Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Má forma, ver se recupera porque precisamos dele!

L0W

Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 03:18
A verdade é que o Jesus "estragou" o Nolito. É um jogador que já raramente arrisca ir para dentro e que procurava sempre o remate, coisa que já não faz. Agora é passe para aqui, passe para ali, tão ao gosto do Jesus. Era titular todos os dias no Benfica, no lugar de Bruno César, mas está super desmotivado (pudera!) e, depois, quando se tem um Emerson a apoiar...
Não acho, isso dos passes é algo que ele tem de aprender porque o nosso jogo depende muito das tabelas com outros jogadores. Acho sim que ele está em má forma.

SLBCARLOS

Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 03:21
Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 03:18
A verdade é que o Jesus "estragou" o Nolito. É um jogador que já raramente arrisca ir para dentro e que procurava sempre o remate, coisa que já não faz. Agora é passe para aqui, passe para ali, tão ao gosto do Jesus. Era titular todos os dias no Benfica, no lugar de Bruno César, mas está super desmotivado (pudera!) e, depois, quando se tem um Emerson a apoiar...
Não acho, isso dos passes é algo que ele tem de aprender porque o nosso jogo depende muito das tabelas com outros jogadores. Acho sim que ele está em má forma.
algo que tem que aprender??  quando e dos melhores a fazer-lo.  lol

Johnny|SLB

Para mim ate fez mais em 10 min que o BCesar em 80, sinceramente.

O BCesar, nos primeiros 15 mins, nao acerta uma.

Perde bolas terriveis, porque demora 20 segundos a pensar o que vai fazer com a bola e nao a protege.

O Nolito em 10 mins, faz um remate perigoso e combina com Emerson deixando-o livre para cruzar.. Nao e muito mas em 10 min, com eles la fechadinhos, nao e mau de todo..

mochila

Citação de: Johnny|SLB em 28 de Março de 2012, 03:36
Para mim ate fez mais em 10 min que o BCesar em 80, sinceramente.

O BCesar, nos primeiros 15 mins, nao acerta uma.

Perde bolas terriveis, porque demora 20 segundos a pensar o que vai fazer com a bola e nao a protege.

O Nolito em 10 mins, faz um remate perigoso e combina com Emerson deixando-o livre para cruzar.. Nao e muito mas em 10 min, com eles la fechadinhos, nao e mau de todo..

E sem um construtor de jogo a ajudar. Aimar não estava e Witsel andava lá pelo lado direito... Quando o único apoio se chama Emerson...

Toronto_SLB

Trapalhao hoje.  Ve' la' se atinas.

L0W

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Março de 2012, 03:24
Citação de: L0W em 28 de Março de 2012, 03:21
Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 03:18
A verdade é que o Jesus "estragou" o Nolito. É um jogador que já raramente arrisca ir para dentro e que procurava sempre o remate, coisa que já não faz. Agora é passe para aqui, passe para ali, tão ao gosto do Jesus. Era titular todos os dias no Benfica, no lugar de Bruno César, mas está super desmotivado (pudera!) e, depois, quando se tem um Emerson a apoiar...
Não acho, isso dos passes é algo que ele tem de aprender porque o nosso jogo depende muito das tabelas com outros jogadores. Acho sim que ele está em má forma.
algo que tem que aprender??  quando e dos melhores a fazer-lo.  lol
Tava a sustentar que é algo que ele tem de continuar a fazer, mas não me parece que seja o melhor a faze-lo, basta um, o aimar. O que ele tem seriamente de melhorar são os cruzamentos. De resto gosto muito quando ele vai à linha de fundo e vira para dentro atrapalhando a defesa toda.

SLB-1904

Um gajo que é constantemente criticado, é complicado manter boa forma, principalmente psicologicamente.

Independentemente disso, Nolito é de jogar sempre de início.

Freddyslb

Era titular! Mas pronto, já sabemos que o Emerson é que tem que jogar sempre e tem confiança ilimitada do treinador! O Manelito por muito que faça leva sempre nas orelhas, basta ver as reações nos jogos do JJ, ainda não percebi que mal lhe fez o rapaz. Depois querem que esteja a epoca toda em forma, este podem estar sossegados que não é acarinhado pelo treinador!

Sparrow


Cachatra

Onde andas, manel?

BC

O problema é que Messi's e Ronaldo's não há muitos, esses é que jogam sempre bem e praticamente quando estão em baixo nem se nota...

46Rossi

não entrou nada bem...

Van Hooijdonk

#20458
.

pabloelmago

Tambem nao sei o que se passa com este. Andava a jogar imenso, teve um inicio de época fantástico e de um momento para o outro passou a ser uma nulidade sempre que joga.
Nao percebo.