Alex Sandro ( Santos )

Rikhart

Entre uma promessa brazuca, e uma promessa que já jogou muitas vezes pelo Benfica, prefiro o carole.

Dudek

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 10:56
O Benfica tem o Carole em quem apostar e em quem confiar para se manter como alternativa ao titular.

nem mais. o Benfica fez muito bem em ir buscar um miúdo prometedor como o Carole..agora tem de contratar uma certeza, e não mais um puto.

E muito menos ir buscar um Ansaldi por exemplo mais o ALex Sandro..querem acabar com o Benfica é? O dinheiro não cai do céu crl!

H2M

Devemos ter um lateral consagrado como titular e um miúdo com potencial no plantel para lhe morder os calcanhares. O miúdo já temos, o Carole, que vai dar um belo lateral no futuro próximo. Contratar outro, ainda por cima a este preço e que nem poderia fazer boa parte da pré-época, não é boa gestão de plantel, na minha humilde opinião...

fredo

Citação de: Rikhart em 08 de Julho de 2011, 10:59
Entre uma promessa brazuca, e uma promessa que já jogou muitas vezes pelo Benfica, prefiro o carole.
X2

rocky

por mim é caso arrumado , nao quero este jogador , fizemos um alto negocio com o Carole por 400 ou 500 mil euros e iamos agora estragar tudo em dar uma fortuna por um jogador identico , venha de là o senhor Ansaldi

lonstrup

Citação de: Rikhart em 08 de Julho de 2011, 10:59
Visão Racional e Sensata.

Mas sabes que o pessoal quando se vê perante um novo craque do brasileiro perde a cabeça.

JackDonaghy

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 10:53
Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 10:49
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2011, 10:45
não me digam que vão buscar um gajo que vai ao Mundial de sub20?

eu nem quero acreditar neste amadorismo...é 2 centrais na Copa América, o lateral esquerdo no Mundial sub20...fdx inacreditável.

Wass Jardel Roderick Carole...vou ali afogar-me.

Força Santos, rejeita  :metal:

E vai-se desistir da contratação de um jogador que se quer para 4 ou 5 anos por chegar 15 dias mais tarde do que a alternativa?
Não se pode comprar outro jogador para 4 ou 5 anos?

Evidente que podes, se achares que compensa a perda entre os dois.

O meu ponto é que nem sempre compensa. Se dois jogadores tiverem qualidades parecidas, aceito. Mas se tivessem desistido do Enzo Perez por ter ido para a Copa América, e em vez dele viesse o Martelinho, não achava muita graça.

Cada caso é um caso. SE este jogador for realmente muito bom e SE a oportunidade aparecer, acho bem que o contratem independentemente do dia em que chega.

4ever Red Devil

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2011, 11:00
Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2011, 10:56
O Benfica tem o Carole em quem apostar e em quem confiar para se manter como alternativa ao titular.

nem mais. o Benfica fez muito bem em ir buscar um miúdo prometedor como o Carole..agora tem de contratar uma certeza, e não mais um puto.

E muito menos ir buscar um Ansaldi por exemplo mais o ALex Sandro..querem acabar com o Benfica é? O dinheiro não cai do céu crl!

Exactamente.

lonstrup

Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 11:06
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 10:53
Citação de: JackDonaghy em 08 de Julho de 2011, 10:49
Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2011, 10:45
não me digam que vão buscar um gajo que vai ao Mundial de sub20?

eu nem quero acreditar neste amadorismo...é 2 centrais na Copa América, o lateral esquerdo no Mundial sub20...fdx inacreditável.

Wass Jardel Roderick Carole...vou ali afogar-me.

Força Santos, rejeita  :metal:

E vai-se desistir da contratação de um jogador que se quer para 4 ou 5 anos por chegar 15 dias mais tarde do que a alternativa?
Não se pode comprar outro jogador para 4 ou 5 anos?

Evidente que podes, se achares que compensa a perda entre os dois.

O meu ponto é que nem sempre compensa. Se dois jogadores tiverem qualidades parecidas, aceito. Mas se tivessem desistido do Enzo Perez por ter ido para a Copa América, e em vez dele viesse o Martelinho, não achava muita graça.

Cada caso é um caso. SE este jogador for realmente muito bom e SE a oportunidade aparecer, acho bem que o contratem independentemente do dia em que chega.
Se já tens no plantel um jogador com grandes perspectivas de valorização e evolução no futuro, e puderes comprar um jogador já experiente que no mínimo é tão bom como o Alex Sandro neste momento por metade do preço, acho que não há muitas dúvidas.

smjagol

mas pk é k temos k comprar mais cenouradas e n apostar nos nossos?
qd se comprou o Carole era grande jogador pro futuro e agora querem-no emprestar pra ir buscar outro.. pro futuro...lol
basta Ansaldi e temos o Carole pra suplente

Trezeguet

basta Ansaldi isto e aquilo. Mas o Rubin quer vende-lo por acaso?Pagaram bem por ele e agora vem para cá de borla?

Joao_ab3

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2011, 11:11
basta Ansaldi isto e aquilo. Mas o Rubin quer vende-lo por acaso?Pagaram bem por ele e agora vem para cá de borla?
Não querem vende-lo e mesmo que quisessem seria muito mais caro que os 10M. Comecem a arranjar outro cromo rapido ou entao vamos levar com um puto promissor que vai andar aqui um ano a andar às aranhas a ve-los passar como se fossem motas!

smjagol

eu so tou a falar dos users k defendem o emprestimio do carole pra ir comprar mais 2 (ansaldi e sandro)..
e depois são os mm que vão pro topico do LFV reclamar do dinheiro gasto e os mm k reclamam da contratação do garay.
coerência pf, so isso que peço.

se n conseguir-mos o Ansaldi tudo bem, vamos tentar outro, mas é pra fazer de tudo pelo Ansaldi, vale os 10M na minha opinião

lonstrup

Porra, mas só existem estes cromos sul americanos no Mundo???

O mercado é tão lixado que nos temos de cingir ou a um argentino na Rússia num clube rico ou um brasileiro de 20 anos que nem é titular absoluto na sua equipa? Sendo que ambos custam uma pipa de massa?

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2011, 11:15
Porra, mas só existem estes cromos sul americanos no Mundo???

O mercado é tão lixado que nos temos de cingir ou a um argentino na Rússia num clube rico ou um brasileiro de 20 anos que nem é titular absoluto na sua equipa? Sendo que ambos custam uma pipa de massa?
pelos vistos sim a opcção aqui é Ansaldi, Ansaldi não deve existir outros