode ser suficiente.
com o acerto defensivo até final do jogo, para nós é como se fosse uma goleda.
estou e estarei com esta equipa.
força benfica!

francisco

YapeQdm

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2010, 20:00
Citação de: YapeQdm em 28 de Outubro de 2010, 17:41
Sempre Presente. Benfiquistas vamos la fazer um esforço 10 euros minimo para socio e um preço acessivel vamos fazer uma boa casa para apoiar o Glorioso... as assistencias dessa epoca tem me deziludido.

é assim, apenas para te dizer que eu moro aí onde tu tens essas torres da quinta do mocho!!!
´

moras aonde.?? em sacavem nos terraços da ponte.??

YapeQdm

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2010, 20:00
Citação de: YapeQdm em 28 de Outubro de 2010, 17:41
Sempre Presente. Benfiquistas vamos la fazer um esforço 10 euros minimo para socio e um preço acessivel vamos fazer uma boa casa para apoiar o Glorioso... as assistencias dessa epoca tem me deziludido.

é assim, apenas para te dizer que eu moro aí onde tu tens essas torres da quinta do mocho!!!
´

moras aonde.?? em sacavem nos terraços da ponte.??

4starstarget

Citação de: luis.live em 28 de Outubro de 2010, 21:17
LÁ ESTAREI NA BANCADA MEO!!!

Mas antes lá estarei no brás no alto dos moinhos para um coirato e umas imperiais para dar sorte!!!

tradiçao oblige!!!!

ainda falta um dia para o nosso benfica...