Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

FranciscoSilva

Fogo, se isto for verdade tenho vontade de ir ali dar um tiro nos miolos. É da maneira que já não tenho de me preocupar com o meu teste de Cálculo de amanhã... -.-

DRCNN

_KR_

Mal por mal...que venham os 25M do DL e fiquem com o Paulo Ferreira..
Nesta fase da carreira é outro César Peixoto

van33

Citação de: BEKAMBOL em 14 de Janeiro de 2011, 13:31
podemos gostar ou não dele de momento, mas se nos servir e se vier para o nosso glorioso S.L.Benfica e aí, na nossa equipa nos fôr realmente útil e bom jogador, que venha, bem vindo e boa sorte se vier ao nosso serviço.
eu nao penso assim infelizmente...e nao me adianto mais senao levo tarjeta

Oliveira1

Em relação a este fazia como o maldini fez ao David Luiz quando iam trocar as camisolas. Dizia ao chelsea, deixem estar não precisamos. Mas não quero acreditar que vendamos o David Luiz agora, ainda por cima por um valor que não é nada de especial.

van33

ó pá o david luiz jamais sairá agora em janeiro, aposto metade dos meus tomates

Red_Fraction

flexter

Jolipa

O Carlos Castro apostou as bolas dele. Vamos lá ver o que sai.

Miguelito22

Paulo ferreira lento e mau jogador :clap1: fiquemos entao com os marretas que temos que sao bem melhores.
Paulo ferreira seria um upgrade nas nossas laterais porque tanto pode jogar a direita como na esquerda e depois esquecem que é um jogador ja rodado,experiente,habituado a grandes jogos,a jogar com uma intensidade alta e etc etc mas se preferem o peixoto ou jorge ribeiro tudo bem...

van33

Citação de: Jolipa em 14 de Janeiro de 2011, 14:05
O Carlos Castro apostou as bolas dele. Vamos lá ver o que sai.
mas o carlos castro disse ao puto qu "..eu sou como o vinho do porto, quanto mais velho melhor....." e o puto disse "...então está bem, eu vou buscar o saca rolhas...."

Shoky

Dudek

.|. ...embora até conste que ele gosta disto.