Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2011, 14:10
O Nolito é extremo. É óptimo no último terço. Quando tem que levar a bola p'a frente não o consegue fazer sem ajuda do lateral. Ao contrário do Nico que consegue perfeitamente  levar a bola sozinho.
A finta do Nolito é boa em espaços curtos. Tipo finta e cruza, ou finta e remata.
É a minha opinião claro.
x2
So acrescentando o facto que Nolito tem que jogar com um ponta que perceba o seu futebol e goste de jogar ao primeiro toque e com tabelas em movimentos centrais,muito ao estilo de Messi em Barcelona com as devidas diferencas dos executantes...O que disseste em cima mais o que eu escrevi,para mim e o que o futebol de Nolito tem para oferecer ao Benfica...

joao_manike

O Nolito é extremo. É óptimo no último terço. Quando tem que levar a bola p'a frente não o consegue fazer sem ajuda do lateral. Ao contrário do Nico que consegue perfeitamente  levar a bola sozinho.
A finta do Nolito é boa em espaços curtos. Tipo finta e cruza, ou finta e remata.
É a minha opinião claro.
Same here. O0

Dejavu_Text

Para mim Nolito,Urreta e Enzo são extremos a moda antiga estes os únicos em que o seu habitat e jogar na linha...

Ja o Nico Gaitan também desenrasca muito bem nas alas,mas se o pudesse puxar para o meio do terreno nas costas de Cardozo a fazer de Aimar ou Saviola não era mau de todo,pois Gaitan podia baralhar qualquer defesa ao jogar por ai,pois podia cair na Direita ou Esquerda criando desequilíbrios com o Urreta o Nolito e o Enzo,mas isto e a minha opinião...

Entao com Rodrigo na frente no mesmo onze com Gaitan,seria interessante mesmo...

Pilar

Citação de: joao_manike em 05 de Novembro de 2011, 14:18
É a minha opinião claro.
Same here. O0

é também assim que eu vejo o Nolito em campo.  :)

iSLBenfica

O Nolito consegue levar a bola para a frente, mas têm de perceber que ele é um extremo puro de 4-3-3, ou seja, jogador de ultimo terço, que joga aberto no ataque, a transição ofensiva fica para outros jogadores como Aimar, Witsel,..
O ideal seria jogar mesmo assim

Javi
          Witsel   Aimar
Gaitan                      Nolito
               Cardozo

Meddler

Espero que volte à titularidade.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: iSLBenfica em 05 de Novembro de 2011, 14:52
O Nolito consegue levar a bola para a frente, mas têm de perceber que ele é um extremo puro de 4-3-3, ou seja, jogador de ultimo terço, que joga aberto no ataque, a transição ofensiva fica para outros jogadores como Aimar, Witsel,..
O ideal seria jogar mesmo assim

Javi
          Witsel   Aimar
Gaitan                      Nolito
               Cardozo

Boas,

Concordo com esse esquema táctico face ao que se tem visto ultimamente no Benfica. Contudo, penso que com mais trabalho de casa do JJ, podemos ter outras nuances, como por exemplo o 4-2-3-1. É preciso é ser bem trabalhado para que os jogadores percebam quais as suas funções em campo.

GdL

Toronto_SLB

nokas7

Por mim, amanhã é titular, por isso espero que o JJ me dê ouvidos.. ^-^

Sharapova

Nolito, mais um golito.

BlankFile

Por mim titular amanhã.

diplomat

amanha titular e resolve o jogo!
:metal:

sbremoved_28739

Espero vê-lo titular na esquerda a dar cabo do Baiano.