Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

paraguaio3

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: DL23 em 14 de Janeiro de 2011, 15:34
Este gajo é um amador. Era mais um Balboa que nos era impingido.

omg

É o que eu digo, devem estar a falar de outro jogador qualquer, pq este "amador" já ganhou a UEFA,  Champions, Campeonatos em Portugal e em Inglaterra!
O Ricardo Costa também... UEFA, CHampions, Campeonatos de Portugal e da Alemanha,e não o queria nem dado...

nightcrowler

Bekambol

é um jogador como outro qualquer que na minha opinião pode ou não nos servir e ser útil e nós benfiqistas, na minha opinião nunca fomos nem somos descriminatórios, apenas temos opiniões desportivas consistentes e que julgamos ser as nossas melhores e mais condizentes com os nossos interesses e por consequência os interesses do nosso glorioso S.L.Benfica, e um jogador pode ser ou não bom para o nosso glorioso S.L.Benfica pelo que de bom fizer e conseguir fazer ao serviço da nossa grande equipa e é o caso na minha opinião do jogador em causa...

DL23

omg

É o que eu digo, devem estar a falar de outro jogador qualquer, pq este "amador" já ganhou a UEFA,  Champions, Campeonatos em Portugal e em Inglaterra!
E quando foi isso? O Maniche também ganhou e agora jogava bem mas era com uma cadeira para se sentar à espera de receber a bola.

Wampyro

Citação de: DL23 em 14 de Janeiro de 2011, 15:46

omg

E quando foi isso? O Maniche também ganhou e agora jogava bem mas era com uma cadeira para se sentar à espera de receber a bola.

A diferença é que o Maniche tem sido sempre a descer desde que ganhou isso, o P. Ferreira tem-se mantido no topo.

Mas pronto, fiquem com as vossas que eu fico com a minha!

nightcrowler

éum bom jogador, e traria experiencia para a equipa, até porque parece que para o ano aquilo vai ser uma creche.

a questão é de quanto estamos a abdicar para ficar com ele. preferiria muito mais 30 milhões aos 25 mais o paulo.

outra questão é se o tal wass já assinou ou não. não faz sentido passar de 1 para 3 laterais, isto se o maxi se mantiver no benfica como esperamos acho.

miguel.ferreira

Nunca na vida, este gajo é um banana... Prefiro o Maxi 50x, e o Rúben adaptado 30x mais.
É o César Peixoto do Chelsea, e é só um bocadinho menos mau que este.

Tapion

krypton

A imprensa inglesa é pior que a portuguesa nao liguem a estes gajos, mais um fake, "imprensa desportiva sem benfica ja era" ou melhor nao era nada...

tjbc

Fake Blood

Elvio

Se viesse livre , sem trocas manhosas e com um ordenado aceitável era bem-vindo .

Bom jogador , experiente , sem selecção para dar cabo dele . . .