Alex Sandro ( Santos )

MrFire

Custa-me estar a encostar o Carole...eu vejo ali muito potencial!

lonstrup

É a estas cenouras que o PB não consegue resistir. Com gostinho sul-americano :)

PB

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 10:24
É a estas cenouras que o PB não consegue resistir. Com gostinho sul-americano :)
Tá calado!  ::bater::

Trezeguet

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 10:17
O Ansaldi é mais caro, mas é um lateral esquerdo com currúculum, experiente, e internacional pela Argentina.

É um jogador maduro, e seria a minha escolha para substituir Coentrão.
e querer vende-lo?

Tommytukamoto

€8.5 por um lateral de 20 anos sem experiencia no futebol europeu parece-me no minimo ridiculo.
Nao ponho o valor dele em causa porque nao o conheco mas por esse dinherio preferia de longe o argentino

Marafado

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2011, 10:25
Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 10:17
O Ansaldi é mais caro, mas é um lateral esquerdo com currúculum, experiente, e internacional pela Argentina.

É um jogador maduro, e seria a minha escolha para substituir Coentrão.
e querer vende-lo?
Isso já não sei, mas acredito que se chegue a um entendimento, dada a enorme vontade do Ansaldi em sair.

Maldini

Parece que não é 8,5 milhões mas sim metade disso ... e sim devia de vir os dois e já ... pois ansaldi faz de defesa direito também, uma espécie de Silvio, mas melhor espero e o Alex Sandro é jovem mas é bom ...

Carole emprestava ao Paços de Ferreira ou Rio Ave.

Achor81

Jogador de enorme potencial mas 8,5 M€ parece-me demasiado.

4ever Red Devil

Mais um puto? 20 anos?
Puta que pariu.
Devemos ser um fundo de jogadores. Oh wait...

E é do Garay que vocês se queixam?!

Eu queixo-me é de vergonhas destas.

BenficaSetsFire

8.5M é andar a brincar com coisas sérias...

JackDonaghy

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2011, 10:27
€8.5 por um lateral de 20 anos sem experiencia no futebol europeu parece-me no minimo ridiculo.

Também acho pouco.
Por 8.5€ nem um bom polvo à lagareiro se come.

Achor81

Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 10:33
Citação de: Tommytukamoto em 08 de Julho de 2011, 10:27

Também acho pouco.
Por 8.5€ nem um bom polvo à lagareiro se come.

;D

TN

Por acaso essa do ansaldi poder jogar a defesa direito, abre aqui uma possibilidade que poucos ainda falaram ou pensaram, uma possivel saida do maxi, visto que a renovacao esta dificil, e assim aind ganhavamos algum com isso.

PB

Citação de: TN em 08 de Julho de 2011, 10:38
Por acaso essa do ansaldi poder jogar a defesa direito, abre aqui uma possibilidade que poucos ainda falaram ou pensaram, uma possivel saida do maxi, visto que a renovacao esta dificil, e assim aind ganhavamos algum com isso.
Quando chegar da selecção, renova.

TN