Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

L@udrup

Citação de: E_PluribusUnum em 21 de Abril de 2012, 22:37
No inicio era um dos melhores, há uns dias era banal agora voltou ao topo.

x2

Dixi

Tantos golos como o Hulk no campeonato e com menos oportunidades.

Universo Benfica

E não marca penaltis...

T1n0_SLB

Que puta de passe aquele a isolar o Bruno Cesar!

sabujo


L@udrup

Citação de: T1n0_SLB em 21 de Abril de 2012, 23:17
Que puta de passe aquele a isolar o Bruno Cesar!

Barça old school!!!  :drool:

iSLBenfica

Aquela 2ª assistência para o Bruno Cesar meu deus do céu

Pednunes

Gostava de saber onde estão aqueles iluminados que consideram este rapaz um jogador banal.........

Saviolafication

MVP. 2 golos e 2 assistências. Mete o Gaitán, o Bruno César ou qualquer outro no banco.

lPhoenix

Enorme!! Que jogo brutal...

Acho que este jogador foi uma das vitimas do JJ, não pelo facto de não ter apostado nele ao principio, mas notou-se que estava uns furos abaixo nos últimos jogos e isso parece-me que foi resultado das tais cargas físicas que este treinador impõe aos jogadores...

Mais!!

Pednunes

Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2012, 23:26
Enorme!! Que jogo brutal...

Acho que este jogador foi uma das vitimas do JJ, não pelo facto de não ter apostado nele ao principio, mas notou-se que estava uns furos abaixo nos últimos jogos e isso parece-me que foi resultado das tais cargas físicas que este treinador impõe aos jogadores...

Mais!!
Se tivesse sido so este.......................

GTtdi_SLB

Temos de enquadrar a exibição do Nolito numa fase bastante pobre do marítimo. desde à uns jogos que o maritime está em má onda e este jogo foi só mais um. Nolito aproveitou e bem o desacerto alheio, para mim não foi pelo jogo de hoje que digo que é uma alternativa muito boa que temos para a lateral esquerda do nosso plantel.

PB


iSLBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Abril de 2012, 23:28
Temos de enquadrar a exibição do Nolito numa fase bastante pobre do marítimo. desde à uns jogos que o maritime está em má onda e este jogo foi só mais um. Nolito aproveitou e bem o desacerto alheio, para mim não foi pelo jogo de hoje que digo que é uma alternativa muito boa que temos para a lateral esquerda do nosso plantel.

Já ca faltava. Oh my f#cking god.

hugo1904

Esteve muito bem