Strinic (Hajduk Split) - Record

GGG

Jorge.P_

Rik77

Por acaso jogou e estive a ver o jogo. Pareceu-me um jogador com potencial, que não fez nada de interessante a atacar e a defender teve um lapso, no resto...certinho, não deu para ver muito!

Almodovar

Citação de: Rik77 em 22 de Outubro de 2010, 01:25
Por acaso jogou e estive a ver o jogo. Pareceu-me um jogador com potencial, que não fez nada de interessante a atacar e a defender teve um lapso, no resto...certinho, não deu para ver muito!
exacto, ate porque os ataques foram todos pela direita (fdp do danny marcou golo :rage:)

odistraido

RicKurt

MxPxFx

MxPxFx

Eu até gosto do SEPSI e acho que dava-nos um jeitaço como suplente do COENTRÃO mas com o meu post anterior quero dizer que este é mais um que vem, não se adapta, não tem tempo suficiente e é despachado...

estamos a concorrer com os outros clubes para ver quem tem mais jogadores por posição nos quadros do clube. Acho que vamos ganhar essa corrida. Só em avançados no plantel actual... devemos proporcionalmente ter mais do que 95% das equipas do Mundo.

Avançados: CARDOZO, SAVIOLA, JARA, WÉLDON, NUNO GOMES, MANTORRAS, KARDEC para 2 posições...

Capitao Moura

A seguir podem ir buscar o qevdgr e o sdfgrerwesgr

porque jogadores de creditos firmados ja temos muitos

Marafado

Estive a ver um pouco do Zenit-Hadjuk Split. Não deu para ver muito deste jogador. Não comprometeu nem deslumbrou.

Red skin

Acho q n se pode cair no erro de que tudo o q n fôr da Argentina ou do Brasil é Sepsi!

MxPxFx

Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:30
Acho q n se pode cair no erro de que tudo o q n fôr da Argentina ou do Brasil é Sepsi!

Meu caro... nada a ver, não entrei por aí, tu é que percebeste mal... apenas acho que para contratar MAIS um jogador para um posição em que temos vários jogadores a precisar de oportunidades, sem as ter tido, é um ERRO tremendo... existem lacunas mais graves no plantel e tendo em conta as oportunidades que se dá aos jogadores recentemente... o mais provável é este não vingar também!

Red skin

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Outubro de 2010, 10:32
Citação de: Red skin em 22 de Outubro de 2010, 10:30

Meu caro... nada a ver, não entrei por aí, tu é que percebeste mal... apenas acho que para contratar MAIS um jogador para um posição em que temos vários jogadores a precisar de oportunidades, sem as ter tido, é um ERRO tremendo... existem lacunas mais graves no plantel e tendo em conta as oportunidades que se dá aos jogadores recentemente... o mais provável é este não vingar também!

Como disse noutro post... o Benfica está a observar e n a contratar e é bom q se experimente outros campeonatos, para variar um bocado! Existem lacunas mais graves sim, mas a lateral esquerda n deixa de ser uma lacuna qd se critica tanto o suplente Peixoto, q até tem jogado demais para permitir q outra lacuna, a extrema esquerda, tenha solução... pior seria estarmos a contratar jogadores por oportunidade de negócio q n precisamos tendo estas lacunas... tipo avançados ou n.º10...

Red skin

... aliás penso q é de senso comum q o Coentrão n vai cá estar para o ano! logo temos de arranjar uma solução à altura, já q o rapaz possibilitou-nos um ano de observações... espero q n se cometa o mesmo erro q cometemos com as substituições em cima do joelho de Di Maria e Ramires....