Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

uther20

Citação de: Benfiquista101% em 23 de Março de 2012, 21:46
Jogador que não é nada de especial...teve a sorte de marcar aqueles golos e cair em estado de graça...jogador que na minha opinião não é para o Benfica, enganou me bem  :confused:
Secalhar o mister é que lhe fodeu a confiança não? O gaitan já vai em 20 jogos seguidos só a fazer merda e a jogar a passo e é titular sempre.

Diavolo Rosso

Citação de: uther20 em 23 de Março de 2012, 21:50
Citação de: Benfiquista101% em 23 de Março de 2012, 21:46
Jogador que não é nada de especial...teve a sorte de marcar aqueles golos e cair em estado de graça...jogador que na minha opinião não é para o Benfica, enganou me bem  :confused:
Secalhar o mister é que lhe fodeu a confiança não? O gaitan já vai em 20 jogos seguidos só a fazer merda e a jogar a passo e é titular sempre.
Qual foder a confiança qual que, ele não vale é ponto...essa é a verdade.

Deus Aimar

O nulo habitual.

SLBCARLOS

aimar por nolito ao intervalo = priceless.   so mesmo de um catedratico. 

gaucho


ELITE

fodasse por alma de quem é que saiu o nolito hoje????

tipo e que puta de tatica é aquela do inico de segunda parte?

o flanco esq é pro emerson?

po caralho JJ

tas a queimar o nolito

Safe

3ª era o maior;
Hoje já não presta.

Até dói.

Rei


ELITE

é ao contrário... hoje merecia ter continuado

Manpaz1904

Não gostei que tivesse saído ao intervalo. Era um jogador que conseguia penetrar na muralha defensiva da Olhanense.
Porém, não o acho o super-craque que alguns fizeram dele.

iSLBenfica

Não percebi a sua substituição sinceramente. Era dos únicos em campo que a qualquer momento poderia sacar uma jogada individual e originar golo.

Keiroxes

Este quando percebeu quem tinha atrás de si, apagou-se também. O emerson não consegue fazer uma tabela com ele, não percebe uma puta duma jogada, fica dificil assim, tem ir sempre pro meio pra procurar alguém para dar a bola, enfim....

Baron_Davis

para quem tem como companheiro de ala o manco que ocupa a defensiva esquerda, muito faz ele.

o basofe da amadora não vai com a cara dele. nota-se a léguas...

simaotorras

Citação de: Baron_Davis em 24 de Março de 2012, 01:52
para quem tem como companheiro de ala o manco que ocupa a defensiva esquerda, muito faz ele.

o basofe da amadora não vai com a cara dele. nota-se a léguas...

x2 , é que não vai mesmo.....mas o basofe é que sabe, é o rei disto tudo

abar85

O mais engraçado é que ainda por cima deixa lá dois avançados e mantém o Gaitan à direita onde ele não saca nenhum cruzamento e mete o Nélson que é destro à esquerda.

Bela forma de potenciar o Cardozo.

O JJ hoje esteve simplesmente ridiculo, mas isto é esporádico nele.