Alex Sandro ( Santos )

mafd

alguem sabe as caracteristicas dele?é bom?

person10

Citação de: mafd em 07 de Julho de 2011, 19:47
alguem sabe as caracteristicas dele?é bom?

x2, e quem o conhece, acha que seria boa aposta?

JPSilva

Citação de: luis___alex em 07 de Julho de 2011, 19:45
acredito que se for ele
o benfica não gasta mais de 4 milhões
máximo dos máximos 5

Só se nao ficarmos com o passe todo.

Jeanmaman

Faz-me lembrar o filme "A ultima parada"...O Alex e o Sandro! Este é bom, vem da favela! :-X

FranciscoSilva

Prefiro o Ansaldi, este cheira-me aqueles brazileira que levam rótulos tipo 'novo Maicon' (Patric), ou 'novo Kaká' (Menezes). Não tarda o Santos prepara já um 'novo Neynar', para ir fazendo mais dinheiro...

PB

acredito que se for ele
máximo dos máximos 5
Este puto é um portento, certo?

SiAn

Lado esquerdo com Alex Sandro + Gaitan/Nolito? Para atacar n há crise, mas quando for para defender... Lá ia o Javi ter água pela barba mais uma vez. Acho que já bastou o que se viu a época passada, sobretudo na Champions em que a coisa pia mais fino.
Ou contratamos um defesa esq com maior capacidade defensiva, ou então, se contratarmos o Alex Sandro, acho que se deve começar a pensar a sério na contratação de um médio tipo Javi (que de certeza absoluta não vai poder jogar sempre).

Red_Soul

Citação de: PB em 07 de Julho de 2011, 19:56
acredito que se for ele
máximo dos máximos 5

è muito bom jogador. Mas 8.5milhões é a puta da loucura...nem pensar. Então um dos putos maravilha do Santos, o Alan Patrick, foi para o Shaktar por 4milhões e nós agora iamos dar 8.5milhões por um defesa. Para além de que o Alex Sandro está lesionado segundo ouvi dizer e a lesão é para um mês de paragem

rastilho

Citação de: LFVL em 07 de Julho de 2011, 09:19
http://youtu.be/CW7fRIAKsJk
Para quem ainda não reparou, ele ultrapassa o Edcarlos.... o que digamos... tira um bocado de lustro a esta jogada....

brigadeiro

Citação de: Jeanmaman em 07 de Julho de 2011, 19:50
Faz-me lembrar o filme "A ultima parada"...O Alex e o Sandro! Este é bom, vem da favela! :-X
Este não é bom , este é CRAQUE!!!!!!

Far(away)

É um lateral muito promissor.

Mas preferia um outro perfil de jogador.

luis___alex

Citação de: PB em 07 de Julho de 2011, 19:56
acredito que se for ele
máximo dos máximos 5
certo PB
vou-te dizer
eu quando fui a santos comprei a camisola do leo
adorava o leo
falava sempre dele aos meus familiares que la´resideme acompanham o snatos religiosamente
eles gostavam muito do leo
mas todos me diziam que o alex sandro já era superior e que dentro de uns mesinhos ninguem o segurava no brasil
é muito bom ele
muito
so tenho o receio de poder demorar a se daptar
mas que é bom é

Coluna The Great

Expliquem me 1 coisa,alem de nao termos os 2 centrais num dos jogos mais importantes da época,tambem nao iremos ter o defesa esquerdo se este for o escolhido certo?! pois eu penso que temos de escolher outro jogador sem ser este.como acho que deviamos contratar mais 1 defesa central mas isto sou eu...

JPSilva

O problema deste jogador é que se nao se adaptar rapidamente, ficamos a penar com o Peixoto.

rocky

precisamos de um defesa esquerdo para jogar a pré da champions , este para além de estar lesionado tambem nao pode jogar a pré , preferia meter mais 1,5 milhoes e ir buscar o Ansaldi