Paulo Ferreira (Chelsea FC) - Football Press

Blitzer

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2011, 21:51
Questões financeiras à parte, se um jogadores com 1293 minutos esta época pelo Chelsea não serve para o nosso plantel, perdoem-me a expressão, mas tão todos marados da cabeça.

Tem de jogar porque não há outro.
Bosingwa ainda não está a 100 e o Ivanović tem jogado a DC porque o Alex tem estado lesionado.

Não digo que seja uma má opção porque não é. Mas já não é o grande DD que era no Porto e que já foi no Chelsea.
Mas o que faz, faz bem e sem comprometer.

Mesmo assim não o estou a ver a vir para o Benfica. Devido á idade.

rocky

fdx este gajo jà me metia nojo na seleçao quanto mais o ver com o manto sagrado , longe muito longe , agora o Bosingwa jà era outra musica

melo7

Nada contra o homem mas sinceramente não é o que quero para o Benfica..

JPSilva

Nao percebo o que tem contra ele, tem qualidade, experiencia, maturidade, ajudaria imenso a linha defensiva.

E isto é o campeonato portugues....

Redady

Citação de: Wampyro em 14 de Janeiro de 2011, 15:39
Citação de: 46Rossi em 14 de Janeiro de 2011, 15:36
Citação de: DL23 em 14 de Janeiro de 2011, 15:34
Este gajo é um amador. Era mais um Balboa que nos era impingido.

omg

É o que eu digo, devem estar a falar de outro jogador qualquer, pq este "amador" já ganhou a UEFA,  Champions, Campeonatos em Portugal e em Inglaterra!

Foi um bom jogador, lá isso foi, e ganhou bastantes troféus também, mas ...

Dudek

li para aí as laterais: Peixoto e P Ferreira e tive vontade de chorar....não mereço isto, por favor Deus. Nem mesmo na ex Taça da cerveja  :cry2: :cry2:

Darkboy

O Peixoto tem um excelente palmarés também.

Stanic

No fim da época a custo zero era uma boa alternativa ao Maxi, desde que aceitasse ganhar menos de metade do que ganha.

Stanic

Citação de: Anti-morcão em 15 de Janeiro de 2011, 00:29
Mancos não...
Quem dera que tivéssemos mais mancos destes em vez de zoros, balboas e companhia.

Isaaquinho

Não obrigado. Sempre que vejo jogos do Chelsea e ele joga (o que ultimamente tem acontecido), me questiono como é que o Porto o vendeu por 20 milhões (salvo erro).

Demasiado inseguro a defender; quase nulo no apoio ao ataque; salário elevado; idade avançada para uma posição onde se exige grande capacidade física e "pulmão"; numa equipa como o Benfica que se serve dos laterais para auxiliar nos processos ofensivos não me parece de todo que encaixe..

Mesmo a custo 0, teríamos que lhe pagar salários...e não o estou a ver a ter lugar ou acrescentar nada de novo à equipa. Mais vale apostar num jogador mais novo e que nos assegure um acréscimo de qualidade se tiver de ser chamado a entrar. 

ZM_4everSLB

Dispenso, mas sempre é melhor que o Luis Filipe.

Red skin

e viesse a custo 0 seria bem vindo pela minha parte... agora metido em negociatas para sair este ou aquele... NÃO!

iloy

contratar um jogador velho que ganha um balurdo è simplesmente ridiculo mais ainda quando este jogador nao è nenhum Ronaldinho