Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PB


Dixi

Citação de: PB em 20 de Abril de 2012, 12:40
Dispensado!

Isso seria dos maiores absurdos da história do futebol.
É chato para o Jorge Jesus não ficar com o mérito dos êxitos do Nolito, pois ele veio do Barcelona.
Para mim o Nolito é dos melhores jogadores do Benfica, está no top.

Flirt4ever

Citação de: Dixi em 20 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: PB em 20 de Abril de 2012, 12:40
Dispensado!

Isso seria dos maiores absurdos da história do futebol.
É chato para o Jorge Jesus não ficar com o mérito dos êxitos do Nolito, pois ele veio do Barcelona.
Para mim o Nolito é dos melhores jogadores do Benfica, está no top.

O Nolito que veio ou o Nolito que o Jesus moldou!?


ivodaniello


Aloutre

Dispensar o Nolito e manter o Djaló, só por exemplo, é das anedotas que melhor me têm contado por aqui...

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Abril de 2012, 18:01
Eu confesso que não vou lenga lenga do Nolito ser um injustiçado.

É um bom jogador, que infelizmente tem tido um rendimento muito pobre na segunda metade da época, mas como por aqui o treinador é culpado de tudo é normal estas desculpas para justificar a má forma actual do espanhol.

Pena é que outros jogadores, esses já não sejam desculpados na mesma maneira.
O Nolito é bom jogador... mas n é um craque! Pode ficar vários anos no Benfica com um bom rendimento.

Dixi

O problema parece-me ser que se o Nolito tiver êxito, o Jorge Jesus não é glorificado, mas se o Djaló ou o Rodrigo tiverem êxitos o treinador será um herói já que poucos davam algo por eles.
O treinador que deixe de pensar tanto em si próprio e veja o que é melhor para a equipa.

PATRÃO

Que mania quererem fazer de jogadores medianos mas esforcados, craques de futebol !!!

SB vintage.

Elvis the Pelvis

Concordo com o Red Skin, o Nolito é bom jogador mas não é nenhum craque. Nunca será um Simão como alguns diziam o ano passado quando se falava na vinda dele.

Posto isto, é um disparate a ser verdade que vai ser dispensado.

fil85

Nolito dispensado? :2funny:
Tirem-me deste filme..

lonstrup

Citação de: Dixi em 20 de Abril de 2012, 14:11
O problema parece-me ser que se o Nolito tiver êxito, o Jorge Jesus não é glorificado, mas se o Djaló ou o Rodrigo tiverem êxitos o treinador será um herói já que poucos davam algo por eles.
O treinador que deixe de pensar tanto em si próprio e veja o que é melhor para a equipa.
Ninguém dava nada por eles? Bem, pelo Djalo ninguém dá nada, isso aí concedo.

Mas o Rodrigo era uma referência do futebol jovem, uma promessa. Só alguém com completo desconhecimento podia achar que nada viria dali. Era só meter a jogar e apareceriam os frutos.

DvA_86

#20997
as duas piores fases da temporada do benfica coincidiram com o nolito no banco, simplesmente coincidência. Dispensado? não me estranharia, com este treinador e presidente de merda. Depois de mandar Jara, Martins, Airton e mesmo Sidnei (superior ao Jardel) e Carole ( muito melhor que Emerson) embora, fazer o mesmo ao Nolito é o prato de cada dia deste benfica.

Red Bullet

Citação de: ivodaniello em 20 de Abril de 2012, 13:56
Citação de: PB em 20 de Abril de 2012, 12:40
Dispensado!

o Jorge Jesus? Sim, vai ser.
Depende, se o treinador a entrar for um PBento ou um Santola, podes crer q entra logo na lista de dispensas.

*SLB*4EVER

dispensado não digo, mas se o mestre ficar o melhor é procurar clube.
Se não se pode mandar o treinador embora manda-se os jogadores.

Grande jodador destruído pelo mestre.