LdC FG 4ª J: SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais, 02Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 4 - 3 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Carlos Martins (Felipe Menezes [76m]), Eduardo Salvio, Javier Saviola (Franco Jara [70m]), Alan Kardec (Weldon [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Dejan Lovren, Anthony Réveillère, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Jérémy Pied
Treinador: Claude Puel
Golos: Alan Kardec (19), Fábio Coentrão (31), Javi García (42), Fábio Coentrão (66)

GTtdi_SLB

ESTE Benfica não tem equipa para se bater com ESTE lyon..com muita pena minha. Faltam palavras para definir o pesadelo que tem sido para mim esta época futebolística..li algures...em 12 jogos 6 derrotas..dá que pensar para um clube com o maior orçamento de um país como o nosso...40milhões a desvalorizar.

Dificilmente conseguiremos o apuramento e em particular neste jogo nem sei que pensar...empate talvez 1-1. 30mil nas bancadas. época para o galheiro, quando tudo fazia prever algum oxigénio e perspectivas de um futuro melhor, os erros do passado voltaram.

Quero que os milhoes se f**** quero é uma equipa a jogar coesa e é incrivel como tudo isso se perdeu numa questão de meses.

Reconheço que o plantel tem qualidade mas é carente em n posições e abastado noutras...no meio estaria a virtude.

Para terminar, um árbitro que nos beneficie escandalosamente..será pedir muito? farto dos festivais sempre para o mesmo lado.

Red Bullet

Citação de: linus em 22 de Outubro de 2010, 19:21
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2010, 18:56
é preciso um BENFICA mto diferente e mto forte para vencer o lyon.

além do mais, a equipa do lyon dá-se bastante bem com espaço para explodir, k será forçosamente akilo k o BENFICA lhes dará em casa.

O lyon joga com 3 homens mto rapido, mto moveis e explosivos, e mesmo em casa, se viu k esses 3 homens recuavam mtas vezes até à linha de meio campo, precisamente para k qdo a equipa recuperasse a bola, tivessem o espaço para explodir e aproveitar a velocidade e criatividade dos 3 homens mais adiantados...

Mais do k a derrota em lyon, o k realmente me deixou frustrado foi a péssima exibição e forma infantil como o Jesus preparou a equipa para esse jogo. Foi péssimo. Olhei ao onze antes do jogo, e não gostei do k vi, infelizmente qdo o jogo começou confirmou-se k foi uma abordagem totalmente errada. Por mto k goste do Jesus, ele falhou em toda a linha nesse jogo e o proximo jogo da champions, precisamente contra este lyon, não é, nem de longe nem de perto, um jogo simpático para recuperar ptos e em termos animicos.

o lyon vai a luz sem 5 ou 6 jogadores
onde viste isso?

joao12soares

Sem mais voltas a dar, VITÓRIA ou bye bye Champions...Quero ver uma equipa revoltada por aquilo que não conseguiu mostrar nestes jogos contra o Lyon e o Schalke, dê por onde der, a equipa tem de reagir!!!!!!!!!

linus

Citação de: Red Bullet em 22 de Outubro de 2010, 19:52
Citação de: linus em 22 de Outubro de 2010, 19:21
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Outubro de 2010, 18:56
é preciso um BENFICA mto diferente e mto forte para vencer o lyon.

além do mais, a equipa do lyon dá-se bastante bem com espaço para explodir, k será forçosamente akilo k o BENFICA lhes dará em casa.

O lyon joga com 3 homens mto rapido, mto moveis e explosivos, e mesmo em casa, se viu k esses 3 homens recuavam mtas vezes até à linha de meio campo, precisamente para k qdo a equipa recuperasse a bola, tivessem o espaço para explodir e aproveitar a velocidade e criatividade dos 3 homens mais adiantados...

Mais do k a derrota em lyon, o k realmente me deixou frustrado foi a péssima exibição e forma infantil como o Jesus preparou a equipa para esse jogo. Foi péssimo. Olhei ao onze antes do jogo, e não gostei do k vi, infelizmente qdo o jogo começou confirmou-se k foi uma abordagem totalmente errada. Por mto k goste do Jesus, ele falhou em toda a linha nesse jogo e o proximo jogo da champions, precisamente contra este lyon, não é, nem de longe nem de perto, um jogo simpático para recuperar ptos e em termos animicos.

o lyon vai a luz sem 5 ou 6 jogadores
onde viste isso?

em nenhum lado mas vai muinto mal no campeonato e vai ter jogos importantes com a cualificaçao na mao....

tiago_alexx

nestes jogos fora podia apostar num 4-3-3. com martins javi aimar. e na frente saviola jara cardozo.

nao tendo o tacuara, entra o kardec,claro. acho q era uma boa aposta. melhor q a javi airton no meio campo

Ricardo Teixeira

fred_cardozo7

Lyon: Cissokho pode parar três semanas

O lateral Aly Cissokho, do Lyon, lesionou-se no jogo com o Arles-Avignon (1-1) e pode ser forçado a parar nas próximas três semanas.

O antigo jogador de V. Setúbal e FC Porto fez uma lesão muscular na coxa e vai falhar os próximos compromissos do Lyon, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões (2 de Novembro).

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=228047

faneca_slb4ever

Aly Cissokho é "baixa" confirmada no Lyon para o jogo com o Benfica, marcado para 2 de Novembro, referente à quarta jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

O lateral francês contraiu uma lesão na coxa durante a partida com o Arles-Avignon (1-1), no último sábado, e vai ficar sem competir «nas próximas três semanas», anunciou o técnico Claude Puel.

Toulalan, a recuperar de uma inflamação no quinto metatarso do pé direito, está em dúvida para a deslocação ao Estádio da Luz.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=228089

Lord_MerlliN

Só falta o bastos encostar também. Só assim o maxi poderá ter uma noite menos nervosa.

vermelhao dos santos

Exacto, o Cissoko nem faz grande mossa ao contrário do Canhão Bastos

Vibe

Como sempre é para ganhar...embora depois da deslocação que fiz a Lyon para ver aquela miséria de exibição...comecei a imaginar aquela equipa num Camp Nou ou num Santiago Bernabéu e de repente apeteceu-me descer à Liga Europa...

Sickness:SLB

Já não sei se é melhor passar aos oitavos e ganhar uns "trocos" ou ir parar à liga europa e por lá andar mais tempo, com outras possibilidades de fazer algo bom e bonito. "Trocos" não devem estar a fazer muita falta, a avaliar pelo que se gasta, portanto...

mMateus