Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfever

Fez um enorme jogo, esteve em todos os golos, marcou dois e fez duas assistências!

ELITE

se o motivarem vai ser um jogador de grandes records anos após anos

é para ficar no LUZ

xXBENFICAXx

Um jogador com uma técnica e raça impressionantes.
Espero que fique no Benfica muitos anos  :smitten:

_JonasThern_

Citação de: giiin em 22 de Abril de 2012, 21:48
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:28
Simplesmente o melhor extremo do Benfica. De longe. Deixa o Gaitán a milhas. Só tenho pena que não tenha sido acarinhado pelo treinador como outros.

O Gaitan se quiser da dez a zero ao Nolito e eu gosto bastante do Nolito, espero nao ser mal interpretado. O Nolito este bem no inicio e andou muito tempo desaparecido a meio da epoca, nao percebo como alguns perguntam como nao foi mais vezes titular quando muito diziam a meio da epoca que estava perder gás e andava muito individualista.. É um bom jogador sem duvida, mas para mim nao é titular num Benfica grande. Mas muito util.

Se quiser, se quiser... O pessoal farta-se de dizer isso mas eu já começo a desconfiar se é o Gaitán que não quer se é aquilo que não dá para mais. O Nolito desapareceu na pior fase do Benfica. Desapareceu ou fizeram-no desaparecer. Coincidiu com o regresso do Gaitán à equipa...

giiin

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:55
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2012, 21:48
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:28
Simplesmente o melhor extremo do Benfica. De longe. Deixa o Gaitán a milhas. Só tenho pena que não tenha sido acarinhado pelo treinador como outros.

O Gaitan se quiser da dez a zero ao Nolito e eu gosto bastante do Nolito, espero nao ser mal interpretado. O Nolito este bem no inicio e andou muito tempo desaparecido a meio da epoca, nao percebo como alguns perguntam como nao foi mais vezes titular quando muito diziam a meio da epoca que estava perder gás e andava muito individualista.. É um bom jogador sem duvida, mas para mim nao é titular num Benfica grande. Mas muito util.

Se quiser, se quiser... O pessoal farta-se de dizer isso mas eu já começo a desconfiar se é o Gaitán que não quer se é aquilo que não dá para mais. O Nolito desapareceu na pior fase do Benfica. Desapareceu ou fizeram-no desaparecer. Coincidiu com o regresso do Gaitán à equipa...

O grande problema do Gaitan, e que de facto condicionou muito a equipa esta epoca e a anterior é o facto de nao ser um jogador regular e andar sempre longos periodos afastado de grande exibições. Para se ganhar campeonatos tem de se ter desequilibradores, alguem que crie golos e resolva, é questão fundamental. O Porto tem o Hulk e o James, nós deveríamos ter o Gaitan, mas o Gaitan poucas vezes rende. Agora, pareceme claro que tem mais capacidades que o Nolito e basta ver que o Nolito so agora chegou a uma equipa principal e o Gaitan fala-se que irá para o M.United. O Nolito teve de facto em baixo grande parte da epoca, foi também algo irregular, espero que para a proxima corra melhor.

Edu

Citação de: slb_always em 22 de Abril de 2012, 21:41
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2012, 19:15
Uma excelente época de estreia de Nolito. Nada que me supreenda.

Lool Far...

Foi por isso que escreveste neste tópico;

"Nem vou comentar.."  pag. 2

"Deixem o Nulito na Catalunha,que está bem.."   pag 4

"Porque buscar alguém com 24 anos, que estava no Barça B até há pouco tempo, para mim não faz sentido nenhum. Precisamos de certezas e não de incógnitas, não podemos nos dar ao luxo de dar mais um tiro ao lado."  pag  7

E vou parar por aqui,penso que basta..

O pessoal manda bitaites sem saber do que fala e depois nem sequer tem a humildade de reconhecer os seus erros..Isto é do que há mais neste forum...Enfim até tenho pena de seres tu,pois os teus posts até são dos que gosto mais de ler..
É o que dá falares sem conhecimento de causa ou só baseado em alguma informação. Ainda nem o Nolito era nosso jogador e já o Far tinha dado a mão à palmatória e dito, após o ter visto jogar, que achava o espanhol uma boa contratação, afinal de contas.
E, já agora, acrescento que o Far avaliou muito bem o que seria o Nolito, tanto no SerBenfiquista como no blog Eterno, onde participa.

46Rossi

o Nico com esta irregularidade dificilmente se assumirá como um grande jogador...

sou um grande fã do seu talento mas no final de época vai-se fazer um apanhado do que se passou e tudo bem espremido não dá grande coisa...

assim não vai longe o que é pena porque talento natural não lhe falta...

Céptico

MVP.
Grande exibição.

Primeira época, com grandes números.

Batistuta

#21458
É normal que não seja titular absoluto. É um jogador de picos.

Agora faz 2 ou 3 bons jogos mas a seguir faz 5 jogos em que está apagado.

Sendo os extremos do Benfica todos eles irregulares é de esperar que vão alternando entre si.

Além disso pedir a titularidade absoluta de um jogador é uma contradição visto que estão sempre a dizer que o Jesus rebenta com os jogadores.

Dixi

Nolito permite fazer a ligação entre defesa, meio-campo e ataque. Há uma maior ligação na equipa. Sem Nolito, normalmente mete-se Rodrigo a tentar furar juntamente com Cardozo e a equipa fica partida.
O Nolito entende muito bem o jogo colectivo, ao contrário do que o treinador insinuou.
Com o mercado de Janeiro foi-se buscar o Djaló, grande asneira, um jogador que aguenta menos o corpo a corpo do que o Nuno Gomes, e o Nolito perdeu ainda mais o protagonismo que a sua qualidade merece.

iSLBenfica

Algo natural, se depois desses 2/3 jogos for encostado. A moral dos jogadores pesa muito no rendimento, e por muito que o Nolito tente mostrar que tem consciência de que não podem jogar todos, é complicado para qualquer jogador ver ser preterido sobretudo depois de fazer grandes exibições. Não é normal.

Batistuta

É tão mentira que o Nolito jogue sempre bem como que o Gaitan jogue sempre mal.

Simplesmente o jogador que joga mais vezes tende a ser mais criticado

_JonasThern_

O Gaitán é criticado pela vontade que não demonstra.

JackDonaghy



SLBCARLOS a caminho!

Cachatra

Citação de: Batistuta em 23 de Abril de 2012, 00:09
É normal que não seja titular absoluto. É um jogador de picos.

Agora faz 2 ou 3 bons jogos mas a seguir faz 5 jogos em que está apagado.

Sendo os extremos do Benfica todos eles irregulares é de esperar que vão alternando entre si.

Além disso pedir a titularidade absoluta de um jogador é uma contradição visto que estão sempre a dizer que o Jesus rebenta com os jogadores.
A verdade é que ainda não vi o Gaitán fazer uma exibição de encher o olho, talvez tirando o jogo com o Chelsea na primeira mão. Do Nolito já vi uma mão cheia delas.