Nolito

Avançado, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CarlosD

Esta merda é ridícula.

Ainda a época não começou e os jornais já venderam metade da equipa do Benfica.
O Nolito chegou este ano, veio a 0€, jogou metade da época e já o querem por 18M€? Está tudo louco?

Isto é completamente caótico. Gaitan, Javi, Witsel, Nolito, Nelson, Rodrigo, todos querem os nossos jogadores. Basta jogarem cá que valorizam 1000%. Acalmem o pito.

BC


Johnny|SLB

Digo já, que se for para o JJ sair, mais vale vendê-lo.. é que se o JJ fica, manda já vir 1 ou 2 brasucas e o Nolito não calça mais.

fil85

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Abril de 2012, 04:27
Digo já, que se for para o JJ sair, mais vale vendê-lo.. é que se o JJ fica, manda já vir 1 ou 2 brasucas e o Nolito não calça mais.
:confused:

diogo32

18,5milhões por alguém que não foi 1 titular indiscutível e veio há uns meses a custo zero?cheira-me a barrete, mas era um excelente negócio.

sbremoved_28408

Se é o Liverpool que está interessado,oferecerem 18 milhoes pelo Nolito nao é assim tao surpreendente  ::)

Dito isto,espero que fique

darkwolf

Citação de: CarlosD em 24 de Abril de 2012, 02:48
Esta merda é ridícula.

Ainda a época não começou e os jornais já venderam metade da equipa do Benfica.
O Nolito chegou este ano, veio a 0€, jogou metade da época e já o querem por 18M€? Está tudo louco?

Isto é completamente caótico. Gaitan, Javi, Witsel, Nolito, Nelson, Rodrigo, todos querem os nossos jogadores. Basta jogarem cá que valorizam 1000%. Acalmem o pito.


só prova que temos um grande plantel. é pena ter sido mal gerido em alguns jogos.

candona

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Abril de 2012, 04:27
Digo já, que se for para o JJ sair, mais vale vendê-lo.. é que se o JJ fica, manda já vir 1 ou 2 brasucas e o Nolito não calça mais.
"-Hoje acho que vai chover
- Pois claro! Enquanto o JJ e o LFV la estiverem, nem penses ves o Sol outra vez!"

Sparrow

Entretanto alguém há-de sugerir a renovação devido à suposta cobiça...e um jogador que acabou de chegar e com contrato por mais 5 anos...num ápice e sem se perceber como tem o seu contrato melhorado...

Contem-me novidades...

fil85

Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2012, 09:44
Entretanto alguém há-de sugerir a renovação devido à suposta cobiça...e um jogador que acabou de chegar e com contrato por mais 5 anos...num ápice e sem se perceber como tem o seu contrato melhorado...

Contem-me novidades...
Mas ontem o empresário dele já falou nisso.. :whistle2:

Sparrow

Citação de: fil85 em 24 de Abril de 2012, 09:47
Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2012, 09:44
Entretanto alguém há-de sugerir a renovação devido à suposta cobiça...e um jogador que acabou de chegar e com contrato por mais 5 anos...num ápice e sem se perceber como tem o seu contrato melhorado...

Contem-me novidades...
Mas ontem o empresário dele já falou nisso.. :whistle2:
Ontem estive a leste de tudo, não li nem vi nada...
Pronto...o processo segue o seu caminho natural....

S-Line

Linda música para os nossos ouvidos...mas que já não nos faz dançar.
Este tipo de notícias sao " pedidos " de empresários.

iloy

um clube que gastou 40 milhoes no cepo Carrol pode dar sem problema 18 milhoes pelo Nolito

Fenómeno

Jogou metade da epoca mas tem tantos golos como o Gaitan em dois anos de Benfica.


Dixi

Este é que deve ficar.