Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aspoon

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Batistuta em 23 de Abril de 2012, 00:09
É normal que não seja titular absoluto. É um jogador de picos.

Agora faz 2 ou 3 bons jogos mas a seguir faz 5 jogos em que está apagado.

Sendo os extremos do Benfica todos eles irregulares é de esperar que vão alternando entre si.

Além disso pedir a titularidade absoluta de um jogador é uma contradição visto que estão sempre a dizer que o Jesus rebenta com os jogadores.
A verdade é que ainda não vi o Gaitán fazer uma exibição de encher o olho, talvez tirando o jogo com o Chelsea na primeira mão. Do Nolito já vi uma mão cheia delas.

Verdade, no dia em que o gaitan fizer 2 golos e 2 assistencias num jogo no dia a seguir o record vende o gajo por 60 milhoes a alguem

SLBCARLOS


Aloutre

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que win!

SLBCARLOS

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:55
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2012, 21:48
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Abril de 2012, 21:28
Simplesmente o melhor extremo do Benfica. De longe. Deixa o Gaitán a milhas. Só tenho pena que não tenha sido acarinhado pelo treinador como outros.

O Gaitan se quiser da dez a zero ao Nolito e eu gosto bastante do Nolito, espero nao ser mal interpretado. O Nolito este bem no inicio e andou muito tempo desaparecido a meio da epoca, nao percebo como alguns perguntam como nao foi mais vezes titular quando muito diziam a meio da epoca que estava perder gás e andava muito individualista.. É um bom jogador sem duvida, mas para mim nao é titular num Benfica grande. Mas muito util.

Se quiser, se quiser... O pessoal farta-se de dizer isso mas eu já começo a desconfiar se é o Gaitán que não quer se é aquilo que não dá para mais. O Nolito desapareceu na pior fase do Benfica. Desapareceu ou fizeram-no desaparecer. Coincidiu com o regresso do Gaitán à equipa...
x2

SLBCARLOS

Citação de: L@udrup em 22 de Abril de 2012, 20:29
Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Abril de 2012, 17:50
Não percebo como é que este jogador não é mais vezes titular...ou melhor até percebo, é certamente pela mesma que o Emerson é titular.

ora nem mais...
x3

Transformer

Com outro treinador, vai jogar bem mais na próxima época.

Universo Benfica

Sondagens por Nolito




Universo Benfica


lonstrup

uma proposta pouco acima dos 10 milhões seria um negócio interessante para nós.

nspumpkin

Se este tivesse sido titular mais vezes, se Cap tivesse sido titular mais vezes, etc. a esta hora estávamos a festejar mais um campeonato...

Malagueta

Para continuar....

fil85

Grande jogo..dois golos e duas assistências..Que se pode pedir mais?

Trezeguet

8M o preço real e e...

Bola7


Trezeguet